terça-feira, 2 de outubro de 2018

Pilha de leitura #65

|

Boa noite, leitores! E vamos para mais uma pilha de leitura... Em setembro eu li, com muito custo, os oito livros que eu tinha separado. Ultimamente o sono tem me vencido e não consigo ficar muito tempo lendo de noite. :( Mas, pelo menos consegui ler todos os livros da pilha. Vamos conferir quais foram as minhas leituras?

Uma noiva para Winterborne: Eu odiei Winterborne no primeiro livro, e tive muito receio de esse ódio permanecer nesse segundo volume, mas ainda bem ele me conquistou durante a leitura. A trama conseguiu ser ainda mais envolvente que a anterior.
Ele: Um romance gay muito fofo e apaixonante. ♥
Tudo aquilo que nos separa: A história é muito dramática e inesperada, pelo menos para quem iniciou a leitura sem saber nada sobre a trama.
Bem safado: Mais um romance de tirar o fôlego! Adorei conhecer melhor os personagens que vi no quarto livro (sim, li fora de ordem...)
O beijo das sombras: Só tenho uma coisa a dizer: o livro é melhor que o filme! Eu sei que isso é óbvio, mas é que o filme foi tão absurdo de ridículo que eu sinceramente pensei que o livro não ia se salvar...
Não confie em ninguém: Um thriller com um final inesperado e muito foda, sério.
Poseidon: Adoro livros com mitologia grega no meio, e essa história apesar de ser bem jovem, conseguiu me conquistar.
Pobre não tem sorte, 2: Mariana é a personagem de chick lit mais engraçada que eu já conheci. Adorei esse segundo livro. ♥

Pilha nova


Eu resolvi escolher oito livros novamente, já que nunca mais consegui ler mais do que isso, e esse mês está difícil escolher qual iniciar primeiro, tem vários que estou muito empolgada para ler. Como foram as leituras de setembro de vocês?

2 comentários:

  1. Super desejando ler Tudo aquilo que nos separa.
    Ótimas escolhas na pilha nova, espero que goste de Eu perdi o rumo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante de Eu perdi o rumo, sim! Adoro a escrita da autora. ♥

      Excluir