quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pilha de leitura #11

|

Boa tarde! A pilha de leitura de março foi frustante, li apenas seis livros e quase nada do que tinha me programado... :/ Sinceramente não sei o que me deu, as leituras não rendiam e passei dias em livros que na verdade eram ótimos. Espero mudar isso em abril, mas duvido muito agora que está chegando provas e comecei meu estágio. ):


Iniciei o mês lendo Uma princesa de Marte, e apesar de o livro ser ótimo, fiquei mais tempo do que normalmente fico em um livro com a mesma quantidade de páginas. A história é surpreendente e encantadora. Quem gosta de ficção não pode deixar de ler! Depois, comecei Um teto todo seu, e surpreendentemente mesmo sendo meio chatinho li super rápido. O livro é um ensaio sobre mulheres na ficção, é o primeiro livro que li da autora, e gostei da narrativa. Espero ler outra obra dela.

Um livro que assim que chegou precisei passar na frende de todos e ler imediatamente: Querido Diário. Uma leitura intensa e triste, recomendo para todos conhecerem os perigos virtuais. Depois fiz a primeira leitura no Kindle que ganhei, e aproveitei e li Enfeitiçados pelo desejo, que recebi em e-book da parceria com a Leya. Entre essa e a outra semana sai a resenha, mas já adianto que não curti muito. 

O mistério da caveira de cristal foi uma leitura ótima, mas que levei semanas para terminar, a história é complexa, porém, tem um desenvolvimento espetacular. Para quem curte livros com uma boa aventura e várias reviravoltas não pode deixar de ler. Para concluir o mês, li Seraphina, um livro com dragões que virou o meu queridinho. <3 Em breve resenha também!

RESENHAS



PILHA NOVA


Estou delirando, mas vai que rola, né? Aí está a minha pilha para abril, rs. Com o atraso do Correios,chegou tudo junto e resolvi tentar ler alguns para diminuir a pilha da parceria. Já estou lendo Feitiço, um livro que eu estava LOUCA para ler, gostei bastante de Veneno e estou ansiosa para o segundo volume da saga. Quem sabe um dia é o primeiro livro que recebi da parceria com a editora Record, e estou ansiosa para começar também.

Asas recebi da Farol, eu nem pensava que ele era fininho assim, mas que bom. Estava muito afim de começar essa série. Um estudo em vermelho entrou para a pilha do mês por ser com essa vibe detetive/policial, adoro! <3 AB Origine estava na pilha passada, e como não consegui lê-lo, resolvi colocar de volta, rs. O vale dos mortos recebi da parceria com a editora Faro Editorial, só de saber que tem zumbis já quero ler! 

Zon é da Empíreo, e tem várias ilustrações bonitas, espero ler em breve. Escolhi também Sem clima para o amor, pois ainda não li nada da autora e quero mudar isso logo. E por último, O cavaleiro dos sete reinos, que conta a história de antes da Guerra dos tronos. Estou ansiosa para ler, espero que seja tão bom quanto a série inicial. 

Então é isso. Me contem o que leram e o que vão ler! :*

48 comentários:

  1. Desses quero muito ler Sem clima para o amor, estou vendo resenhas positivas sobre ele e fiquei com vontade de ler. Março foi horrível pra mim também, li apenas 3 livros sendo 1 um conto. Espero conseguir voltar à rotina de sempre em Abril "/

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dessa estamos com esse mesmo problema, pois fiquei muito tempo em livros que normalmente leio bem rápido.
    Gostei da sua pilha. Feitiço é ótimo eu adorei.
    Beijos
    Www.asleiturasdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Em cima da minha sapateira está assim mesmo HAHA
    Qualquer dia dessa minha mãe reclama....

    Ah comecei Veneno estou curtido, espero gostar de Feitiço, também

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Não custa nada almejar uma lista maior não é mesmo? Os Correios atrapalham muito, pois acabo recebendo os livros na mesma semana igual aconteceu com você.
    Estou louca para ler Seraphina e Quem Sabe Um Dia.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Pois é, aí acabamos passando os livros que queríamos ler já na frente de outros, rsrs.

      Excluir
  5. Tô louca pra ler Vale dos Mortos..tipo desesperadamente..hahahaha..queria ler Seraphina também :) já saiu o resultado do top de março?

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    nossa qtos livrinhos!!
    acho que não li nenhum da sua listinha ainda.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. O caminho dos sete reinos! <3 Preciso comprar logo esse livro! Mas ele é tão carinho. Meu bolso chora...

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa,
    tudo bem?
    Nossa, são muitos livros mesmo, risos... Eu também quero muito ler sem clima para o amor, todos dizem que a escrita da autora é ótima e suas histórias são super divertidas.Também quero ler essa série (veneno, e as continuações). Esses livros são super criativos, eu adorei. Os outros que voc~e apresentou, eu não conheço, então, vou aguardar por suas resenhas.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dessa não desanime, em Março eu li apenas 4 e foi melhor ler com calma do que ficar atropelando a leitura, o estágio passará e você terá mais tempo, dessa lista estou louca louca louca para ler o SEM CLIMA PARA O AMOR (porque todo mundo fala bem e diz que é uma leitura muito leve e deliciosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente atropelas não dá, mas estava devagar quase parando, daí é ruim hahaha

      Excluir
  10. Também li pouco nesse mês de março. Tive momentos de não conseguir ler nada. Mas este mês já estou com a pilha de lidos crescendo.
    Dos que você citou estou louca para ler o Sem clima para o amor.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dessa.

    Acontece isso comigo ás vezes. Tem semanas que leio té 4 livros, mas tem semanas que enrolo em um livro só e dai desanda tudo hahaha.
    Estou com um pilha de 11 livros para ler e já tem alguns que comecei e parei rs, sem contar os que estou esperando chegar mais 6.
    Sem clima para o amor é ótimo, li de um dia para o outro.
    E pedi este mês para a Geração os dois outros livros da Rachel rs

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quatro? O máximo que consigo em uma semana é 2/3 hahaha.
      Ah, que bom saber. Vou pegar logo Sem clima para ler.

      Excluir
  12. Adorei a "pilha" nova... Feitiço é o único da saga encantadas que eu nao tenho... =/ quando eu estiver ele eu vou começar a ler a saga.. :D
    Aquele Vale dos mortos parece muito bom, alias todos parecem ótimos, mas os dois que eu mais quero no momento são esses... *-*

    ResponderExcluir
  13. Uma dica pra quem for passar Vale dos Mortos na frente de outros livros, não passe. rs

    ResponderExcluir
  14. Se você se sentiu frustrada com seis livros,
    me imagine com apenas 1 estou deprimida com esse filho único de março, mas meu tempo está praticamente reduzido a zero, com faculdade, estágio, monografia e trabalho acabo negligenciando minhas leituras.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, um é brabo mesmo. hahaha
      Mas vamos lá, daqui a pouco melhora! :D

      Excluir
  15. se tu estás frustada porque só lestes seis, imagina eu que só li dois ? No meu caso foi por falta de tempo :/ Amei sua pilha nova, espero que consigas ler !
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o livro Querido diário, mas não achei que o livro fosse tão bom e nem li ainda. Também estou querendo ler Seraphina, vou esperar a resenha pra ver se é tão bom quanto eu acho *u*
    Da nova pilha eu estou querendo ler Sem Clima Para o Amor, e já até tenho o livro, mas nem comecei ainda! Também estou querendo ler Feitiço!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu resenha dos dois. *-* E sim, querido diário é muito bom, leia logo!

      Excluir
  17. Apenas seis Dessa? shuashuashua É muito. Talvez eu esteja dizendo isso porque meu ritmo de leitura diminuiu um bocado nos últimos tempos. Mesmo não comentando, acompanhei as resenhas. Acho que o livro que mais me chamou atenção foi o Querido Diário. Achei demais! Capa, sinopse e enredo, tudo em harmonia!

    Beijos
    apenaseueasmemorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho pouco, minha meta por mês é no mínimo 10, hahaha.

      Excluir
  18. Nossa kkk apenas seis? kkk Gostei muito de ter acompanhado o blog durante este mês, pretendo continuar, suas resenhas são muito boas!

    Beijos
    palavrasdeumeumesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Dessa, que pilha maravilhosa de leitura,realmente são muitos livros para um mês, parabéns!!Das tuas próxima leituras aguardarei ansiosa pela resenha de "Quem sabe um dia"!!
    Beijos|!!

    ResponderExcluir
  20. Que pena que você leu pouco no mês de Março, espero que melhore em Abril, você escolheu livros que parecem ótimos! Também pretendo ler Veneno e Feitiço este mês. :)

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que pilha maravilhosa de leitura!! Desses só li Veneno, mas tem muitos que pretendo ler! Se eu conseguisse ler "apenas" 6 livros por mês ficaria muito feliz!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto ostentando hahaha Todo mundo acha seis bastante ;o

      Excluir
  22. Nossa que pilha hein, tem muito livro interessante nela, eu curti, quero muito ler a saga Encantadas, to que não me aguento de curiosidade hehehe, espero que consiga ler todos esses livros. Boa leitura.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  23. Só tem livro bom ai nessas suas pilhas. Eu em março fui assim também, peguei uns livros que as leituras não rendiam (um deles foi A Armadilha de Dante) e acabou que não li quase nada :(

    ResponderExcluir
  24. O bom da leitura é saborear cada página sem preocupações e sem pressa.
    De vez em quando também levo mais tempo que o necessário para ler.
    Você está com ótimos livros! Que invejinha branca.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas sou meio afobada, não gosto de ficar muitos dias no mesmo livro, sabe? rsrs

      Excluir