sábado, 27 de julho de 2013

Caixinha de correio #15

|

Veio bastante coisa essa semana e espero ter tempo para ler tudo. UEOHUEOE
Aulas começam semana que vem, meu ritmo de leitura vai diminuir de novo... Saco! ):


PARCERIA


Chegou da parceria com a autora Erica Azevedo, estou ansiosa para começar a leitura. :)




Chegou da Hamelin a continuação de A espada na pedra e Irresistível, da Sylvia Day. 



Livro da autora Amanda Marchi. A capa é muito fofa. *-*





E quem ganhou o marcador de Memórias Fictícias foi...


Parabéns, Kel. :3




14 comentários:

  1. Linda gostei da sua caixinha de correio
    Espero que aproveite cada leitura com muita atençao e espero poder ler logo suas resenhas, porque me interessei por alguns livros seus (risos)

    Adorei sua caixinha de correio
    Olha, estou te seguindo, poderia me seguir também? E se puder, curte minha fanpage =]

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, vou aproveitar sim, todos são livros que quero muiiito ler. :D
      Eu já sigo teu blog.
      beijos

      Excluir
  2. Caixinha do Correio é sempre uma delícia, não é mesmo?
    Espero que curta suas leituras!
    Pois é.. Infelizmente com a volta às aulas, o ritmo de leitura diminui, o meu ainda mais que terei que ler as pesquisas para monografia :(

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, é uma felicidade só receber livros. *-*
      Puxa, é um saco, né? :/
      beijos

      Excluir
  3. A Rainha do Ar e das Sombras, que capa linda!
    E quero muito ler Irresistível *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. OBS: adoreeeei ganhar o sorteio *-*

    ResponderExcluir
  5. Também estou a espera de Pluvia, deve chegar essa semana! =)
    Essa capa de A Garota da Casa Grande, é mesmo muito fofa! *-*
    Beijos!

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andressa! Tudo bem?
    Curti sua caixinha de correio, estou bem curiosa para ler "Pluvia" e achei super fofa a capa de "A Garota da Casa Grande"! Boas leituras (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e você?
      Também estou ansiosa para começar a leitura dos livros. xD
      beijos

      Excluir
  7. Esse " A rainha do ar e das sombras" parece perfeito, só pelaa capa, titulo e tudo que ja li sobre ele aqui no seu blog e em outros o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir