sábado, 14 de abril de 2018

[Lançamentos] Plataforma21

|

Boa noite, leitores! Venham conferir os últimos lançamentos da Plataforma21. Ainda sem data de previsão tem Legendtopia e World of Warcraft: O viajante. E os que já lançaram no início do ano: Os arteiros mágicos, do Neil Patrick Harris - eu estou louca por esse livro, acho o Neil muito divertido, e já estou aguardando algo do tipo. A canção das águas parece ser uma fantasia incrível, e tem uma capa muito linda. E por último, Império dos lobos, que apesar de ter uma capa mais simples, tem uma sinopse marcante, e claro, em se tratando de distopia já podemos esperar algo muito bom!


Legendtopia

Frederico XIV é o futuro rei de Heldstone. O jovem príncipe anseia por se tornar um cavaleiro. E quer realizar feitos tão grandiosos quanto os de seus antepassados: combater trolls, enfrentar gigantes… Mas, se depender de seus pais, isso não vai acontecer tão cedo. Ele também sonha em desvendar os mistérios sobre o reino de Terr que, segundo a lenda, fica atrás de uma portinha de madeira.

Kara Estrada vive em Shady Pines. No sexto ano do colégio, ela é uma menina normal do nosso mundo. No entanto, Kara carrega um vazio no seu coração. Há três anos seu pai desapareceu. A única coisa que ainda os aproxima é um colar com pingente de coruja, o último presente que o pai lhe deu. Às vezes, ela sente as asas da coruja vibrarem em seu peito. Mas a menina sabe que é só uma ilusão. Kara não acredita em magia.

Quando sua turma da escola participa de uma excursão a Legendtopia – um restaurante temático de fantasia –, o destino destas duas crianças se cruza. Kara descobre a porta que liga o nosso mundo ao do príncipe Fred. Mas alguém está de olho nesse encontro: uma feiticeira que quer vir para o nosso mundo e tomar tudo para si. Kara e Fred terão que unir forças para enfrentá-la.

World of Warcraft: O viajante

Já faz anos desde a última vez que Aramar Thorne viu o pai. Então, quando o capitão Greydon Thorne retorna do mar e convida o filho a acompanhá-lo em suas viagens, é como se o mundo de Aram tivesse sido redesenhado. À bordo do Andarilho das Ondas e sempre carregando seu caderno de desenho, Aram se esforça para se dar bem com a tripulação – especialmente com Makasa, a segunda oficial do navio que (relutantemente) foi encarregada de ficar de olho nele.

Quando Aram finalmente começa a se acostumar com essa história de navegar, um bando de piratas ataca o Andarilho, virando novamente seu mundo de cabeça para baixo. Enquanto Aram e Makasa tentam encontrar o caminho para casa, eles terão que enfrentar criaturas tão terríveis quanto impressionantes.

Conforme vai descobrindo Azeroth e seus habitantes, Aram procura compreendê-los também por meio de seus traços. E, assim, amizades improváveis surgem ao longo do caminho. Mas a jornada ainda é dificultada pela bússola de Greydon, que nunca aponta para o norte. Se o instrumento não está guiando Aram e Makasa para seus lares – e, portanto, para um local seguro – para qual destino ele aponta?

Navegar com o Andarilho das Ondas, folhear as páginas do caderno de Aram, conhecer novos lugares e criaturas… mergulhe já nesta série inédita de World of Warcraft®.

 Os arteiros mágicos

Carter é mais habilidoso do que imagina, mas ele não acredita em mágica de verdade. Quando os pais do garoto desaparecem, seu tio Velhaco o obriga a viver de trapaças nas ruas – até que Carter resolve escapar.

Ao fugir, porém, ele jamais esperava encontrar amigos e magia numa cidadezinha pacata da Nova Inglaterra. Mas, como num passe de mágica, tudo muda assim que o ambicioso B. B. Bosso e sua trupe de palhaços ladrões chega tocando o terror no lugar.

Depois de um fatídico encontro com Dante Vernon, o provedor local de truques de mágica, Carter encontra outros cinco jovens ilusionistas. Com trabalho em equipe e muita magia, eles farão de tudo para livrar a cidade das garras de Bosso. Os seis arteiros mágicos descobrirão, juntos, a amizade, a aventura e a autoconfiança nesta nova série que vai além de qualquer truque. Sim, respeitá-veis leitores, a magia existe – e ela está nas suas mãos.

A canção das águas

Caroline Oresteia é destinada às águas. Geração após geração, sua família recebe o chamado do deus do rio, que guia a s embarcações por viagens infindáveis através das Terras dos Rios. Assim, a jovem passou a vida esperando finalmente ouvir seu chamado. Porém, passaram-se 17 anos e o deus do rio ainda não sussurrou seu nome – e se ele ainda não o fez, existe a chance de jamais fazê-lo.

Quando o pai de Carô é preso por se recusar a transportar uma carga misteriosa, ela decide então tomar o destino nas próprias mãos. Concordando em entregar tal carga em troca da libertação do pai, Carô se vê presa numa rede de intrigas políticas, piratas perigosos e… paixão. Definitivamente, a carga que está transportando está bem longe de estar segura. Como lidar com tudo isso sem a ajuda do deus do rio?

Nesta aventura, Carô precisará escolher entre a vida que sempre quis e uma outra, nova, que jamais imaginou para si.

Império dos lobos

Antes da guerra, a vida de Éden era fácil: ar-condicionado, sorvete e longos dias de praia. Tudo mudou quando veio a revolução.

Agora, um poderoso grupo chamado Alcateia controla a Terra e seus recursos. Éden perdeu tudo. Eles assassinaram sua família e amigos, destruíram sua casa e a tornaram uma prisioneira. Ela, no entanto, se recusa a morrer nas mãos dos Lobos.

Éden sabe a localização do único ambiente seguro no mundo, um lugar chamado Refúgio – e ela está desesperada para alcançar a ilha.

Quando Éden finalmente chega a Refúgio, encontra outros que fugiram dos Lobos. Mas o alívio é apenas momentâneo: uma de suas novas parceiras desaparece. Embrenhando-se na floresta em busca da aliada perdida, rapidamente o grupo de Éden descobre que Refúgio é cheia de armadilhas letais e abriga um inimigo que
jamais imaginaram.

Esta ilha pode ser mais mortal que o mundo que Éden deixou para trás, mas lutar pela sobrevivência é tudo o que lhe resta para reconquistar a liberdade.

2 comentários:

  1. Não fazem muito o meu gênero, mas parece que são ótimas leituras para quem gosta.
    Gostei da capa de Os arteiros mágicos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. apesar de não serem muito a minha cara desejo que os livros sejam um sucesso

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2018/04/uma-proposta-e-nada-mais.html

    ResponderExcluir