segunda-feira, 30 de abril de 2018

Caixinha de correio #129

|

Boa noite, leitores! A caixinha de correio de abril está recheada de livros maravilhosos, venham conferir o que eu recebi e comprei nas últimas semanas. P.S: meu pedido da Saraiva finalmente chegou! Eu já estava quase desistindo. 

Parceria


Recebi do Grupo Companhia das Letras o segundo volume de Monstros da violência. E também um pedido de dezembro, que tinha se perdido. Eu nunca li nada da Lockhart, então estou empolgada para ler Fraude legítima.


Ainda do Grupo Companhia das Letras, eu recebi um dos últimos lançamentos desse primeiro semestre: O clube dos oito, que eu vi diversas resenhas positivas, e já estou com as expectativas lá em cima!


Recebi da Vergara & Riba esse livro lindo, que é o segundo volume de Histórias de ninar para garotas rebeldes. Eu estou morrendo de amores por essa edição, ela é em capa dura, e já vai ser uma das minhas leituras de maio.


Da Faro Editorial eu recebi o lançamento Rio vermelho. Eu estou muito empolgada pela leitura, o que é um problema, já que a maioria dos recebidos eu quero muito ler, ou seja, vai faltar tempo. :(


Da Editora Arqueiro eu recebi o terceiro volume, com a capa da série, de Outlander. Eu terminei o primeiro livro ontem, graças ao projeto que teve, e eu gostei muiiito da história. Eu me arrependo de não ter lido antes. Solicitei também Uma proposta e nada mais, eu gosto bastante da escrita da autora, e estou numa vibe bem romance de época, então aproveitei.


Recebi do Grupo Editorial Record mais uma caixa do V.I.B, dessa vez o livro é Um amor perdido, que parece ser bem dramático e envolvente. Eu li algumas resenhas e fiquei bastante interessada na premissa.


Ainda da Record, recebi outra caixa do clube, com o lançamento Asiáticos podres de ricos, que vai ter uma adaptação para o cinema em breve. A trama parece ser bem leve e divertida, estou empolgada para ler.

Comprei


E meu pedido da Saraiva do dia da mulher finalmente chegou! Recebi uma parte no início de abril e o que faltava chegou na semana passada. Que maravilha, hein? Bem, eu ainda não li nada da Becky, apesar de já ter na estante o outro livro dela, mas vi esse na promo e não resisti. Acho a capa tão fofa. Estamos bem é outro livro que eu queria ler há muito tempo, e que eu acho a capa muito linda. 


Eu li Eleanor & Park da Rowell, e desde então eu quero muito ler todos os livros que a autora já lançou. Aproveitei a promoção para aumentar a minha coleção dela, e estou muito animada para ler Anexos. Do Steven James eu já li algumas obras também, publicadas pela Editora Nacional, e gosto bastante da escrita do autor. A premissa de Distorção também chamou a atenção.


Esses dois livros estavam na minha wish list e eu nem acreditei quando vi que eles iam sair muito em conta. Uma dobra no tempo é em capa dura, e eu sou apaixonada por edições assim. O que mais me interessou em iniciar essa série é que a Harper Collins não está demorando quase nada para lançar os outros volumes. <3


Eu adoro essa série da Ally Carter, apesar de não ser o primeiro volume, o valor estava muito bom, e eu pretendo reler e resenhar no blog. A química que há entre nós eu já li algumas resenhas que me deixaram animada pela leitura.


Recebi da Papel na caixa a edição de março, o tema foi flores e cactos, e veio muita coisa fofa. A caneta em forma de rosa é a coisa mais linda! ♥


Assinei a TAG inéditos, e o livro de abril foi A boa filha. Eu ainda não li nenhuma resenha dessa obra, e eu acho que nem vou ler, quero me surpreender com a história.


Eu recebi também a edição de maio, eu não sei porque foi tão rápido, achei que ia chegar mais na metade do outro mês. E estou chocada com essa edição por motivos de: é Tarryn Fisher! Eu amo os livros dessa mulher, e poder ler a obra antes de todo mundo - pelo menos os que não assinaram a caixinha -, é muito legal! 

3 comentários:

  1. Uaaau, quanta coisa maravilhosa!
    Essas edições de Histórias de ninar para garotas rebeldes são lindas, espero ler um dia.
    Amei essa caixa do V.I.B que veio Um amor perdido, parece ser uma história bem tocante.
    Os 27 crushes de Molly é uma história linda, fofa... Terminei Simon recentemente e estou cada vez mais apaixonada pela escrita da Becky.
    Amei Eleanor & Park, tive essa vontade de ler tudo dela e acabei me decepcionando. Anexos não foi prazeroso pra mim, espero que goste.
    Aaaaaah, Espiã para sempre. 💖 Muito raro ver alguém falando sobre esses livros, li os 2 primeiros tem muito tempo (até reli) e amei, não consegui completar a série.
    A química que há entre nós foi uma das melhores leituras de 2017, é sensível e emocionante. Amo!
    Terá leituras maravilhosas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. wow amazing entry dear, I'm here for the first time and maybe I will stay longer!

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa,
    Quanto livro maravilhoso recebestes e alguns títulos já estão em minha lista de desejados. Adoro os livros da Seguinte e não vejo a hora de ler mais livros da E. Lockhart. Como uma boa amante de thriller não poderia deixar de notar Rio Vermelho, cuja história chamou muita minha atenção. Não tinha muito interesse em ler Asiáticos podres de ricos, mas depois de assistir ao trailer, mudei de ideia e mesmo a história me parecer ser bem clichê, acho que vou gostar. Comecei a ler Uma Dobra no tempo e achei a narrativa um pouco diferente, por isso o começo foi um pouco arrastado.
    Espera que consiga tempo para ler tudo e tenha boas leituras.

    ResponderExcluir