terça-feira, 4 de setembro de 2018

Pilha de leitura #64

|

Boa noite, leitores! E vamos a mais uma pilha de leitura do ano, que já está quase acabando, socorro! Em agosto eu resolvi separar poucos livros para ler, e eu consegui ler os oito da pilha. ♥ Fiquei os cinco dias restantes dando continuidade na leitura de A libélula no âmbar, que agora já estou na metade. Vamos dar uma conferida no que eu andei lendo? :)



Leituras de agosto

 A montanha: Mais um volume de Brotherband. ♥ É incrível que até agora nenhum livro dessa série foi fraco. 
Pacote completo: Ahh, essa autora sabe como criar uma história divertida e com personagens cativantes. Eu gosto muito dessa série.
O dueto sombrio: Eu esperava um pouco mais para uma continuação, e último livro. Achei o desenvolvimento meio lento, e o final meio que me destruiu. :(
Corte de espinhos e rosas: Por que demorei tanto para ler esse livro? Eu amei tudo, em breve tem resenha para vocês.
Estilhaça-me: Foi uma releitura, na verdade, e eu preciso logo dos outros livros. A trama é muito viciante, e mesmo já conhecendo, foi uma leitura incrível novamente.
A duquesa feia: Uma releitura de O patinho feio, e mais uma vez a autora trouxe um romance de época arrebatador. ♥
Minha vez de brilhar: Um juvenil muito fofo e leve de ler. A trama é bem gostosinha.
Adriana Sydor, toda prosa: É um livro de crônicas onde a autora reflete sobre si mesma, a vida e outros assuntos corriqueiros. Eu gostei muito da leitura.

Pilha de setembro


Eu resolvi selecionar oito livros novamente, porque pretendo terminar esse mês A libélula no âmbar. Estou lendo no momento Ele, e senhor que livro é esse? Muito bom! Não deixem de me contar como foram as leituras de vocês. ;)

12 comentários:

  1. Corte de espinhos e rosas 💖 Também pensei o mesmo, por que demorei pra ler.
    Quero ler Outlander, mas estou adiando.
    Ah, que bom que vai ler Tudo que nos separa; vou esperar pra saber sua opinião.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    De sua pilhas de agosto, tenho alguns na estante esperando que eu tire para ler. Esse mês de agosto fiquei bem impressionada comigo por conseguir ler vários livros.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Caramba, só pilha linda, tanto no mês passado quanto agora! Eu não consigo ser organizada assim e nem separar as coisas dessa maneira, vou lendo que vai chegando, o que tá no prazo, e assim vai, uma doidera hahaha. Espero que o mês recheado de boas leituras!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa!

    Tudo bem? Que pilha maravilhosa de agosto! Eu senti o mesmo que você quando li ACOTAR e quero muito ler A Duquesa Feia da sua pilha de agosto. Da de setembro eu só li O Beijo das Sombras e só fui até o volume 3 de VA porque a Rosie perto da Lissa é UM PORRE, mas espero que você goste mais que eu!

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa!
    Leu bastante livros em Agosto! Dos livros citados por você, conheço alguns, mas não li nenhum deles. Sobre os livros do John Flanagan, já li a série toda de Rangers e amo esse autor - a escrita dele, a história construída por ele, tudo! Porém, não li essa coleção mais recente dele. Até tenho os primeiros dois, três livros, mas realmente não consigo ficar interessado.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Andressa!

    Você arrasou no mês de agosto e torço para que consiga ler todos os livros selecionados em setembro! Meu mês de agosto não foi nada bom (apenas quatro livros concluídos) e setembro será ainda pior por conta de prova importante e TCC. Só consegui concluí uma leitura neste mês até agora e só Deus sabe se terminarei mais alguma. :(

    Da sua lista de agosto eu tenho Corte de Espinhos e Rosas, mas ainda não li. Pretendo fazer uma maratona no próximo ano para ler os três volumes seguidos. Já A Duquesa Feia eu ainda não tenho, mas é uma história que estou louca para ler. Na verdade quero ler toda essa série de releitura de contos de fadas da autora. Sonhando com o dia em que conseguirei adquirir os livros!

    Da sua lista de setembro eu tenho o da Lisa Kleypas. Adquiri este mês justamente com os dois livros que me faltavam da série contemporânea dela (livros A Redenção e a Busca) e estou louca para lê-los! O que falta é tempo.

    A Libélula no Âmbar é um livro incrível! Que saudades sinto de Outlander! Preciso começar a leitura do quarto livro da série, mas não tenho tempo nem para respirar. Estou quase surtando.rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Que pilhas hein! Dos livros de agosto, estou adoecendo para ler Corte de Espinho, está na minha lista há tanto tempo! E sempre vejo tantos elogios sempre! Assim como também O dueto sombrio, que todo mundo gostou e também elogiou o primeiro volume. Da pilha de setembro mal posso esperar pra ler Não confie em ninguém, do meu autor favorito do momento, cheio de suspense bem feito, e Tudo aquilo que nos separa, que tá todo mundo lendo e chorando e favoritando.. Boa sorte!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa tudo bem? Suas pilhas são fantástica, na pilha de Agosto os que li foi Estilhaça-me, adoro essa série e Corte de Espinhos e Rosas, agora de Setembro Poseidon, O Beijo das Sombras e Não Confie em Ninguém, ótimas leituras, parabéns pelas suas escolhas, obrigado pelas dicas, alguns que não li anotei aqui, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Quantas leituras maravilhosas! Tanto em agosto e setembro tem leituras que desejo realizar. Mas quando meus olhos bateram em Uma noiva para Winterborne me senti feliz e espero que você ame essa leitura, pois eu amei como os personagens foram conduzidos nesse romance.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu adorei as suas leituras de agosto e os livros que você separou para setembro. Dos lidos de Agosto, eu só li "Corte de Espinhos e Rosas" e adorei também. Mas se prepare, porque o segundo é melhor ainda e eu estou amando o terceiro, que é minha leitura atual.
    Dos livros que você pretende ler, eu já li "Uma noiva para Winterborne" e que livro maravilhoso. Eu achei um dos melhores romances de época que já li. Espero que você goste também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu não li nenhum dos livros de nenhuma das pilhas e estou chocada com isso, mas na de setembro, quero muito ler Tudo Aquilo que Nos Separa porque só tenho ouvido elogios para ele.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, Dessa.

    Eu estou louca para ler esses dois livros da Lauren Blakely, solicitei eles, mas por conta de um problema nos correios acabou que não recebi. Tenho Minha Vez de Brilhar também em minha estante, só que ainda não arrumei tempo para realizar a leitura desse livro. Charlie Donlea tem uma escrita maravilhosa, pretendo ler os últimos dois livros dele até o final do ano!

    ResponderExcluir