sexta-feira, 6 de abril de 2018

[Parceria] Editora Leya

|

Boa noite, leitores! Há um tempo atrás o Apenas um vício teve parceria com a Editora Leya, e em 2018 estamos juntos novamente. ♥ O blog foi um dos selecionados, e eu estou muito feliz! Vamos conhecer um pouco mais sobre a editora?


Editora Leya


A LeYa nasceu em 2008, em Portugal, como grupo editorial do qual fazem parte algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa. Presente no Brasil desde o ano seguinte, assumiu no país uma posição de destaque na área de edições gerais.

Em 2011, a LeYa Brasil se aliou à Casa da Palavra, já consolidada no mercado editorial brasileiro e reconhecida pelo rigor estético e a qualidade de seu conteúdo.

Hoje, nossa missão é dar espaço a obras de ficção e não ficção de grandes autores nacionais e estrangeiros que tenham o poder de dialogar de maneira ampla e diversa com seus leitores brasileiros.

Últimos lançamentos

  

Redes sociais

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!! 👏👏👏
    Desejo que te proporcione boas leituras...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Andressa!
    Parabéns pela renovação da parceria.
    Os livros da Leya são fabulosos!
    Aproveite!
    Sucesso!
    Desejo um ótimo final de semana!
    "De vez em quando eu não sei o que fazer comigo mesmo e com o meu gênio. É um saco estar sorrindo e dois minutos depois chorando." (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir