sexta-feira, 5 de abril de 2019

TBR de abril

|

Boa noite! Para a minha TBR de abril escolhi quatro livros (porque o medo de floopar é grande), e eu nem acredito que já estou na metade do terceiro (eu ouvi um amém?!), então dessa vez estou realmente confiante que vou conseguir aumentar meu ritmo de leitura.

📖 A mulher com olhos de fogo, da Faro Editorial
📖 Quando ela desaparecer, da Faro Editorial
📖 A maldição do guardião da pedra, da Editora Fundamento
📖 A paciente silenciosa, do Grupo Editorial Record

Me contem o que já leram até agora! :)

15 comentários:

  1. Oi, Andressa, tudo bom?
    Eu não costumo criar listas para cada mês (talvez por medo de flopar como vc disse? Talvez sim rsrs). Você lê rápido, hein? :O Vai ler mais do que o dobro até o fim do mês rsrs
    Não conheço os livros que estão na sua lista :( vou pesquisar pra saber mais. Espero q as leituras sejam boas. Até agora, li um livro >.< kkkk Sussurro, da série hush hush.

    Boas leituras.
    Bjs
    http://ultimasfolhasdooutono.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Quando ela desaparecer, assim como eu quero muitoooo essa Coralina. Quando ler o livro da Faro me conte o que achou, vou adorar conferir. Eu ainda não separei os meus de abril, mas vou dar prioridade aos das parcerias e depois os encalhados, que são vários kkk.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Com livros bons assim acho que você não precisa se preocupar em flopar nenhum viu! Tenho visto a divulgação de todos e me parecem muito bons, acho que vai dar conta de todos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andressa.
    Adorei suas escolhas!
    Menina, nunca faço uma TBR para o mês porque minhas leituras são super aleatórias! Rs... Por conta dos livros que recebo das parcerias, minha fila de leitura vai mudando a casa semana e vou lendo o que dá vontade na hora!
    Fico super impressionada com gente como você que consegue se organizar! Um dia eu chego lá! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa!
    Ainda não li nenhum desses, mas tenho alguns na minha lista de desejados A mulher com olhos de Fogo, Quando ela Desaparecer e A Paciente Silenciosa, parabéns por suas leituras e parabéns pela meta alcançada, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, A mulher com olhos de fogo e Quando ela desaparecer eu já li e gostei muito, fico na torcida para que curta eles também. Super curiosa para ler A paciente silenciosa.

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?

    Menina, confesso que não conheço nenhum dos quatro livros, mas o título que me chamou mais atenção foi: A Maldição do Guardião da Pedra, pois me parece ter todas as coisas ficcionais que eu gosto. Vou procurar saber mais sobre a obra.
    Boa sorte com suas leituras.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta coisa boa que colocou aqui para nós. Estou com muita vontade de ler "Quando ela desaparecer", espero estar realizando essa leitura em breve. Boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii,

    Estou muito interessada no livro A Mulher com Olhos de Fogo. Espero conseguir encaixar a leitura em breve, a história parece ser muito forte.

    Beijinhos!!
    Paraíso Literário.

    ResponderExcluir
  10. Sua TBR está muito instigante e o que eu mais quero ler também é o livor do Bonini ou qualquer outro livro dele, porque sempre é muito elogiado e tenho curiosidade pra saber se vou curtir também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Estou muito curiosa com A Paciente Silenciosa, pelas resenhas que li é um ótimo thriller.
    OS livros da Faro Editorial são ótimos e espero que você goste dessas leituras.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Olá Andressa, os livros que você escolheu para o mês parece bem bacanas *-* Desses eu quero ler também A mulher com olhos de fogo e Quando ela desaparecer <3

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Dos livros da sua TBR o único que eu conheço é o do Victor no qual estou louca para fazer a leitura. Tem mês que eu faço minha TBR, mas tem mês que estou estilo minhas playlists em modo aleatório. Espero que você faça ótimas leituras e que traga resenhas maravilhosas para nós ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Adorei a TBR! Desses eu quero muito ler Quando ela desaparecer! Já quero resenha sua rs
    E desses eu já li A paciente silenciosa, que está fantástico!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá Andressa!!!
    Primeiro que Funko Pop mais fofa de Coraline esse *-*
    Outro não conheço nenhum dos livros colocados na TBR, mas espero que a leitura tenha funcionado e você tenha cumprido a meta.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir