quinta-feira, 31 de maio de 2018

Caixinha de correio #130

|

Boa noite, leitores! E vamos para mais uma caixinha de correio, tenho muita coisa para mostrar para vocês. Em maio acabei comprando alguns livrinhos, mesmo colocando como meta não comprar mais nada até o final do ano. Se alguém consegue cumprir esse tipo de meta, por favor me conte como consegue. Vamos conferir tudo o que chegou por aqui?! ♥


Parceria


Da Editora Arqueiro eu recebi as solicitações de abril. A mulher na janela é um livro que lançou há alguns meses, e depois de conferir várias resenhas que foram saindo sobre essa obra, eu me arrependi amargamente de não ter solicitado. Resolvi corrigir isso, e não vejo a hora de iniciar a leitura.


Recebi também o terceiro volume de Deuses do Egito. Eu não havia gostado muito do livro anterior, e isso me desanimou para continuar essa série, eu confesso. Mas, aí eu vi o livro entre as solicitações e pensei em dar uma chance. Vamos ver!


Da Editora Valentina eu recebi o lançamento O fundo é apenas o começo, que parece ter uma trama bem delicada. Eu estou bem curiosa para conferir a leitura, e já vou colocar na meta de junho.


Da Faro Editorial recebi o novo livro do Marcos Debrito. Eu não li seu outro livro, então estou bem curiosa em relação a sua escrita. A trama de A casa dos pesadelos parece bem interessante, e eu espero curtir a leitura.


Recebi da Editora Aleph o terceiro volume de Academia Jedi, um livro de quadrinhos muito fofo, e com uma história bem leve e divertida. Eu acho essas edições muito lindas, e assim como os outros livros da série, a leitura vai ser bem rápida.


Da Editora Seguinte eu recebi A caçadora de dragões. Eu achei a capa linda, e estou muito empolgada pela leitura. Eu adoro essa temática, a sinopse do livro me deixou bem empolgada, e estou torcendo para que a narrativa seja envolvente.


Recebi da Editora Leya o livro que deu origem ao filme, Jogador nº 1, eu ainda não assisti a adaptação, e não vou fazer isso até ter finalizado essa leitura. Eu achei a trama original, e gostei muito da capa do filme.


E por último, recebi do Grupo Editorial Record mais uma caixinha do V.I.B. Um verão na Itália parece ter uma história muito gostosinha, e eu adorei o kit que eles enviaram junto. ♥

Comprei


A feirinha que tem de vez em quando em um shopping aqui perto de casa voltou, e com vários livros ótimos e que eu ainda não tinha visto por lá. Essa edição de Emily the strange está nos meus desejados desde que lançou, mas nunca consegui achar uma promoção boa. Paguei R$ 10,90 nele, os outros também foram esse valor, e estou apaixonada por ele. A edição é realmente muito linda.


Achei por lá um livro da Novo Conceito que eu também queria ler há algum tempo. Diga aos lobos que estou em casa tem uma capa tão bonita, eu adorei a combinação de cores. Várias resenhas que eu li falam que essa leitura é bastante sensível e traz várias reflexões. 


Outro livro da editora que estava nos meus desejados: Todos os nossos ontens. Bem, o que eu posso falar? É uma distopia, e eu sou apaixonada pelo gênero. Eu não li muitas resenhas dessa obra, e agora que eu já comprei vou deixar assim mesmo, quero me surpreender.


O último que eu comprei na feirinha foi Os caçados de lendas, do selo #irado. A obra é um infantojuvenil, e eu adoro poder intercalar com outras leituras. Eu confesso que havia vários outros que eu queria ter trazido para casa, mas precisei me controlar. :(


Mês passado, ou no início desse mês? - não lembro -, o Submarino fez uma promoção de vários livros da Editora Rocco, e todos sabem que os livros da editora são bem carinhos. Por isso acabei não resistido, e aproveitei para tentar completar um pouco das séries que eu tenho deles. Terrível encanto é o primeiro livro da série, a inteligente aqui tinha comprado o segundo há alguns anos, e estava sem poder ler. Finalmente tenho o primeiro e já posso iniciar a série. Alguém aí já leu? Recomenda?


Esse é o quarto livro da série Septimus Heap, e apesar de eu só ter o primeiro, resolvi aproveitar a promoção. Agora vou ter que aguardar o dois e três também ficarem com um preço bom. Aliás, eu já li o primeiro livro e a história é muito incrível, acho que vou reler para poder trazer a resenha para vocês.


A descoberta das bruxas é um livro que logo que lançou eu tive vontade de ler, mas só consegui comprar agora. Ele é gigante, e sinceramente não sei quando vou ler. Eu adoro a temática, acho que vou ler algumas resenhas para saber se é uma leitura rápida, ou se é algo bom para deixar para as férias e ler com calma. 


Caçador de fantasmas é o sexto livro da série Crônicas das trevas antigas. Eu tenho apenas o primeiro e segundo volume, mas já resolvi aproveitar. Eu li Irmão lobo há muiiitos anos, e eu me apaixonei completamente pela história. Eu não sei como essa série é tão pouco conhecida. Consegui o segundo livro alguns anos depois, mas ainda não li. Acho que essa vai ser mais uma série que vou reler o primeiro livro e trazer a resenha aqui para o blog.


Fablehaven é uma série de fantasia, eu li o primeiro livro em 2010, mas nunca consegui comprar a continuação por conta do valor, e nessa promoção do submarino consegui o segundo e terceiro volume da série. Estou feliz? Imagina! Vai ser outra série que vou trazer aqui para vocês! Nessa promo do Submarino paguei R$ 39,80 em seis livros, e acho que valeu muito a pena. Fui ver hoje e a promoção 3 livros por R$ 19,90 ainda está ativa, e com vários livros da editora.


Abril foi o último mês que eu assinei a Papel na caixa, e eu amei a caixinha. Tem fita corretiva e apontador de porquinho, uma régua personalizada, washi tape de raposinha e muitas outras coisas lindas. Eu queria poder assinar eternamente essa caixinha, mas não vai dar. :(

15 comentários:

  1. Aah, vou ficar esperando alguém que saiba como cumprir essa meta. Haha...
    Quanta coisa boa.
    Não li nenhum desses, mas já li resenhas de O fundo é apenas o começo e Diga aos lobos que estou em casa, e parecem maravilhosos.
    Um verão na Itália me chama atenção, não sei muito sobre ele.
    Os outros não fazem muito meu gênero.
    Amei os itens de papelaria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, quanta coisa boa! Amei os livros! A mulher na janela está na minha lista de desejados desde o lançamento, estou louca pra ler! A casa dos pesadelos e a Caçadora de Dragões estão na lista também! Amei os itens de papelaria! Parabéns! Aproveite tudo!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  3. Oie! Que caixa de correio cheia de coisas boas! A colaboradora do blog que leu A mulher na janela adorou, tenho muita curiosidade em conferir também! Sou fascinada pela Academia jedi <3 E quero ler também Um verão na Itália!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa,
    Como sempre sua caixinha do correio está recheada de bons livros e adoro acompanhar este tipo de postagem, pois me permite anotar alguns títulos que ainda não conhecia. Como amo thriller, A mulher na janela já está em minha lista de desejados e não vejo a hora de realizar a leitura. Li uma resenha recentemente de A casa dos pesadelos e a premissa me deixou bem curiosa. Quero muito adquirir um exemplar de Jogador Nº1, mas quero ver se consigo com a capa original.
    Vou ficar no aguardo das resenhas de alguns desses livros.

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu! Que caixinha de correios recheada hahaha realmente ótimos livros! Me interessei pelo livro "a descoberta das bruxas", li a sinopse e parece ser interessante! Espero que suas leituras sejam agradáveis.

    Beijos - www.anneandcia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha do correio mais gordinha! Também recebi Um verão na Itália e foi uma leitura gostosinha demais, curou minha ressaca e ainda me diverti demais com os personagens, mal posso esperar pelo segundo livro! O jogador nº1 foi uma leitura diferente do que eu estava acostumada e ainda assim me marcou bastante.

    ResponderExcluir
  7. Eu nem tento criar a meta de não comprar mais livros por um tempo.kkkkkkkk... Impossível cumprir! Tenho tantos livros na lista de desejados que PRECISO comprar.rsrs

    Também aproveito bastante as feirinhas de livros. Por falar nisso voltou para cidade onde trabalho uma feirinha que amo e sei que não resistirei à tentação por muito tempo.rs

    Dos seus recebidos o que estou louca para ler há tempos é A Mulher na Janela. Justamente por ter lido um monte de resenhas positivas. Já A Casa dos Pesadelos não leio nem que me paguem!kkkkk... Detesto terror ou algo que passe perto disso.

    ResponderExcluir
  8. eu vi muita gente receber o livro um verão na italia e to louca pra ter ele primeiro pela capa fofa e vi mt gente elogiar tambem

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que mês recheado!
    Adorei suas fotos. Li A mulher na Janela e estou bem animada com a adaptação cinematográfica.
    O fundo é apenas o começo, também foi uma leitura bem profunda e reflexiva sobre a mente humana.
    Espero que mês que vem seja tão bom quanto esse.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros e os materiais de papelaria. Alguns dos títulos ando muito querendo ler,mas por hora não, já tenho muita coisa ainda não lida na minha estante. E sim, se controlar para não comprar livros é um desafio constante, mas dá para fazer. Eu mesma ando com a meta de não comprar nada até terminar de ler o que tenho por aqui. E anda dando certo, esse ano mesmo só comprei um livro que estava em uma super promoção; até meu marido anda surpreso comigo rs Bexus :*

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Quantos livros maravilhosos!!! Desses, eu também recebi Um verão na Itália e amei a leitura. Além disso, recebi A caçadora de dragões e estou super curiosa para ler. A mulher na janela é minha leitura atual e estou amando, já o Todos os nossos ontens está parado na minha estante há meses e eu nunca consigo pegar para ler.
    Os outros livros, eu ainda não li, mas espero que sejam todos ótimas leituras. Adorei sua caixinha de correio, inclusive esses itens fofíssimos de papelaria que me deixaram com vontade de assinar a Papel na Caixa também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Eu gostei bastante de "A mulher na janela", tô doida para ver nas telonas! "O fundo é apenas o começo" eu comecei a ler, mas ainda não consegui terminar *-* "Diga aos lobos que estou em casa", "Jogador nº1" e "Todos os nossos ontens" são livros que eu ando querendo ler já tem um booom tempo. Adorei os artigos de papelaria ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Que caixinha de correios recheada hein?
    A Mulher na Janela entrou em minha meta de leitura esses dias, depois que vi uma resenha e espero gostar da leitura.
    A Casa dos Pesadelos é um eterno desejo meu, adorei o enredo e ver aqui me deixou ainda com mais vontade ds ler.

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Quanta coisa e bem diversificado, bom que não enjoa de um gênero neh? Recebemos o VIB também e fiquei encantada com o kit, tenho minha passagem para a Itália, que pena não ser possível pegar um voo com ela rs. Tenho diminuído bastante minhas compras, mesmo assim escorrego as vezes, então vou ficar no aguardo da pessoa que consegue 100% não comprar livros por um ano.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá! Adorei seus recebidos, os que mais estou com vontade de ler é Um Verão na Itália e Coroa da Vingança, tenho apenas o primeiro livro e gosto muito da autora então estou com boas expectativas.
    Beijos!
    Rafa -Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir