domingo, 3 de setembro de 2017

Pilha de leitura #52

|

Boa noite, leitores! Em agosto eu, aparentemente, li bastante livros, porém, tive uma tremenda ressaca literária, e fiquei alguns dias a mais em alguns deles. Acabou que um dos livros da pilha de agosto não deu tempo de ler. ): Dei uma desanimada com as leituras e o blog em geral, mas acho que já voltei ao normal, assim espero! Vamos conferir o que eu andei lendo?


Monstros e ladrões: É uma leitura infantil muito importante para as crianças. Fala sobre medos, principalmente aquele que não percebemos. As ilustrações são muito fofas!
Dica da Ka: Um livro de DIY com dicas incríveis. Fiquei com muita vontade de tentar!
F*ck love: Mais um romance da Tarryn para encantar o leitor. O que eu adoro é que ela não faz aquele romance água com açúcar, sabe?
Meus dias com você: Terminei com uma sensação de perda. Mas o final não poderia ter sido diferente. Que leitura incrível!
Cinder & Ella: Uma releitura moderna do conto, e muito envolvente. Vocês vão se apaixonar pela história. Aproveitem que o top de setembro é com ele!
Rainbow: Um romance fofo, que trata sobre bullying, com personagens carismáticos. Amei!
À primeira vista: Mais um romance do Levithan que me apaixonei. Essa semana tem resenha.
Quando escolheram por mim: Um enredo utópico que retrata bastante o nosso dia a dia. Imagina ter um aplicativo que decide tudo por você?
A conquista: O último livro de Amores improváveis, que dor no coração! ): Em breve tem resenha.
O vespeiro: Uma espécie de fábula com um toque sombrio. Gostei muito do enredo.
O garoto da loteria: Terminei há poucos dias, e foi uma leitura surpreendente. Não esperava gostar tanto.
Minha irmã mora numa prateleira: Que leitura mais delicada e linda. Me apaixonei por essa história. ♥

Pilha nova


Resolvi escolher treze livros novamente, e vamos ver se esse mês eu volto ao normal. Iniciei a leitura de Londres é nossa!, que estava na pilha de agosto, e já estou quase na metade. A trama é muito viciante! Não deixem de me contar como foram as leituras de vocês!

13 comentários:

  1. Agosto foi bem produtivo, e com ótimas leituras.
    Meus preferidos foram F*ck love e quando escolheram por mim.
    Fico no aguardo das próximas resenhas, entre elas Dumplin e Londres é nossa.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaau, suas pilhas são maravilhosas. Também tive esse momento de demorar com as leituras, mesmo com livros maravilhosos. Confesse que mudou isso.
    O que é DIY?
    Ah, gente, só ouço comentários bons de Fuck Love, vou acabar acrescentando na minha extensa lista.
    Meus dias com você parece ser um romance e tanto.
    Aah, outro que só leio bons comentários é Cinder e Ella. Vi que está no Top, vim participar e acabei descobrindo esse blog lindo. Amei.
    Tenho Rainbow aqui para ler, super curiosa pra conhecer a história.
    Não conheço os outros títulos, e me interessei por Minha irmã mora numa prateleira. Também vou procurar saber mais.
    Leia Dumplin, parece tão bom. E depois conta o que achou de Amor de todas as formas. Ainda não li nenhuma resenha sobre.
    Estou lendo (e super indico) Em algum lugar nas estrelas. A escrita é linda. E o melhor é que consegui ele numa troca no sebo. E ele estava no plástico e tudo. Fiquei tão feliz!
    Sua pilha me deixou empolgada
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Agosto para mim não foi nem um pouco produtivo, todo livro que eu pegava, não conseguia passar da página 100, acho que acostumei a ler até tarde nas férias e quando minha rotina voltou ao normal, não consegui fazer minhas leituras voltarem ao normal também, mas consegui ler pelo menos um livro no fim desse mês, que foi Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que por ser um livro fácil e rápido de ler, conseguiu fluir, esse mês espero que consiga ler mais livros do que o passado e consiga ficar em dia com a meta do ano.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa.
    Que pilhas meu deus.
    Eu li F*ck love e confesso que me encantei pela escrita da autora, apesar de ter tido os altos e baixos, porém concordo com você, a autora não escreve romances água com açúcar e esse é um diferencial enorme.
    Eu também sentir esse vazio quando li Meus dias com você, essa foi uma leitura muito reflexiva para mim.
    P.S estou louca para ler: Amor em todas as formas e Os quatro cavalheiros.
    Ótimas leituras.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dessa!
    Essas fases de desânimo com leituras/blog são chatas mesmo, e tenho andando um pouco numa, focando mais na escrita e ledo bem menos do que antes, mas aos poucos ela vai embora, assim esperamos! Só que, epa, passa o segredo de como ler 12 livros mesmo no meio de uma assim, haha. Como sempre, você se supera de todo jeito, rs.
    Quero ler Cinder & Ella desde antes de ser lançado por aqui, tanto é que estou participando do top desse mês ansiosa por ele! <3 Parece ser mesmo uma leitura muito gostosa e fofa! Fiquei curiosa por conferir suas resenhas de Rainbow e A Conquista, para saber como terminou, se bem ou mal, a série da Elle Kennedy.
    Boas leituras em Setembro para ti!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente os meses de julho e agosto para mim,não foi dos melhores... As vezes acontecem algumas situações que não tem como seguir a rotina de sempre. :(

    Bem,alguns livros que você leu,me interessam muito!
    Entre eles estão os seguintes: "F*ck Love,"Cinder e Ella" e "Raibow ".

    E dos treze livros novos que escolheu,não conheço nenhum ainda.

    Espero que consiga ler,e que nos presenteie com resenhas. ;)

    ResponderExcluir
  7. Andressa!
    Tem meses que diminuímos mesmo a leitura por um motivo ou outro.
    Agosto também não li muitos, estava adoentada e tudo fica complicado, além de ter feito uma pequena cirurgia que me impossibilitou de muita coisa, mas espero que setembro seja melhor.
    Meta ousada 13 livros e espero que consiga ler todos.
    Desejo um ótimo feriado!!
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu também às vezes me desanimo com a leitura e não sei porque, mas sempre voltou ativa. Gostei das suas leituras, estou desejando pela resenha de "F*ck Love,"Cinder e Ella" e "Raibow, são livros que já estão em minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  9. Parece que você teve ótimas leituras mês passado, desta pilha eu estava louca para ler Rainbow.

    Agora esta pilha deste mês está bem recheada, boa sorte na leitura e que seja todas ótimas.

    ResponderExcluir
  10. O mês de agosto para mim não foi muito produtivo em relação as minhas leituras :(
    Foi difícil conciliar a faculdade com os meus livrinhos, e já estou vendo que setembro nao será diferente. Mas sempre que possível recorro a leitura para tentar aliviar um pouco a mente.

    Vejo que sua nova pilha está fantástica, boa leitura...

    ResponderExcluir
  11. Olá,a tudo bom?
    Até que em Agosto você leu bastante livros comprado a mim que quase não leu nada - fique também com ressaca literária e não conseguia ler mais nenhum livro. Estou louca pra ler F*ck love, Meus dias com você, Rainbow:, À Primeira Vista e Minha Irmã Mora Numa prateleira!
    A pilha nova também esta com livros ótimos, te desejo uma ótima leitura ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Agosto foi um mês em que a minha leitura rendeu (comecei a ouvi audiobooks e estar de férias ajudou bastante. Agora que as aulas voltaram vou ter que diminuir o ritmo).
    Das suas leituras eu quero muito ler F*ck Love, Cinder & Ella e Rainbow.

    ResponderExcluir
  13. Oi Andressa,
    Você leu bastante e não ter conseguido ler um livro não afeta tanto suas metas. O difícil mesmo é lidar com a ressaca literária, pois eu luto mensalmente com ela e sei como é complicado....hehhehe. Fuck Love, Cinder & Ella e A Conquista estão em minha lista de desejados e quero adquiri-los logo. Sua pilha de leituras para setembro está bem recheada e diversificada e desejo boa sorte com todos os títulos.

    ResponderExcluir