sábado, 5 de abril de 2014

[Resultados] Sorteios de aniversário, gincana e top comentarista de março!

|

Olá! Aposto que esse post é muito esperado por vocês, hein? Hoje vou divulgar o resultado de todas promoções que rolaram no mês de aniversário do blog! Vamos conhecer os novos sortudos? 



a Rafflecopter giveaway

Apenas um Vício - Alma e Sangue - O despertar do vampiro, Nazarethe Fonseca. Ganhadora: Érika R.
Claquete Literária - Extras, Scott Westerfeld. Ganhadora: Janaina S.
Clicando Livros - O casamento, Nicholas Sparks. Ganhadora: Sheila P.
Eu Insisto - O céu está em todo lugar, Jandy Nelson. Ganhadora: Jayne S.
Interação Literária - Julieta Imortal, Stacey Jay. Ganhadora: Fernanda Y.
Literalizando Sonhos - Academia de vampiros - O beijo das sombras, Richelle Mead. Ganhadora: Shadai V.
Porre de Livros - Um tango para Alice, Tamara Ramos. Ganhadora: Elizabeth M.
Revista Galaxy - Entre dois mundos, Lígia Gama Miraglia. Ganhadora: Gisele d.
Sir James Matthew - Eu compro, sim! Mas a culpa é dos hormônios, Pedro de Camargo. Ganhador: Diego R.
Um papo entre páginas - A casa, André Vianco. Ganhadora: Rayane B.
Viajando na Estante - Predestinados, Josephine Angelini. Ganhadora: Monique S.
Vicio em Três - Firewitch's, Naicon Martins. Ganhador: Douglas F.

Parabéns! Vocês têm até dia 07/04 para responder o e-mail com os dados para que eu possa repassar aos blogs participantes. Lembrando que os blogs irão enviar o livro em até 45 dias e que não se responsabilizam por extravios.



Uma princesa de Marte.









Ebooks de Não Pare e Não Olhe + brindes.


 A garota da casa grande.

 A ilha de Kansnubra.

 A lenda dos cristais.

Amigos inimigos 2.

Antes de você chegar.

Pôster de Crepúsculo + Eclipse.

 Ebook O último homem do mundo.

Ebook O último homem do mundo.

Ebook O último homem do mundo.

Herdeiro dos sonhos.

Mangá Rosario + Vampire.

Kit de marcadores.

Os doze guardiões da luz.

Pluvia.

Pôster de The Vampire Diaries.

Pôster de The Vampire Diaries.

Pôster de The Vampire Diaries.

Pôster de aura Negra.

Rico e Joana em o pirulito assassino.

Escrito sob fogo e sangue.

Stânix.


Parabéns! Vocês têm até dia 07/04 para responder o e-mail com os dados. Lembrando que o blog não se responsabiliza por extravios. 



A gincana foi um sucesso! Muito obrigada pela participação de vocês, e agradeço também as editoras parceiras que apoiaram essa festa.

1º lugar: Karol K.
2º lugar: Rianne
3º lugar: Maac Gouveia
4º lugar: Daniela Silva
5º lugar: Isabelle Vitorino

Parabéns pessoal! Aguardo o e-mail de vocês com os dados e ordem de preferência dos livros (confiram a lista de prêmios, ok?) para contatoapenasumvicio@gmail.com
E Thais Pricila, você e a Isabelle empataram no quinto lugar, por isso para desempatar verifiquei quem em todas as provas enviou-as primeiro, e ela fez isso. Mas não fique triste, me envie um e-mail com seus dados que vou lhe enviar um kit de marcadores, ok?



Coloquei duas regrinhas básicas: Deixar um comentário com o link do perfil no Facebook e curtir três páginas, mas teve gente que não deixou o link, não curtiu as páginas e até mesmo tinham o perfil bloqueado, impossibilitando a verificação. Uma pena! Por isso vou mostrar apenas os comentários dos que cumpriram as regras. Como cinco pessoas empataram, fiz um sorteio pelo Random para decidir quem vai escolher primeiro o livro.


Parabéns, Douglas Fernandes! Você foi o primeiro sorteado


Parabéns, Mallu Marinho! Você foi a segunda sorteada.


Parabéns, Camila Rosa! Você foi a última sorteada.


Preciso que vocês me enviem um e-mail com os dados e ordem de preferência dos livros: contatoapenasumvicio@gmail.com

23 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuu !!! Ganhei !!!
    Já respondi o e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Quantos ganhadores. Super feliz do meu nome aparecer ai também :D
    Boa leitura para todos.
    Já respondi o e-mail.
    Obrigada
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oba, fiquei em 4º lugar 0/
    Parabéns aos ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, quantos prêmios! Triste não ver meu nome ali. u.u
    Mas não posso reclamar, não estava participando de nada, haha.
    Bom, parabéns aos vencedores e boas leituras.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus me sacode e diz onde eu estava que nem participei??? Literalmente arrasada!!! Mas agora ninguém me segura, estarei aqui todo dia, toda hora perseguindo vocẽs!!! hihihihi, ah e se alguém aí em cima quiser desistir e me doar um livro como presente de aniversário (dia 10) eu topo, aceito e fico feliz!!!
    Gente tirando as brincadeiras, PARABÉNS aos ganhadores!!! Cada um mereceu seu mimo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos que ganharam na promoção e no top comentarista. Queria ter participado do top, mas não tive tempo de comentar em todos os posts.
    Beijos!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ganhei \o/ Flor, não recebi o e-mail..

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  8. ganhei!!!!!!!!!!!! Já enviei meus dados. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu ganhei que super, já enviei os meus dados.
    Boa leitura para todo mundo que ganhou também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ganhei 3 livros... *-*
    acabei de responder e enviar os e-mails...
    *-*

    ResponderExcluir
  11. nossa, não acredito que não comentei com o meu perfil do face no top de março :/ que vacilo !
    mas pelo menos ganhei um livro nos sorteios..
    já recebi e respondi o e-mail. bj

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos vencedores :D
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos os ganhadores :)
    Não deu pra participar de nenhuma promoção porque era semana de provas, mas a partir de agora eu participo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo aniversário do blog! Vou continuar acompanhando você sempre que puder! E parabéns a todos os ganhadores, boa leitura a todos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns aos ganhadores! Sou uma pessoa sem sorte porque meu e-mail não foi... mas tudo bem, acho que e-mails de blog não vale. De qualquer forma, vou continuar acompanhando o blog :)

    Beijos
    palavrasdeumeumesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu perfil está bloqueado e não consegui ver se seguia as páginas. :/

      Excluir
  16. Oi!Acho que ganhei pelo aniversário do blog.:-)
    Mas não recebi o email. Será que realmente foi euzinha?
    Caso eu tenha tido a grande sorte, meu email é esse: silvajanaina576@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olá Dessa, fiquei feliz por ganhar o e-book e por pouco não ganho no top...hehehehehe
    Continuo tentando!
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  19. Estou muito feliz por meu nome estar entre os ganhadores!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que post repleto de gente sortuda! Como eu ainda não conhecia o blog não pude participar dos sorteios, mas de agora em diante estarei aqui sempre <3

    ResponderExcluir