sábado, 20 de outubro de 2018

[Resenha] Bem safado

|
Autora: Lauren Blakely
Páginas: 240
Editora: Faro Editorial
Série: Big rock, 3
O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.


Bem safado é o terceiro livro da série Big Rock, da autora Lauren Blakely. Eu simplesmente não consigo enjoar dessa série. As histórias seguem sempre o mesmo padrão, mas mesmo assim é impossível não se apaixonar pela história de cada personagem, assim como a personalidade de cada um. Fora que, a escrita da autora é muito envolvente. Então, pode mandar mais Lauren!

Wyatt é um empreiteiro de sucesso, seu desempenho profissional abriu muitas portas para isso, e a cada dia ele segue conquistando mais clientes. Mas, ele sabe que grande parte disso é por ter Natalie trabalhando com ele. Ela cuida de toda parte administrativa e organiza o tempo e compromissos de Wyatt. Os dois se conheceram no casamento do irmão de Wyatt, e no primeiro momento em que ele viu Natalie pensou que ela tinha se sentido atraída por ele, assim como ele se sentiu. No entanto, agora que os dois trabalham juntos, e após um histórico desastroso na vida de Wyatt, ele decidiu nunca mais misturar trabalho e sexo.

Os dois se tornam grandes amigos. Natalie é uma ótima profissional e ajuda bastante Wyatt, inclusive se precisar pegar junto no martelo. Em uma viagem a trabalho para Las Vegas que a vida dos dois muda. Numa noite de bebedeira e muita diversão os dois não conseguem segurar o desejo que sentem um pelo outro, e em um momento de loucura eles se casam. Simples assim. Na manhã seguinte Natalie e Wyatt percebem que fizeram algo muito sério e precisam desfazer urgentemente. É então que o relacionamento bom que os dois tinham acaba sendo abalado.


Conforme os dias vão passando, no entanto, Wyatt começa a questionar se o que os dois fizeram é tão terrível assim. Afinal, eles acabam transando novamente, e o relacionamento entre eles é sempre muito bom. Ao mesmo tempo, Wyatt sabe que misturar o profissional com romance pode ser algo ruim, e atualmente ele tem muito mais a perder caso as coisas saiam fora do controle.

Esse é um romance muito apaixonante, a autora mais uma vez consegue colocar as cenas de sexo de forma descontraída e divertida, e muito quentes. O foco do livro não é o sexo, mas elas conseguem se destacar, afinal, Wyatt e Natalie fazem grandes loucuras juntos. Eu nunca mais vou ver uma montanha russa com os mesmos olhos, hahaha. 

Bem safado tem uma trama muito envolvente, e a leitura é bastante fluída. Os capítulos são curtos, e a edição da Faro Editorial está com uma diagramação que ajuda muito: folhas amareladas, fonte agradável para ler e detalhes incríveis. Eu gostei muito desse terceiro livro, consegui me divertir bastante com os personagens, e o que eu mais gosto nos livros é que o drama não é muito complexo, o que torna a leitura descontraída e fácil de se envolver. Recomendo!

7 comentários:

  1. Olá adoro livro com escrita que nos envolve, acredito que esse gênero tem esse poder, romance, um pouco de erótico causa esse efeito nos leitores, já vi muitas resenhas positivas sobre a série e adoraria conhecer os livros, gostei muito da resenha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom dessa série é que a parte erótica não é muitooo exagerada, sabe? Adoro os livros da autora.

      Excluir
  2. Olá,
    Li este livro e concordo que a autora entrega o que leitores deste tipo querem: uma boa história recheada de momentos picantes. Como já li outros livros da série este não foi meu favorito, mas é um bom livro!

    Debyh
    Eu insisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei qual o meu favorito mais, gosto de todos. ♥

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Apesar dos livros dessa autora serem muito comentados, eu ainda não li nenhum, acredita? Mas tenho muita curiosidade, pois parece que são leituras muito envolventes e divertidas. Apesar do enredo ser bem clichê, parece que a autora soube construir bem a história e os personagens, deixando a leitura interessante.
    Adorei a resenha e espero poder começar essa série em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então leia o quanto antes. São todas leituras bem rápidas e envolventes. ♥

      Excluir
  4. Oi.

    Realmente esses tipos de premissa já estão bem maçantes, o fato é que eu acho bem clichê e sinceramente eu não leria hahaah, mas obrigada pela indicação e a resenha, o que importa é que você gostou <3

    www.paginasamais.com

    ResponderExcluir