quinta-feira, 28 de setembro de 2017

[Resenha] A conquista

|
Autora: Elle Kennedy
Páginas: 336
Editora: Paralela
Série: Amores improváveis, 4
De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

1. O acordo
2. O erro
3. O jogo

Eu nem acredito que A conquista é o último livro da série Amores improváveis! Não estou preparada para me despedir desses jogadores de hóquei! Alguém aí está?! Eu queria muito muito muito que o livro com Tucker chegasse, ele sempre foi uma incógnita não só para seus colegas, como para mim também. Ele nunca contava sobre as garotas que ficava, sempre foi calado e ótimo com trabalhos domésticos. Foi meio que impossível não ficar curiosa com relação a ele. Não é? Depois de todo o fogo de Dean quase nos incendiar, foi muito bom conhecer melhor Tucker, que é calmo, mas muito determinado com o que quer. No livro anterior o final já nos joga uma bomba no colo, já sabemos o que nos espera, mas o desenvolvimento é ainda melhor.


Tucker tem o sonho de se casar, ter filhos, e seu próprio negócio. Ele nunca fala sobre suas conquistas, e quer muito uma namorada. Ele não gosta de ser o garanhão como a maioria dos amigos. É então que ele conhece Sabrina James, a mesma que odeia Dean. E é recíproco, Dean fala que ela é uma bruxa, e que se chegar perto dela pode ter a alma sugada. Porém, conhecemos melhor Sabrina e percebemos que ela tem vários motivos para ser desse jeito mais duro e determinado.

Sabrina foi abandonada pela mãe, que deixou para trás o namorado, e esse aproveitou para se juntar com a avó dela. O cara é um nojento e doente, está sempre dando em cima de Sabrina, e só está com a avó dela por conta da aposentadoria que ela recebe. Por isso a garota precisa tanto ser a melhor, ela precisa entrar para uma boa faculdade de direito e conseguir um emprego que a tire daquela vida.

O relacionamento de Tucker e Sabrina começa sem nenhuma pretensão além de sexo. Mas, Tucker sendo romântico do jeito que é, fica muito encantado por ela e quer repetir a dose. Já Sabrina está relutante, pois além de ser o melhor amigo do garoto que odeia, ela não pode de nenhum jeito arrumar distrações. Ela precisa se focar nos seus sonhos.


Tucker é gentil e carinhoso, mas nem por isso não sabe fazer o serviço direto. As cenas de sexo são bastante sensuais, e Sabrina não tem como não se encantar por esse ruivo. A trama demora um pouco para se desenrolar, como já sabemos o que vai acontecer, ficamos ansiosos para saber quando a bomba vai ser jogada e como todos irão reagir. E só digo uma coisa: não esperava menos de Tucker, e fiquei ainda mais apaixonada por ele. ♥

A conquista finaliza a série com chave de ouro. Todos os personagens dos livros anteriores estão presentes, o que só deixa a saudade ainda maior. Amores improváveis é uma série que os livros podem ser lidos de forma independente, mas aconselho a começar pelo primeiro mesmo, pois é muito boa a sensação de aparecer um personagem que te deixa curiosa para conhecer e depois ler um livro só dele - como foi meu caso com Tucker.


Se você procura uma trama com romance, amizades, diversão e sexo, essa é a escolha perfeita. Você vai se apaixonar por esses jogadores, e descobrir que nem mesmo o maior garanhão é imune ao amor. Recomendo!

12 comentários:

  1. Oi,li somente o primeiro livro " O Acordo",e menina do céu!!!!!
    Os momentos de intimidade dos dois,era bem quente!!!! 😱
    Sem contar que o casal se protegia,sem sufocar um ao outro.
    E pela resenha que fez do quarto livro,dá para perceber que o romance entre os personagens também será demais!
    Espero ainda poder ler cada um dos livros,e a história de cada um desses jogadores lindos,lindos! :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum desses, parece ser bem interessante, gostei da sua resenha :D

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa.
    Que lindo, eu lio os dois primeiros e estou na metade do terceiro, nem preciso dizer como eu amei essa série e estou com medo de acabar muito rápido, ainda não estou preparada para isso. Eu gosto quando os personagens tem essa disputa entre eles e imagino como você deve ter ficado até a hora que cai a bomba, enfim, não vejo a hora de ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Aah, li recentemente uma resenha sobre O acordo, e gostei de conhecer um pouquinho sobre esta série. Conhecia só de vista.
    E o que dizer de Tucker que nem conheço mas já amo?
    Nossa, parece um personagem encantador.😍
    E essa diferença entre ele e Sabrina é que deve dar o tom da história. E pelo visto Sabrina é muito mais do que o Dean diz...
    Gostei dessa indicação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu não conhecia essa série e confesso que fiquei um pouco perdida na resenha por não ler/conhecer outros os livros, mas achei uma historia romântica, com uma personagem que aparenta ter uma impressão totalmente diferente do qual ela é. Vou conhecer mais a fundo sobre essa série e lê-la claro. Aparenta ser um livro que trás algumas lições de vida e eu amo livros com esse gênero.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de ler os livros dessa série, eles parecem ter uma escrita mais descontraída e super gostosa de ser lida, adoro séries de livro, principalmente quando contam a história de cada personagem, o Tucker parece ser um amor de pessoa e acho que me identificaria muito com a Sabrina pois o que mais desejo na vida é conquistar minha própria independência e faço de tudo para conseguir isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa,
    É triste concluir uma série quando esta é tão incrível como acredito que seja. Como li só o primeiro livro ainda tenho um tempo na companhia dos personagens até que tenha que me despedir. Tucker é tão diferente de seus companheiros em personalidade, mas não deixa de ser um conquistador. Acho que a grande surpresa para mim neste livro é a Sabrina, pois ela me parece que vem sendo tachada de vilã, mas sua história tem muito a acrescentar na trama. Gostei dela, na verdade, gostei das probabilidades deste casal. Fiquei ansiosa para saber o que eles terão que enfrentar e como lidarão com os desafios.

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço muito sobre o livro mais lendo a resenha até que pareceu ser uma série interessante, apesar de fugir da minha zona de conforto rsrs.

    Obs: amei a foto das lombadas dos livros rsrs

    ResponderExcluir
  9. esse é meu preferido, cut cut da mamãe! meu amor pelo Tucker fez da história dele inesquecível!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dessa!
    Sensação gostosa essa de chegar no final de uma série e gostar de como terminou, né? Essa parece ter sido bem assim, e que bom pra você! ^_^ Mas é fato que, além das suas resenhas dessa série, já vi diversas outras igualmente positivas, então a série parece ser muito boa mesmo - alguns volumes mais que outros, talvez, mas ainda assim. Confesso que fiquei balançada de imediato por esse jeitinho mais romântico que você descreveu sobre o Tucker - com exceção da parte de filhos, haha -, e quase começo a considerar a leitura... se não fosse pelo lado mais hot. Definitivamente esse tipo de história não é pra mim, então infelizmente já vou deixar a dica passar de novo, rs. Mas, um dia, quem sabe, vai que dá coragem pra ler - mesmo que seja para pular todas elas, tipo isso, rs -, então lembrarei da sua resenha com carinho, rs. Valeu a dica, de qualquer forma!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Tenho uma imensa vontande de ler esse livro, eu obtenho o terceiro livro porém quero os primeiros para inicia a leitura. Gostei desse último, e sempre triste ver uma série que amamos chegando ao fim né. Espero ler esse série em breve!

    ResponderExcluir
  12. Já li várias críticas positivas dessa série, mas ainda não consegui ler.
    Gosto dessa ideia da autora de apresentar os personagens e em cada livro aa estória é narrada por uma personagem diferente.
    Como ainda não li os livros fiquei boiando um pouco na resenha.
    Essa série já está na minha lista entesouro conseguir ler logo.

    ResponderExcluir