domingo, 28 de julho de 2013

Maratona literária

|



Olá, gente! Todos já devem estar sabendo da Maratona Literária que ocorrerá das 0h00 do dia 29/07 até às 23h59 do dia 04/08, certo?



A maratona serve para ler mais do que normalmente lê durante uma semana. E eu já escolhi minha meta...



Nas férias tenho lido dois livros na semana, mas como semana que vem a faculdade retorna, vou voltar para um apenas. ): Então, escolhi três livros para a maratona: Mistwood, Pluvia e A rainha do ar e das sombras. 
O boletim diário será feito no twitter (@hey_deeds) e na página no Facebook.
Participem também, vamos diminuir nossa pilha de livros! :D


Vocês podem saber mais nos blogs:

13 comentários:

  1. é, aproveita u-u
    agosto vai ser trabalho em cima de trabalho naquela puc u-u qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, hauhauohaou
      Mas o namorado vai fazer os trabalhos, né? <3

      Excluir
  2. Queria tanto participar da maratona literária, mas não irei por motivos de: minhas aulas retornam terça-feira, ou seja, adeus vida social, livros e afins :(

    Tem resenha e sorteio do livro A Garota da Casa Grande lá no blog, participe!
    semgenero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também estão voltando, mas vou tentar igual. haha ;P
      beijos

      Excluir
  3. Eu também estou lendo dois livros por semana nessas férias ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Também vou participar! haha

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir
  5. Eu vou estar lendo cinco livros nesta maratona, e espero me sair bem! Rs.
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é giovana e também estou participando da maratona literária,eu adorei seu blog e estou acompanhando ele e gostaria que você também seguisse o meu:

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    Obrigado e ótima maratona para você.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra ler Pluvia o/
    mas só vou ler se ganhar a promoção a qual estou participando!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir