quarta-feira, 30 de abril de 2014

[Novidades] DarkSide e Pavana

|

Hoje venho com dois lançamentos que são muito <3. Quero os dois. *-*

DarkSide


A saga que atravessou o espaço e inúmeras gerações de fãs retorna ao público brasileiro em grande estilo. As histórias clássicas de Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader vão ganhar as páginas luxuosas de Star Wars, A Trilogia, lançamento da DarkSide® Books previsto para o primeiro semestre de 2014.
Star Wars, A Trilogia reúne os romances inspirados nos três primeiros filmes do universo fantástico criado por George Lucas: Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Os três títulos chegaram a ser lançados no Brasil, sendo o último deles em 1983. Mas esta será a primeira vez que a trilogia completa é editada em nosso país num único volume, em capa dura. O acabamento segue o padrão quase psicopata de qualidade da editora DarkSide®. “Faz todo o sentido para a gente publicar esta trilogia.


Uma Nova Esperança – Episódio IV, escrito por George Lucas: Lançado em dezembro de 1976, cinco meses antes da estreia no cinema, o livro foi o primeiro contato do público com Luke Skywalker, o jovem destinado a combater as forças mais poderosas de um Império do Mal, usando uma Força que ele não imaginava possuir. Assinado por Lucas, o livro foi adaptado de seu roteiro original com participação de Alan Dean Foster, autor de ficção de científica que três anos mais tarde ajudaria a desenvolver o primeiro longa-metragem da série Jornada nas Estrelas.
O Império Contra-Ataca – Episódio V, escrito por Donald F. Glut: Segundo ato da trilogia e título favorito de grande parte dos fãs, o Império Contra-Ataca desvenda a origem do herói Skywalker, e coloca frente à frente os dois lados opostos da Força. “Eu jamais poderia imaginar o nível dos laços emocionais que o público havia desenvolvido com Luke como um símbolo de bondade e Vader como a personificação do mal”, declarou George Lucas tempos depois.
O Retorno de Jedi – Episódio VI, escrito por James Kahn: Preparar este capítulo final foi um grande desafio para George Lucas: “Eram tantas as tramas que precisavam de resolução... Han Solo precisava ser resgatado. Leia deveria escolher entre Luke e Han. Luke tinha que decidir se juntaria forças ou combateria seu pai. Yoda e Ben precisavam revelar quem seria a ‘outra’ esperança dos Jedi”. O Retorno de Jedi foi adaptado por James Kahn, mesmo autor de outro sucesso da editora DarkSide®, a versão romanceada de Os Goonies, cuja edição limitada em capa dura esgotou em menos de um mês nas livrarias.

Pavana

Durante séculos criaturas sobrenaturais viveram lado a lado com os seres humanos sem que estes percebessem seus poderes. Até que um acidente muda tudo. Um vírus letal escapa de um laboratório e aniquila grande parte da população mundial. Os impercebidos, porém, são resistentes à ameaça. Bruxas, fadas, pixies, lóbis e vampiros – todos sobrevivem. E não hesi­tam em aproveitar a oportunidade que o destino lhes oferece de se revelar diante de todos. Em Marcada para morrer, a caça-recompensas Rachel Morgan, uma bruxa atrevida e corajo­sa, tenta manter sob controle um mundo em constante ebulição. Frustrada com seu empre­go, ela pede as contas e passa a trabalhar como autônoma. A decisão intempestiva lhe custa a ira do ex-chefe, que coloca sua cabeça a prêmio. Enquanto tenta proteger a própria vida, Rachel começa a investigar um esquema de tráfico de biodrogas e ganha a ajuda inesperada de Ivy, uma vampira sedutora, e de Jenks, um pixie rabugento mas muito eficiente.
Escrita pela americana Kim Harrison, há uma década a saga de Rachel Morgan frequenta a lista de livros mais vendidos. Marcada para morrer é o primeiro volume da série Hollows publicado no Brasil.
A Editora Alaúde está lançando um novo selo para a publicação de ficção de entretenimento, é o selo Pavana e um dos livros de estréia é o Marcada para morrer escrito pela Kim Harrison.

27 comentários:

  1. Wow, esse marcada para morrer deve ser show! Agora esse de Star Wars acho que daria de presente pro meu love, ele que curte o filme iria adorar.

    ResponderExcluir
  2. Star Wars *-----* E essa capa!? Adorei. Já quero.
    Também gostei bastante do enredo de Marcada para morrer, fiquei bem curiosa com a trama.

    ResponderExcluir
  3. Marcada para morrer, eu leria tranquilamente. Mas star wars não faz meu gênero não!
    Ah!!! Mas a capa é demais!

    ResponderExcluir
  4. Essa capa de Star Wars (dura) parece ser sensacional de perto.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa e a sinopse de Marcada para morrer. Mais um que vai para minha lista de desejados.

    Toda vez que você coloca essas novidades minha lista aumente. Isso é maldade kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que demais as novidades, os dois lançamentos parecem interessantes! Curti muito a sinopse e capa. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Bem bacana estes livros! Leria Arcada para morrer, achei bem interessante!

    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  8. Gente essas edições especiais da Darkside são realmente um show!! Tenho Os Goonies e Noite dos Mortos Vivos, são perfeitas!! Achei super bacana a sinopse de Marcada para Morrer, parece ser muito bom. E a lista de desejados cada vez aumenta mais...

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Já estou querendo os dois! Estou amando a maioria dos lançamentos da Darkside desse ano <3
    Marcada para morrer também parece ser muito bom! Gostei bastante da sinopse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. UAU, brotou uma lágrima aqui quando eu vi o "Star Wars, A Trilogia" *-* Mas gente, ainda não li nenhum livro da Darkside, mas pode ter certeza que a editora conquistou meu coração!!! haha Sensacional esse lançamento, quero esse livro na minha estante agora <3
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora é maravilhosa, viu? Os lançamentos sempre são <3

      Excluir
  11. O primeiro é o sonho de qualquer pessoa que nasceu na década de oitenta assim como eu e a editora Dark Side tem uma edição belíssima em todos os livros que lança eu dei uma olhada e eesse livro digo está em pré venda bem carinho mas vale a pena cada centavo. O outro eu deixo passar

    ResponderExcluir
  12. Amei o livro do Star Wars RSrs sou fã da saga!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Marcada para morrer me ganhou,
    fiquei mega curiosa e apaixonada por essa capa...
    Nunca li nada da darkside, mas pretendo fazer isso tão logo for possível.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Dessa!
    Respondi a tag "4 x 4 em 2014" no meu blog e indiquei você para responder também. Espero que não se incomode e, se possível, responda também.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Marcada para morrer me deixou curiosa, a capa é chamativa e a sinopse interessante, já entrou para minha lista de desejados ^^
    MilkMilks
    Milkshake de palavras

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Já tinha visto este segundo livro e o achei super interessante.
    Bom, espero ler e ainda foi bom conhecer o primeiro.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Star Wars <3 Ansioso para ter esse livro em minhas mãos.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Como nao sou fã de Star Wars entao eu nao estou interessado nao...rsrs
    Agora o Marcada para morrer me interessou muito, achei a capa bacana e a sinopse me atraiu.. *-*

    ResponderExcluir
  19. Fiquei mega ultra hiper curiosa por essa edição de "Star Wars", apesar de nunca ter lido nada sobre, HAUAHS. Ah, a Darkside <3 "Marcada para Morrer" me pareceu interessante.

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre fico de boca aberta com as capas dos livros da DarkSide, são tão bem feitas!

    Andei tão sumida que só agora vi seu lay novo, acredita? Lindo demais!

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom? Os dois lançamentos não me interessaram tanto, mas Star Wars vai fazer muito sucesso entre os fãs.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oiii!!!
    Tenho tanta vontade de ler os livros dessa editora! Espero ter a oportunidade, gostei das novidades!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir