sábado, 12 de abril de 2014

[Novidades] Jangada, Única e V&R

|

Olá! Venho com mais lançamentos das editoras! Confiram, só tem coisa boa! :D

Jangada


Ficha Técnica
ISBN
: 978-85-64850-60-6
Editora: Jangada
Lançamento: 01/04/2014
Edição: 1ª ed.
Formato: 16 x 23 cm Lombada: 2,7
Brochura
448 pp. / R$39,90
Literatura Estrangeira/ Ficção/ Ficção Científica
Tiragem: 10.000 exs.
A Terra é conquistada por uma raça alienígena. A população adulta da Terra desaparece de vista, mas as crianças e os adolescentes são imunes aos efeitos. Enquanto isso, Holt Hawkins, um caçador de recompensas, tem como alvo Mira Toombs. Ele captura sua presa, mas a forte atração que surge entre os dois não é algo com que ele contasse. Eles ficam acampados próximos de onde ocorre a queda de uma nave alienígena, a qual a única sobrevivente é uma garotinha que não se lembra de mais nada a não ser do próprio nome: Zoey. Logo eles descobrem que todo o exército alienígena está à procura de Zoey. O que ela tem de tão especial? Esta fascinante história pós-apocalíptica, leva você a uma aventura repleta de criaturas assustadoras, tecnomagia e uma ação vertiginosa de tirar o fôlego.

Público-alvo:
· Público leitor de ficção fantástica, suspense, romance e com interesse em histórias que evolvem distopias.


Única

Título: Devoção
Autor: J. C. Reed
Tradução: Júlio de Andrade Filho
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-21-7
Formato: 16 x 23
Páginas: 288
Gênero: Ficção
Lançamento: Abril 2014
Preço de capa: R$ 29,90
Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.

Sobre a autora: 
J. C. Reed é autora de diversos best-sellers e escreve seus romances contemporâneos sempre privilegiando o lado sexy e misterioso de seus personagens. Quando ela não está escrevendo, ela cuida dos dois filhos e conversa com seus fãs no Facebook. A trilogia Sr. Estranho foi destaque no The New York Times, no Wall Street Journal e no USA Today.


Título: O Teste
Autor: Joelle Charbonneau
Tradução: Santiago Nazarian
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-23-1
Formato: 14x21
Páginas: 320
Gênero: Ficção
Lançamento: Abril 2014
Preço de capa: R$ 34,90
No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam. Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?

Sobre a autora: 
Joelle Charbonneau começou a narrar histórias através da ópera, mas hoje ela encontra a voz através da escrita. Ela vive em Chicago com seu marido e seu filho. A autora foi considerada uma das mais importantes descobertas de 2013 e a trilogia O Teste entrou para a lista de best-sellers nos Estados Unidos. Os direitos dos livros foram adquiridos para cinema pela Paramount. Ainda, a obra foi escolhida a mais importante leitura de verão pela Indie Next 2013 Summer YA Pick e uma das dez na lista Top 10 Young Adult Books for Summer, do jornal USA Today.

V&R 



Primeiros capítulos

27 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Adorei a capa do livro Cidade da Meia Noite e gostei da premissa desse livro. Outro que estou louca para ler é O Teste porque curto os livros do gênero.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessa,
    tudo bem?
    Eu gostei muito dos Livros O Teste, adoro distopias e também do Insígnia . Quanto ao livro Cidade da meia noite, eu nunca li um livro com esse tema, então, chamou minha atenção.
    ótimos lançamentos.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dressa! Tudo bom?
    Esse Cidade da Meia-Noite parece bacana, eu juro que pensei nos livros da Cassandra Clare rs
    O Teste da Unica tbm parece bacana, e esse Insignia da Geraçao já estava na minha lista =)
    Beijos

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade também me interessou bastante *-*
      Insígnia é da Vergara! :D

      Excluir
  4. A Cidade Da Meia-Noite e O Teste foram os únicos que me agradaram. Além da capa ser linda, eu curti a história, leria com certeza. No mais, não leria nenhum..
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  5. A sinopse de Cidade da Meia Noite me chamou a atenção, parece ser bem interessante.
    Estou querendo muito ler O Teste e Devoção, vou esperar resenha deles *u*
    Tenho vontade de ler Insignia, mas ainda não li o primeiro livro :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dessa! Tudo bem? Desses lançamentos, estou super curiosa para conferir "O Teste" (meu amor por distopias falou mais alto aqui hehe). Mas achei a premissa de "Cidade da Meia-Noite" bastante interessante, é um livro que entrou na minha lista de desejados também!! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa para ter em minha mãos O TESTE, DEVOÇÃO fico muuuuuuuuito com o pé atrás por se tratar de tema erótico, tô naquelas de achar que todo livro com essa temática cai no bom e velho (mas já repetido) caso de um homem sexy, poderoso e uma mulher insegura e que se paixona pelo "canalha". kkkkkkkkk, mas pode ser só implicância minha mesmo!

    ResponderExcluir
  8. As novidades estão ótimas! Destes, fiquei muito interessada em O Teste, a sinopse me interessou e parece ser uma ótima distopia! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Dos lançamentos o que me chamou a atenção foi o livro "O teste". Adoro distópicos e o enredo desse me chamou a atenção. Sem falar nessa capa, que é perfeita e que eu tive o prazer de ter nas mãos e ver como é perfeita.

    ResponderExcluir
  10. Coloquei o Cidade da meia-noite na minha listinhaaaaaaaaaaaaaa de desejados. Adoro histórias com alienígenas.

    ResponderExcluir
  11. Minha listinha de desejados acabou de aumentar!! Cidade da meia noite, O Teste e Insígnia parecem ser muito bons!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos esses lançamentos... *-*
    Cidade da meia noite parece o melhor de todos... :D

    ResponderExcluir
  13. Os lançamentos são de tirar o fôlego, muito tentadores com essas capas. Contudo, mesmo sem uma sinopse para ser lida, eu me atrai por Insígnia. Caramba, toda vez que venho em seu blog, minha listinha de compras cresce rsrsrs

    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me culpe, ok? hahaha A minha também só aumenta. :P

      Excluir
  14. Ahhh que lançamentos maravilhosos, eu quero muito ler Devoção, O teste e Cidade da meia noite, esses livros me deixaram louca somente com a sinopses, e as capas são lindas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Dessa!
    Devoção e o teste, muito em breve irei ler, já que gostei muito das sinopses.
    Os outros irei esperar por suas resenhas!
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  16. Estou louca pra ler "O teste", "Insigma" e "Cidade da meia noite", vi algumas resenhas deles e fiquei babando.

    ResponderExcluir
  17. Tenho vontade de ler Devoção.
    Apesar de achar que está faltando um pouco de originalidade neste tipo de história! :-\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha? rsrs Acho que não li muitos eróticos ainda então :P

      Excluir