domingo, 20 de abril de 2014

Caixinha de correio #42

|

Olá! Como está a Páscoa de vocês? Muitos chocolates e livros? rs Eu ganhei pouco chocolate, porque tive a felicidade da Páscoa cair no meu aniversário, então ganhei só presentes. u_u 
Mas, a semana teve bastante livrinhos chegando pelo correio! \o/ Vamos ver o que eu recebi?

PARCERIA


Recebi da Aleph a continuação de Uma princesa de Marte! *---* Ansiosa para ler!


Esse recebi da Gaivota. Ele é cheio de ilustrações, está muito linda a edição.


Recebi da Butterfly, e tenho a impressão que já assisti ao filme, mas não lembro. ): Lerei em breve. *-*


GANHEI

  

Ganhei esses dois no sorteio de aniversário do O livreiro com outros blogs. *-* Curiosa para ler essa série, já vi vários comentários divididos entre amar e odiar, rs.


COMPREI

  

Me dei de presente estes dois livros. <3 Todo dia tenho visto muitas pessoas falarem bem, a curiosidade é imensa para ler, espero não me decepcionar. E o primeiro de Academia de Vampiros já estava na hora de eu ler, criei vergonha na cara e comprei, rs.

PILHA



Então é isso! E vocês receberam algum livro? :3

32 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Parabéns pelos livrinhos novos, bom demais livros novos. Melhor que chocolate, pelo menos pra mim!
    Eu também não li Academia de Vampiros ainda, mas estou aproveitando essas promoções para fazer a coleção e ler depois.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro receber livros! haahha <3
      Melhor que chocolate mesmo.

      Excluir
  2. Todo dia é um livro que eu quero muito ler *-*
    amei essa caixinha , enquanto isso, estou a ler livros emprestados ):
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!
    Tomara que eu ganhe bastante livros no meu níver tbm!! (mês que vem, e se eu não ganhar de outros, ganho de mim né? kkkkkkkkkkk)

    Conta pra gente depois o que achou da série 'Bruxos e Bruxas', ainda não comprei e estou super dividida por ter visto um monte de comentários negativos, e alguns positivos... será que presta?

    Eu comprei Todo dia, mas ainda não chegou... curiosíssima pra ler!

    Abraços e boa leitura! (parabéns atrasado!!!)

    Cássia Lima
    Vivendo um sonho por dia
    ou
    No Wordpress: Vivendo um sonho por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, eu também me dou livros de presente! hahaha
      Também estou dividida, mas vou dar uma chance! :P

      Excluir
  4. Heey Parabéns! (creio que seja atrasado mas vale a intenção!)
    Troquei meus ovos de páscoa por livros e, sem dúvida, foi uma das melhores coisas que fiz haha
    Adoreios novos títulos, também tenho a impressão que já vi o filme de Além da Vida! Tenho muita vontade de ler Bruxos e Bruxas e Todo dia, parecem ser livros bem legais!
    Beijos e parabéns mais uma vez!

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3
      Além da vida é lindo! *O* Essa semana sai resenha.

      Excluir
  5. Todo dia...
    Estou com muita vontade de ler!
    Acho que você vai adorar Academia de Vampiros, rs

    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii Isabel,
    Tenho duas amigas apaixonadas por K-pop, e se eu não me engano, elas são fãs de
    Super Junior
    Adorei seu blog florzinha, já estou seguindo, se quiser faça uma visitinha no meu cantinho :) (blog em meta de 50 seguidores, da uma ajudinha pra tia Ana, não custa nada :p)
    Big Beijo
    dearanajulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os deuses de Marte parece ser um excelente livro.
    A série Bruxos e Bruxas é muito boa também.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  8. Cooomo eu adoro livrinhos novos! *---* Adorei a caixinha. Alguns eu já li, outros eu tenho pra ler e alguns eu nunca ouvi falar. Sempre tem de tudo nesses lugares.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amos além da vida é um dos livros que eu mais desejo atualmente, assisti ao filme anos atrás e sempre que posso assisto novamente, é meu xodó, mas ainda não tive a oportunidade de ler o livro(inveja mode on), já Todo Dia me disseram ser exatamente uma nova descoberta a cada página e que ninguém deu nota ruim até agora!!! Desejo demais, Feliz aniversário atrasado flor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então leia! O livro é lindo, essa semana posto a resenha dele!
      Obrigada <3

      Excluir
  10. Bacana a caixinha... *-*
    tenho Bruxos e bruxas e O dom, ainda nao li, desanimei depois que vi tantos pontos negativos sobre a série, estou adiando e lendo outros, mas pretendo ler essa série sim e tirar minhas conclusoes...
    Sou doido com esse livro Todo dia, e doido pra conhecer a personagem "A" :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também estou bem dividida com a série, mas vou dar uma chance. hahaha

      Excluir
  11. oi Dessa, tudo bem?
    Parabéns atrasado!!! Felicidades

    Eu tenho Bruxos e Bruxas desde o lançamento e até hoje não li (acredite!), e quero muito ler Amor além da vida, parece ser lindo

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Caixinha de correio a Dessa <333 Tome cuidado, qualquer dia ela pode ser assaltada. Brincadeira rsrs Aguardo as resenhas, esses livros parecem ser bons!

    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  13. Vi o filme Amor além da vida e estou louca para ler o livro para poder comparar.
    Ainda não li nenhum da série Academia de vampiros.
    Todo dia é um dos meus desejados.

    Parabéns atrasado pelo niver. Muita Paz, muita Sorte e muita Luz pra ti!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que fosse a única que ainda não leu a série dos vampiros hahaha *-*

      Excluir
  14. Quantos bons livros! Também estou louca para ler os livros da serie Bruxas e Bruxos.
    Essa semana estava rolando a Bienal do livro aqui em Brasília, então gastei um pouquinho com livros.

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua caixinha.
    Esses dias me dei de presente todo dia, aproveitei que estava 9,90 no submarino.
    Esperando sua opinião sobre ele!
    Beijos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  16. Isso com certeza é mil vezes melhor que chocolate.. rsrs
    Estou louca pra ler Bruxos e Bruxas também, dizem que a série é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  17. Eu já li Bruxos e Bruxas e odiei, não sei se melhora em O Dom porque já desisti da série :P
    Eu comprei Todo Dia faz pouco tempo quando estava por menos de 4,00 no submarino, mas não li ainda. Eu também enrolei um monte pra começar a ler VA, mas quando comecei tive que comprar todos, li todos os livros em duas semanas <3
    Eu amei O Beijo das Sombras, mas foi o que eu menos gostei de toda a série...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 reais? Paguei 10! :OOO
      hahahaha
      Nossa, pelo jeito a série é boa, ein! *O*

      Excluir
  18. Parabéns atrasado pra vc!! Ninguém nunca me dá livros no meu aniversário... :(
    Já vi Amor além da Vida, o filme é lindo, o livro tb deve ser. Estou doida pra ler Bruxos e Bruxas, parece ser uma ótima série. Boa leitura!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Como faz bem ganhar livros, não é mesmo?
    O único livro que li foi Bruxos e Bruxas e não gostei! :-(
    Pela capa pensei que a história seria totalmente diferente.
    Mas é apenas uma opinião...
    O que importa é o gosto de cada um.

    ResponderExcluir
  20. Os livros parecem muito bons! Um dia eu ia comprar Bruxos e Bruxas, mas também sempre vejo resenhas negativas e me desanimei com a leitura rs
    Vou esperar a sua e ver se vale a pena!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, desanima mesmo. Mas vamos dar uma chance né?\o

      Excluir