sábado, 5 de abril de 2014

[Parceria] Alma Cervantes e Luiz Henrique Mazzaron

|

Olá! Venho apresentar dois novos autores parceiros do blog! \o/


Sobre o autor

Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".







Sobre o livro

Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.






Sobre o autor

Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara.





Sobre o livro

Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?




41 comentários:

  1. Oi Dessa,
    tudo bem?
    O Alma é meu parceiro, estou com o livro dele aqui para ler e as resenhas que li foram todas positivas. Quero muito ler. Eu já vi muitas resenhas do Luiz também, parece que o livro é bom. Parabéns pelas parcerias e sucesso para os autores.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Também li ótimas resenhas, espero gostar! *-*

      Excluir
  2. Parabéns pelas super parcerias! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias. Eu ainda não conhecia os livros, mas espero resenha deles :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flor que legal, adorei as parcerias, principalmente por ser de um gênero tão gostoso de ler: policial e mistério tudo junto e com gosto de ser leitura nacional. Espero que essa parceria renda bons frutos para ti e nós leitores que adoramos saber mais destes escritores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom saber disso querida *-*
      Em breve tem resenha dos livros <3

      Excluir
  5. Amigas queridas eu quero descobrir primeiramente o SEGREDO de vocês...COMO CONSEGUEM fazer tantas parcerias com EDITORAS?? Me dá ai A DICA mágica de vocês, porque estou precisando (risos) e outra coisa, queria parabenizar vocês pelas parcerias com os autores, pois eu tenho certeza que são livros ótimos. Principalmente Se arrependimento Matasse, pois eu já li e curti bastante. Eu amei pra falar a verdade e o FAVORITEI. Se quiser, comece por ele, porque ele te prende de uma maneira que vc n consegue nem largar do livro hahahahaha....Mas enfim...Espero que goste e não esquece de me contar o seu segredinho =x

    beijinhos minhas queridas e um bom domingo pra vcs
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem segredo acho, eu vou tentando. hahaha :P
      Que bom saber que Se arrependimento matasse foi uma ótima leitura, espero ler em breve!
      Beijos

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria Dessa! Amo romances policiais. O fato de simplesmente ter aparecido a Agatha Christie na pequena biografia do primeiro autor já me fez abrir um sorriso enorme! Já havia ouvido sobre o Luiz Henrique Simão Mazzaron. Os dois livros possuem capas incríveis e as histórias parecem ser maravilhosas. Estou louca para ler!

    Beijos
    palavrasdeumeumesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *---*
      As capas estão muito bonitas mesmo! <3
      Em breve resenha desses dois. ;)

      Excluir
  7. Tenho parceria com o autor Alma Cervantes, e só digo que o livro é muito bom e surpreendente.
    Máscaras do Luiz Henrique ainda não tive oportunidade de ler, mas me parece ótimo, ambas as capas são lindas demais.
    Até mais, parabéns pelas maravilhosas parcerias.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Dessa, que venham mais e mais e mais! :)

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelas parcerias ! Que venham sempre mais e mais.
    gostei da sinopse dos livros, quero uma resenha *o*
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias.

    Li o Se arrependimento matasse do Alma e o coloquei na minha lista de favoritos. Aplaudi de pé o talento deste menino.

    Ainda não li Máscara mas pelos elogios que tenho visto estou bem curiosa com a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ah, que maravilha saber, só vejo comentários positivos!

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria! Estou louca para ler o Máscara, parece ser muio bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. parabéns pela parceria!!!
    muito sucesso
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Dessa!
    Parabéns pelas parcerias. Sucesso!
    Beijos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  14. Ohhh parabéns por mais estas parcerias! Que mais delas venham e que o blog cresça com elas e assim ajude aos autores.
    Sou louca pra ler Se arrependimento matasse. A sinopse é intrigante e despertou minha curiosidade.
    O livro do Luiz eu não conhecia, mas a sinopse também é intrigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! < 3
      Em breve resenha dos dois, aí você vê o que acha. *-*

      Excluir
  15. Parabéns pelas parcerias... *-*
    eu tbm sou muito fã da Agatha Christie... amo demais romance policial, é o estilo de livro que mais gosto...
    Sucesso para os autores!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas parcerias! Já li algumas resenhas de Se arrependimento matasse e achei o livro bem interessante, muito legal ver o autor fechando parceria com o blog! :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas parcerias!! Vou ficar aguardando as resenhas dos livros!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, parabéns pela nova parceria, eu não conhecia nenhum dos autores, e adorei conhecer eles, parece que os livros de ambos são bons, irei aguardar as resenhas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. parabéns pelas novas parcerias. Fiquem bem curiosa com Se arrependimento matasse, ainda mais porque os autores brasileiros são ótimos para escreverem esses livros de mistério e assassinatos *o*

    ResponderExcluir
  20. Que bom ver pessoas tão jovens , já realizando seus projetos.
    Parabéns pela parceria !

    ResponderExcluir