domingo, 4 de fevereiro de 2018

Caixinha de correio #126

|

Boa tarde, pessoal! Eu estive sumida esses dias, pois estava viajando. Mas, já estou de volta e vou colocar o blog em dia. Hoje vim mostrar para vocês tudo o que eu recebi de parceria no mês de janeiro, e também o que eu comprei. E ainda essa semana vai ter post com a pilha de leitura do mês e anúncio de parceria. :)


Parceria


Essa foi a última solicitação com o Grupo Editorial Pensamento. Resolvi não renovar com a editora, mas pretendo ler em breve essa continuação, pois adorei A poção secreta. ♥



Recebi da Suma o novo livro do Philip Pullman, que tem a ambientação da mesma série A bússola de ouro. E para quem não viu no Instagram do blog, nós renovamos com o Grupo Companhia das Letras!!



A Dandra tinha solicitado a trilogia A bússola de ouro para resenhar no blog, porém, ela não curtiu muito a leitura do primeiro livro, então combinamos que eu iria resenhar os livros. Eu li o primeiro volume alguns anos atrás, e gostei bastante do enredo. Vou reler e dar continuidade na série para trazer as resenhas para vocês. < 3



Anunciei no insta - aliás, já segue o blog por lá? Se não, vem aqui! - que o blog foi selecionado para o V.I.B (very important book) do Grupo Editorial Record, onde iremos receber os principais lançamentos antes de chegarem nas livrarias. Esse mês chegou por aqui Felicidade para humanos, que veio em um kit com fones de ouvidos. Eu não li a sinopse do livro, e nem pretendo, então vamos ver!



Esse livro também veio na caixinha que eu recebi do Grupo Editorial Record, e tenho visto mais informações sobre essa obra, e confesso que estou muito interessada em conferir. No kit veio um quebra cabeça.


Comprei


Consegui juntar léguas do Submarino e troquei por um cupom de R$ 100,00, que óbvio, gastei em livros. ♥__♥ Peguei um box com os livros Novos vingadores - Motim e Vingadores - Todos querem dominar o mundo. Minha coleção da Marvel, pela editora Novo Século, já está bem grande. <3



Ainda com o cupom, peguei o último volume de Crônicas de amor e ódio, eu estava louca por esse livro! E também estou montando minha coleção de Harry Potter com as edições em capa dura, consegui o segundo livro. ♥



E por último, peguei um livro que eu queria muiiiito. E tinha que ser essa edição linda da Intrínseca. Eu sempre ficava com pena de comprar, pois nunca tinha uma promo, mas como eu tinha esse cupom, resolvi colocar no carrinho. 



Esses livros eu comprei no início de janeiro em uma feirinha que tem no shopping da minha cidade. Foi a mesma em que eu compre váriiiios livros da Universo dos Livros. Twist e Uma noite no museu não estavam na minha lista de desejados, mas fiquei bem curiosa pela história de ambos os livros, e como estavam por R$ 10,90, pensei em pegar.


Ganhei


Participei de um amigo secreto no grupo da Faro Editorial, e quem me tirou enviou a segunda parte de Nunca jamais. Estou aguardando um mimo que a minha amiga secreta ficou de enviar ainda. :/


7 comentários:

  1. Aaaah, parabéns por ser V.I.B. Deve ser muito incrível... 👏👏👏
    Essa capa de A poção perdida é muito linda, mas a história não me desperta muito interesse.
    The beauty of darkness 💖 Amo! Tive a chance de ler essa trilogia esse ano, e é maravilhosa. Já sinto saudades...
    Acho linda as capas de Nunca Jamais. Esse livro nos traz algumas respostas, e quero muito o terceiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,
    Parabéns por renovar a parceria com o Grupo Companhia das Letras, não li nenhum livro do Philip Pullman, mas acho bem interessante a premissa de seus livros. Essas novas capas da trilogia A bussola de ouro ficaram lindas. Estou bem curiosa com Um de nós está mentindo e irei aguardar ansiosamente a resenha. Quero muito ler O lar da Srta. Peregrine, tanto que ainda nem assisti ao filme, pois quero conhecer a história através do livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito dos livros, alguns faz parte da minha leitura do ano. Quero muito ler a série da A bússola de ouro, lembro que assistir ao filme. Também tem os livros nunca jamais, as crônicas do amor e odio e a poção perdida. Eu aguardo resenha de cada uma!
    A edição nova de HP são maravilhosas, eu conseguir já Montana coleção e estou ansiosa para ler!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Muitos livros bons, hein! Sou louca para ler A bússola de ouro, acho que é uma aventura legal e que da para aproveitar bastante. A poção perdida é outro livro que li a resenh e me apaixonei. Assim que eu tiver a oportunidade vou comprar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa!
    Como sempre sua caixinha recheada... Não me encantei tanto com os livros de "A bússola de ouro", mesmo só vendo elogios não sinto tanta vontade de ler.
    Li resenhas de "Um de nós está mentindo" e me deixou muito curiosa pelo livro, que enredo incrível, gostei, já coloquei nos desejados. "O orfanato da Sr. Peregrine" também não me surpreendeu, pretendo reler para ver se me conecto mais com a história, porque não curti tanto a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Andressa!
    Nossa! Muito livro bom.
    Gostei dos livros que cehgaram de parceria.
    Gostei também dos livros que trocou no Submarino, vez por outra também faço boas trocas por lá.
    E que lindo presente de amigo secreto e ainda vem mimo, né? Tomara que goste.
    Um feriado de alegria e moderação e desejo uma ótima semana!
    “Ninguém é assim tão velho que não acredite que poderá viver por mais um ano.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Muito tudo ser V.I.B hein, parabéns! Estou vendo muito borborinhos em relação ao livro Um de nós está mentindo, estou curiosa para saber mais sobre o livro. Vi a sinopse de Felicidade para humanos e achei interessante. Aquisições maravilhosas as suas, estou louca para ter na minha estante as crônicas de amor e ódio, também quero muito os livros do HP em capa dura (mas, por enquanto, não tenho "dilmas" suficientes, estou aguardando uma promoção bacana).

    ResponderExcluir