terça-feira, 2 de abril de 2019

Leituras de março

|

Boa noite, leitores! Março foi mais um mês em que as minhas leituras foram vergonhosas. Eu li cinco livros, e todos eram leituras de poucos dias, que acabaram se estendendo por semanas. Vamos conferir o que eu andei lendo?

📝 Um acordo pecaminoso, da Editora Arqueiro - 5 ⭐️- Eu estava louca para chegar nos livros das gêmeas, e finalmente consegui conhecer melhor Pandora! Amei esse volume, foi o meu favorito da série toda.
📝 Uma dobra no tempo, da HarperCollins Brasil - 5 ⭐️ - Eu finalmente li esse livro e só posso dizer que é uma fantasia incrível. ♥
📝 Crianças do Éden, da Galera Record- 5⭐️ - Esse é um livro que eu não sabia nada sobre a história, como eu recebi de surpresa da editora resolvi ler assim mesmo, e me surpreendi com o que eu encontrei. Vou tentar trazer a resenha ainda essa semana.
📝 Química perfeita, da Globo alt- 5 ⭐️- Essa é uma leitura que eu queria fazer há muito tempo, e quando eu finalmente peguei para ler já nem lembrava mais da história. E que romance mais gostosinho, eu amei!
📝 O cara dos meus sonhos (ou quase), da Plataforma21 - 5⭐️- Eu tinha lido a sinopse por cima, então meio que não sabia muito o que esperar da leitura. No fim, me vi envolvida com um clichê fofo demais.

Todas as leituras foram cinco estrelas, e eu fiquei muito feliz de ter escolhido livros incríveis como esses. ♥ Não deixem de comentar sobre as leituras de vocês.

7 comentários:

  1. adorei conferir oq vc leu durante o mes, to querendo ver o filme da dobra no tempo, legal conhecer mais do livro tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas leituras de março!!!!
    Da sua tbt eu só li uma dobra no tempo e também adorei essa história, tanto que preciso ler a continuação logo <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bom saber que todos foram boas leituras, eu estou bem curiosa para ler Química Perfeita e preciso colocar essa série da Lisa em dia.

    petalasdeliberdade.blogpost.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii,

    Uma dobra no tempo eu consegui ler a série até o quarto livro e teve altos e baixos pra mim, o primeiro foi legal, o segundo achei chto, mas o terceiro e o quarto foram incríveis, valeram super a pena. Tenho muitaaaa vontade de ler esse do Cara dos meus sonhos da Jenn Bennett, parece ser aqueles clichês ao estilo Morgan matson / Kasie West e sinto que vou amar.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Você fez ótimas leituras! É tão bom quando um mês nos traz leituras tão maravilhosas assim. Eu estou louca para ler Uma Dobra no Tempo e quero tentar ler ainda esse ano. Que o mês de abril seja cheio de boas leituras também.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Que leituras maravilhosas você realizou esse mês! Confesso que dos seus livros, tive a oportunidade de ler apenas o Quimica Perfeita e eu amei!!

    Desejo que o mês de abril seja tão incrivel quanto esse mes que se passou

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu li dois em março, se as suas foram vergonhosas, eu vou para o cantinho do pensamento hahahahahahaha mulher não diz isso que fico péssima. e pior, dos dois que li, só consegui resenhar 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir