quinta-feira, 18 de julho de 2013

[Parceria] Amanda Marchi, Andrews Ulisses e Erica Azevedo

|

Mais três novos parceiros aqui no blog! Yay! *-*
Vamos conhecer os autores e seus livros? \o/


Autora


A garota da casa grande é o livro de estreia de AMANDA MARCHI, 18 anos. Nascida na capital do país, ela atualmente mora no Rio de Janeiro, onde é estudante de Letras na Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ.













Sobre o livro


O livro A garota da casa grande é narrado por sua personagem principal, Georgia, que, sarcástica e ironicamente, apresenta-nos seu mundo através de seus belos olhos azuis. Presa na casa de sua avó em uma cidade pequena, onde não há nem ao menos um shopping, ela se vê em uma rotina monótona até conhecer Alice, sua vizinha não-da-frente-mas-da-diagonal. Um romance, sobretudo, entre seres humanos, que lutam contra o preconceito da cidade pequena e de si mesmas.









Facebook | Blog | Onde comprar



Autor



ANDREWS ULISSES nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim-SP, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é seu livro de estreia.


Sobre o livro

Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?



Autora

Erica Azevedo nasceu na capital paulista, entre ruas abarrotadas e o ar poeirento do fim de tarde. Descobriu a literatura fantástica na adolescência o que despertou seu interesse por variados gêneros e autores. Aos 14 anos escreveu um roteiro baseado na ditadura militar, o que a aproximou da escrita. Mas foi observando a chuva borrar a janela da casa onde morava com os pais e, depois de anos vivendo no mundo dos livros, que a ideia de uma realidade totalmente nova lhe veio à mente. Em meio a idas e vindas começou a contar a história de Ana e sua saga por Pluvia e pelos mundos de Lucien. Atualmente dedica-se a graduação de Ciências Políticas na Universidade Estadual de Campinas.



Sobre o livro

Ana cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, porém nunca teve a chance de se aventurar por elas. Mas, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. O que essas pessoas realmente escondem? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa?



Em breve resenha dos livros aqui no Apenas um Vício. ;)



14 comentários:

  1. Parabens pelas parcerias!
    os livros parecem bem interessantes; o que eu mais gostei foi o primeiro rs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
  2. Os livros parecem bem bacanas. Parabéns pelas novas parcerias. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias *-* Então amei seu blog e já estou te seguindo o/ Ahh da um pulinho la na loja, mt coisa legal esperando por você ;))

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter | Youtube

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns pelas parcerias! Ainda não conhecia os escritores, mas super me interessei pelo livro da Amanda, "A Garota da Casa Grande" parece ser realmente bem bacana! Ainda mais para mim, que moro no interior... Hahahhaa
    Pluvia parece ser um livro muito bom também! Aguardarei suas resenhas sobre eles. ;)

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Realmente, todos parecem ótimos. *--*
      Logo sai resenha. ;D
      beijos

      Excluir
  5. Oi Dessa!
    Uaaau, parabéns pelas parcerias!! Adorei a sinopse do livro "A garota da casa grande" e a capa é fofíssima, né??

    Vou aguardar as resenhas aqui porque não conhecia os escritores.. Por isso é bom visitar os blogs né? ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, a capa é muito fofa. Ansiosa para ler. rs *-*
      beijos

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja de muito sucesso!!!
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  7. Dessa *-*
    Mais um vez parabéns pelas parcerias.
    Eu não conhecia nenhum dos autores, mas gostei muito das sinopses dos livros.
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir