sábado, 2 de setembro de 2017

Caixinha de correio #121

|

Boa noite, leitores! Está no ar o post tão esperado: a caixinha de correio! Eu recebi muiiiita coisa em agosto, venham conferir!


Parceria


Recebi da Petit Editora dois romances espírita: Nas brumas do tempo e Um fantasma em Londres. Faz um bom tempo que eu não leio algo do gênero, então estou bem empolgada pelas leituras!


Da Gryphus eu recebi Guerra dos filhos, mais um romance baseado na série Supernatural. Apesar de ter parado de assistir ao seriado, eu gosto bastante da trama. <3


Recebi da Jangada a continuação de Tronos & Ossos: O enigma do chifre. Eu gostei bastante do primeiro volume da série, então pretendo ler em breve.


Recebi o primeiro livro de parceria com a Editora Valentina: Dumplin'! Estou muito ansiosa para iniciar a leitura, pois adorei a história.


Recebi da Pandorga dois lançamentos, eu não sei sobre o que se trata a história de cada um deles, mas pretendo ler sem saber mesmo. Vamos ver o que eu acho!


Recebi também as solicitações de julho e agosto da Pandorga. Nevermore é um livro que eu estava louca para ler desde que lançou. E esse da Echols também me interessou, pois já li outra obra da autora e curti bastante.


Recebi da Inverso o livro Apocalipse - A verdade final, eu achei essa capa muito bonita, e me interessei bastante pela história.


Recebi da Sinna o livro de contos Vilões?, e que capa linda é essa? Estou curiosa para iniciar a leitura.


Quando eu achei que tinha me despedido da série a autora vai lá e escreve mais um pouquinho sobre os personagens! ♥ Lisa Kleypas diva! 


Recebi da Leya os dois primeiros livros da série Wild cards. Sempre tive muita vontade de conferir essa série, então vamos ver o que eu acho!


Da Farol Literário eu recebi um livro que eu estava querendo ler faz tempo: Reformed vampire.


Recebi do Grupo Companhia das Letras a edição finalizada de A melodia feroz, e a solicitação de julho: A hora do lobisomem. Gente, a edição é em capa dura, e está linda demais! ♥


Recebi da Fundamento o terceiro livro da série Geek girl e o primeiro de Brotherband, do mesmo universo de Rangers.


Da Ler Editorial eu recebi o último livro da trilogia Fortaleza negra: Ruínas de gelo. Eu estou empolgadíssima para terminar essa trilogia. ♥


Da Gutenberg eu recebi Uma sombra na escuridão, do mesmo autor de A garota no gelo. Já sei que vou adorar a leitura!


Recebi da Galera Record os lançamentos: Confesse, Os 12 signos de Valentina e Belinda & Em. Eu estou ansiosa para ler os três livros, como faço para escolher por qual começar?!


Comprei


Chegou a caixinha da Rabitt box, e ela está muiiito linda, além do livro Guerra do velho veio: avental, caneta em formato de seringa, um potinho com amendoim, duas caixinhas de presente com um bottom em cada e um vidrinho com creme de pitanga, que é muiiito cheiroso. Eu amei a box! ♥

13 comentários:

  1. Oi, Dessa!
    Caixinha recheada assim é sempre empolgante de ver! ^_^ Aguardo sua opinião de Dumplin, tô bem curiosa com o livro! Achei linda a capa de Sementes de Outono, e minha ansiedade por A Melodia Feroz só cresce, pelos comentários que já vi parece ser muito bom! Pelo pouco que sei da trama, eu começaria por Os 12 Signos de Valentina entre os três da Record, rsrsrs.
    Boas leituras em Setembro para você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A caixinha foi bem recheada esse mês, e que seja sempre assim! Leituras maravilhosas.
    Aguardo a resenha de Dumplin, que tem uma premissa sensacional!
    Os recebidos da Record, estão maravilhosos e já aguardo as resenhas.

    Beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Uau! 😍
    Quantas preciosidades...
    Não curto muito livros espíritas, apesar de que nunca li nada do gênero, então não tenho o que falar.
    Supernatural também não faz o meu gênero. (Só os atores haha)
    Cara, li uma resenha maravilhosa sobre Dumplin. Imagina ser uma coisa, e é outra totalmente incrível. Preciso desse livro.
    Realmente a capa de Vilões está linda! Depois nos conte mais sobre ele.
    Aah, são muitos livros, aparentemente não são do gênero que curto, então não sei o que dizer sobre eles. Vou esperar que você diga o que achou.
    Mas posso dizer sobre Confesse (Coho é Diva! 💖), devorei. A leitura é totalmente envolvente. E Owen é o meu novo amor. Colleen arrasa na escrita, mas com uma dor no coração preciso confessar que achei o final muito rápido. Tipo, faltou desenvolver um pouquinho os acontecimentos. Não me importaria de mais 5 capítulos... Mas isso não interfere na qualidade, e dá pra imaginar o desfecho. Amei!
    Aaaaaah, Os 12 signos de Valentina parece tão lindo, leve e divertido.
    Belinda & Em, não conheço este. A capa me lembra... Não me recordo o título, mas é no mesmo estilo. Vou procurar saber mais.
    O melhor dessas caixas surpresas são os brindes. 💖
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O Caixinha de Correios é um dos posts que mais gosto aqui do blog, o livro que mais me chamou a atenção e que eu ainda não conhecia foi Belinda & Em, ainda mais pela editora seguir o estilo de capa bem parecido com Amy & Matthew.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa.
    Quanto livro maravilhoso chegou hem.
    Ei li A melodia feroz, e adorei a escrita é, maravilhosa e a história se desenvolve muito rápido, estou com uma inveja branca de você, pelo livro Confess da Colleen Hoover, essa autora é uma diva.
    Ótimas leituras.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Andressa!
    Nossa!
    Quantos livros de parceria, você tem muitas, parabéns!
    Não conhecia a Editora Sina e o livro parece ótimo, aguardarei a resenha.
    A Petit tem livros maravilhosos, gosto do estilo.
    E quanto aos outros, muito bons, gostaria de poder ler todos, são ótimos.
    A caixinha veio linda, né?
    Parabéns pelos livros.
    Desejo um ótimo feriado!!
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  7. Oi,a sua caixinha está tão recheada,que estou aqui vidrada com tantas novidades. 😍
    Da editora Galera Record ,já estou fascinada pelo livro Confesse.
    Adorei os livros que li da autora!
    Assim como também gostei do livro "Uma Sombra na Escuridão". Parece ser de suspense e o gênero é comigo mesmo!

    Bem,adorei todos os livros de parceria. Meus olhos estão aqui brilhando. 🤓🤗

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Que fofura!
    São livros maravilhosos, já tenho muita curiosidade de ler os livros Os 12 signos de Valentina, confesse, ruínas de gelo e outros mais. São muito fofos, queria pode receber esses livros também!

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta coisa boa, difícil até escolher qual ler primeiro.

    O livro Reformed Vampire eu quero ler faz um tempinho e vendo o post esta vontade reacendeu rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Nossa,caixinha de correios recheada hei!? Acho que vai ser difícil decidir qual ler primeiro kkkk
    Só livros bons!!


    ResponderExcluir
  11. Eita, que caixinha recheada de boas leituras ♥
    Confesso que quer ler a maioria hahah
    Adorei, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Foram bastante livros (o que é sempre bom)
    A maioria eu não conhecia (gostei da capa do O Amor Está no Ar).
    Dos livros que vc mostrou eu quero muito ler Os 12 Signos de Valentina e Confesse.

    ResponderExcluir
  13. Oi Andressa,
    Quanto livro incrível. Nossa, tenho muita vontade de ler esses livros baseados na série Supernatural, pois amo os irmãos Winchester. Dumplin' é uma leitura que não tenho dúvidas de que irei amar e, por isso, estou bem ansiosa para conhecer a história. Dei uma pesquisada sobre Nevermore e a sinopse é intrigante. Mas os que mais me chamaram atenção e que pretendo ler o mais breve possível são: A hora do lobisomem, Uma sombra na escuridão e A Melodia Feroz.

    ResponderExcluir