sábado, 20 de julho de 2013

Caixinha de correio #14

|

Essa semana vieram apenas dois livros de parceria com autores nacionais, mas já fiquei muito feliz. *-*


PARCERIA




Livro da Carina Corá, e que eu já li, então logo tem resenha. *-*
Obrigada, Carina. :3



E esse foi o Andrews Ulisses que enviou, estou bem ansiosa para começar a leitura! 
Obrigada, Andrews. :)


E para quem não lembra, tinha sorteio do marcador de Presságio lá na resenha do livro. 


Parabéns, Neriana! :D

Então é isso, bom resto de findi! :*

14 comentários:

  1. achei bem bacana as capas, depois que ler, faz um resenha e diz o que achou, achei muito bacana as capas, fiquei curioso pra saber do que as histórias se tratam. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, em breve terá resenha dos dois. :D
      beijos

      Excluir
  2. Uhhhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Eu ganhei!!! \o/
    Oi, Dessa! Fiquei muito feliz, viu? Você quer meu endereço???
    E eu adorei esses dois livros que você recebeu. :D
    Beijos!!!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa, quero os livros haha!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  4. Parecem bem legais :)

    http://doceesconderijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom ganhar livros né? *-* O segundo parece ser interessante..
    Beijos flor,
    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Que bonita a capa de A Ilha de Kansnubra, muito bem feita!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, lindo seu blog.
    memórias fictícias parece ser muito bom, não conhecia os livros!!
    esperarei pelas resenhas
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Me interessei por A Ilha, nãotinha ouvido falar dele antes.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ilha é muito legal. Terminei de ler e adorei! Logo tem resenha. :D

      Excluir