domingo, 13 de abril de 2014

Caixinha de correio #41

|

Olá! Mais uma caixinha no ar. Chegou bastante coisa essa semana, vamos conferir?


GANHEI


  

Ganhei esses dois livros no blog Cultivando a leitura. Li Julieta Imortal faz um tempinho e adorei, então por isso escolhi Romeu como prêmio, vamos ver se é bom também! E A pousada já estou querendo ler há tempos. 


PARCERIA


Primeiro livro da parceria com a Belas-letras. Em breve resenha!



Recebi esse de surpresa da Geração. Ele é bem fininho, então logo tem resenha. :D



Recebi da Leya e já li! Essa semana sai a resenha.


  

Mais dois livros que recebi da Tordesilhas. Estou ansiosa para começar O verão das bonecas mortas, ainda não li nenhum livro do autor e já me falaram que esse é muito bom! 



E esse recebi da Modo, já estou lendo e quase terminando. Adorei a trama, ela é muito envolvente. :D


PILHA


34 comentários:

  1. Quanto livro bom na sua caixinha!
    Sempre tive muita vontade de ler A pousada Rose Harbor, mas ainda não tive oportunidade. Quero muito esse O verão das bonecas mortas, parece ser muito bom!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessa, tudo bom?
    Livros novos é sempre bom. Já tenho a Pousada há quase um ano e não li ainda. Também recebi O Enigma das Estrelas e estou ansiosa para lê-lo.
    O Verão das Bonecas Mortas me deixa bem curiosa também.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Provavelmente vou demorar para ler A pousada também...rsrs

      Excluir
  3. Já li os dois livros da Duologia Julieta Imortal, particularmente, gostei mais do segundo, Romeu imortal.
    Tem um tempão que estou querendo ler Pousada Rose Harbor, mas não tive a oportunidade ainda.
    Bom, quero ver a resenha de O verão das bonecas mortas, esse livro chamou muito minha atenção, apesar de parecer ser um pouco sombrio.
    Enfim, te desejo boas leituras. :D

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber! Gostei bastante do primeiro, e tinha lido que o segundo não era tao bom. :/
      Saiu resenha de O verão...! :D

      Excluir
  4. Tenho vontade de ler O Verão das Boneca Mortas. Romeu Imortal não li até hoje, haha. O enigma das Estrelas parece interessante.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Caí aqui durinha de inveja do livro O VERÃO DAS BONECAS MORTAS, AIAIAIAIAI, o A POUSADA ROSE HARBOR eu também ganhei, mas ainda não li pois estou com uns livrinhos na fila de espera... Daí que prefiro aguardar mais um pouco!!! Mas essa sua lista está me matando branquinha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Caixinha bem recheada, adorei!
    Rose Harbor é uma história linda, e o do Romeu Imortal eu tenho há décadas, mas nunca li rs.
    Pretendo ler Julieta Imortal e depois ele, claro rs.
    Seguindo o blog flor. :)
    Resenha #140 - De Repente Acontece- Susane Colasanti.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Julieta Imortal (já tem resenha dele aqui no blog? vou dar uma pesquisadinha) e Romeu Imortal logo depois.
    Quero muito O Verão Das Bonecas Mortas e vou esperar por sua resenha ansiosa.

    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, li Julieta há muito tempo, antes de ter o blog, daí não fiz resenha. ):

      Excluir
  8. Quanto livro diferente,
    desses conhecia apenas Romeu Imortal.
    Boa leitura, vou aguardar as resenhas.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os livros parecem muito bons! Já tinha ouvido falar em Julieta Imortal, mas não conheço a estória ainda.
    O Verão Das Bonecas Mortas parece ser ótimo! :)

    ResponderExcluir
  10. Caramba quantos livros!
    Tenho A pousada Rose Harbor ha um tempinho na minha estante e pretendo ler em breve. Ouvi bons elogios e fiquei curiosa.
    Ansiosa para a resenha de O enigma das estrelas. Achei a capa e a sinopse dele fofas...

    ResponderExcluir
  11. Estou querendo ler Enfeitiçados pelo desejo e O verão das bonecas mortas. Tenho muita vontade de ler Julieta Imortal também...
    E eu já li A Pousada Rose Harbor, mas não gostei muito não :/

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!!
    Sua caixinha está bem especial.
    Dois livros que pretendo ler é o Romeu Imortal e a Pousada Rose Harbor.
    Li ótimas resenhas sobre os dois e do livro O Verão Das Bonecas Mortas.

    ResponderExcluir
  13. Estou doida para ler A pousada Rose Harbor.

    Julieta Imortal e Romeu imortal já estão na fila de próximas leituras.

    O A estrada da cura é outro que pretendo ler pois parece ser uma lição de vida incrível para ser assimilada pelos leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa para ler A estrada da cura, realmente parece lindo!

      Excluir
  14. GEEEEEEEEENTE , eu quero uns livros daí u_u kkkkk
    aproveite a leitura,
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  15. Oiee!

    Sua caixinha está bem legal!!
    Mas aquela capa de "O Verão das Bonecas Mortas"... me dá angústia :x

    Bjs!
    Blog Geek & Pop

    ResponderExcluir
  16. Que caixinha recheada!! Só tem livros bons!!
    Estou pirando com as capas dos livros do Toni Hill. Vou esperar suas resenhas pra conferir se são bons mesmo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Tenho "Julieta imortal", ainda nao li mas parece bacana, quando eu consegui o "Romeu imortal" eu começo a ler
    Tenho "A pousada Rose Harbor" aqui em casa, ainda nao li, estou tentando terminar as series que ja comecei, li em algum blog que esse tbm é uma série, vou começar a ler ainda nao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série sim! ):
      Mas ainda não sei quando sai o resto...

      Excluir
  18. Você é uma grande fã de Sylvia Day hein! rsrs Suas caixinhas de correio sempre são incríveis, queria ter essa sorte :/ Aguardo uma resenha de Mitiral

    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  19. Amei a sua caixinha de correio, não fiquei nem um pouco com inveja hehehe irei aguardar todas as resenha s viu, gostaria de poder ler todos esses livros.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Dessa!
    Caixinha bem recheada, estou babando nela aqui!
    Esperando por sua opinião sobre eles!
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  21. Adorei a caixinha. Eu tbm ganhei Romeu Imortal em um sorteio, estou esperando chegar o meu. Quando a verão das bonecas mortas me parece intrigante, digno de uma longa leitura *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura dele é ótima, viu? Recomendo! E já saiu a resenha!:D

      Excluir