domingo, 1 de abril de 2018

Pilha de leitura #59

|

Boa tarde, leitores! Antes de falar sobre a pilha de leitura de março, quero desejar uma excelente Páscoa, espero que vocês tenham ganhado muitos chocolates! E agora, vamos ao que interessa: da última pilha eu não consegui ler um dos livros, e isso que tentei participar da maratona, mas não consegui ler nada a mais. Vamos conferir?


Leituras de março

Serafina e a capa preta: É um infantojuvenil muito fofo e cheio de aventuras. Eu adorei a personagem.
A bússola de ouro: Foi uma releitura, na verdade, eu quero trazer a resenha dessa trilogia para vocês. É uma fantasia envolvente e cheia de críticas.
A era dos mortos: AHHH, esse livro é foda! Estou triste que o final está se aproximando, não vou saber lidar com isso.
O jogo da mentira: Faz um tempo que eu quero ler esse livro, achei ele bem diferente da série em alguns aspectos, gostei bastante.
Batman: A história é muito empolgante, Marie Lu escreve uma excelente história para o Batman, estou animada para os outros livros da série.
Parábolas da floresta: Um livro cheio de contos com alguma lição de moral, foi uma leitura muito rápida e envolvente.
Polícia paranormal: Gente, essa capa estraga totalmente o que a trama propõe. O livro tem uma pegada mais séria e cheia de perigos. 
Os caçadores: Eu estou amando essa série (Brotherband), o autor consegue escrever uma história juvenil bem elaborada.
Felicidade para humanos: Achei o livro diferente, mas não tão empolgante quanto eu esperava. Em breve venho falar mais dele.
Insônia: Achei a leitura bem diferente, esperava algo menos intenso, mas me surpreendi - e gostei bastante!
Darth Plagueis: Esse foi o livro que tomou praticamente todo o meu tempo dos dias de feriado. :( A leitura é muito arrastada, apesar da trama ser interessante dentro do universo de Star Wars.

Pilha nova


E essa é a minha pilha de leitura para abril, estou confiante de que vou conseguir completar a meta. Iniciei o mês lendo A morte não é o bastante, o livro que era para eu ter lido em março. Como podem ver, tem um pouco de tudo. E vocês, como foram de leituras mês passado?


3 comentários:

  1. Uau, 17 livros para abril! Torço para que consiga concluir a meta.
    Contra todas as probabilidades do amor é muito lindo, e vou esperar pela sua resenha de Tudo que acontece aqui dentro.
    Nossa, passa Por lugares incríveis para o topo da lista. É uma história muito envolvente e emocionante.

    Beijos, Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Andressa!
    Consegui ler 10 livros em março e achei que foi muito bom.
    Nossa! Conseguiu ler muitos em março e foi bem ousada em suas leituras para abril.
    Desejo que consiga ler todos, tem alguns muito bons.
    Boa sorte!
    Desejo um mês abençoado!
    “Ando no traçado do tempo a procura de mim mesmo até hoje não sei quem sou, mas sou um caminhante e não um conformista.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa,
    Acho que, finalmente, consegui sair da minha ressaca literária, pois consegui ler 6 livros no mês de março (sendo que fevereiro havia liso, somente, um). Comecei o mês lendo O vale dos mortos e fui sugada para o universo dos zumbis, tanto que já engatei a leitura do 2º e 3º livro. Você fez umas leituras bem interessantes e A era dos mortos é um dos próximos livros que quero adquirir para dar sequência a série (e que série). E estou bem curiosa para ler Números do azar e Atraída por um Highlander.

    ResponderExcluir