domingo, 2 de setembro de 2018

Caixinha de correio #133

|

Boa tarde, leitores! Essa vai ser a maior caixinha de correio do ano, até agora eu espero. Em agosto eu achei muitos livros em promoção nas Americanas, e acabei não resistindo. Vamos conferir tudo o que eu comprei e recebi de parceria?

Parceria


Eu recebi do Grupo Editorial Record uma caixinha V.I.B, desta vez com a prova antecipada de Tudo aquilo que nos separa. O kit veio com uma caixinha de lenços, então eu já espero uma leitura emocionante.


Em agosto eu recebi mais uma caixinha V.I.B, com o lançamento O guia do cavalheiro para o vício e a virtude, que pelos comentários que eu li, é um romance de época LGBT. Estou bastante curiosa por essa leitura. Junto com o livro a editora enviou várias tatuagens.


Eu adorei os livros da Elle, então eu acabei nem lendo muito sobre Ele, eu só sei que é um romance gay, e já estou curiosa para conferir a trama.


Em agosto a Faro Editorial lançou o último livro da série As crônicas dos mortos. Eu já estou triste de finalizar essa série antes mesmo de começar a leitura do último livro. Independente do tipo de final que tiver. :(


Também em agosto, a Faro lançou Não confie em ninguém, mais um thriller do autor Charlie Donlea. Todos os livros que eu li do Charlie foram muito bons, então minhas expectativas por esse estão bem altas. Eu não li a sinopse desse lançamento, porque pretendo iniciar a leitura sem saber de nada.

Comprei


Mês passado a Americanas resolveu fazer diversas promoções de livros na loja virtual, e apesar de eu ter decidido só comprar livros na black friday, infelizmente eu não consegui resistir. A princípio eram livros que estavam nos desejados, e que realmente estavam por um valor muito em conta, mas quando menos percebi, comprei também aqueles que nem estavam no topo das prioridades. Circo dos condenados não é o primeiro livro da série Anita Blake, mas estava por R$ 2,99, e nunca que eu iria encontrar por esse preço novamente.


Tabuleiro dos deuses era um dos livros que eu queria muito comprar, e eu paguei R$ 14,99 nele. Eu só li um livro da autora até agora, mas esse livro despertou meu interesse desde que lançou.


Eu tenho vários livros dessa coleção da Marvel que a Novo Século está lançando, então não pude resistir quando vi Vírus por R$ 12,99.


A fúria e a aurora era outro livro que estava há um bom tempo na lista de desejados, e consegui comprar ele por R$ 11,99. Eu sempre leio resenhas elogiando a história, e eu espero que a leitura realmente seja tão boa quanto dizem.


A Americanas colocou vários livros da Editora Rocco por R$ 2,99, inclusive A profecia das irmãs, que apesar de ser um livro que eu nunca mais tinha pensado em querer ler, resolvi aproveitar o preço.


Esse é um livro que eu sempre quis muito ler, inclusive a Dandra resenhou aqui no blog e me deixou com ainda mais vontade de conhecer o enredo, mas nunca achei por um valor em conta. Também paguei R$ 2,99 nesse livro.


Essa série também sempre foi difícil de encontrar os livros com o valor mais em conta, e agora eu já tenho quatro livros de Septimus Heap. A capa é metalizada em alguns detalhes, é muito linda!


Eu li mês retrasado, eu acho, o primeiro livro da série Fuga de Furnace, e eu gostei muiiito da história. Eu fiquei bem contente de achar o segundo e terceiro livro por R$ 10,99 cada. Pretendo dar continuidade em breve nessa série.


Esse é o terceiro volume, e eu adoro essas capas meio bizarras, combina bastante com a história. Eu espero que as continuações sejam tão boas quando foi a leitura do primeiro livro.


Graceling saiu por R$ 3,99, e é um livro que há muito tempo atrás eu tinha interesse em ler, mas depois nunca mais pensei nele. 


Mais um livro que eu consegui tirar da listinha de desejados! ♥ Paguei R$ 14,99, e essa capa é mais linda ainda ao vivo. ♥


Também estava nos desejados desde que lançou e nem acreditei quando achei ele em promoção: R$ 13,99. Eu queria ler esse livro desde que foi lançado pela falecida Underworld! ♥


A mediadora é uma das minhas séries favoritas da Meg Cabot. Eu amo os livros! ♥ Achei por R$ 12,99 essa edição especial em capa dura do primeiro livro da série. Fiquei com muita vontade de reler. Uma pena que a Galera Record lançou só o primeiro livro nessa edição em capa dura, e não pretender lançar os outros. Eu acho que ia ficar lindo na estante. :(


Eu li no ano passado o primeiro livro dessa série, e eu gostei bastante do enredo. Encontrei a continuação por R$ 10,99.


Mais um livro da coleção Marvel que eu encontrei em promoção. Agora só preciso de tempo para iniciar a leitura dos livros, haha.


Desde que eu soube que o ator de Glee, Chris Colfer, tinha lançado um livro eu queria ler. Essa série já tem cinco ou seis livros lançados pela Editora Benvirá, e a trama parece ser bastante juvenil e rápida de ler.


Da TAG Inéditos eu recebi o livro O quarto em chamas. Eu não faço ideia sobre o que se trata a história, e pretendo saber apenas quando iniciar a leitura. Eu não achei a capa muito atrativa, mas vamos ver!


Eu fui numa feira de livros em um shopping aqui da minha cidade, e encontrei vários livros por R$ 10,99. Saí de lá com Poliana e Poliana moça, que eu sempre quis ler. Eu achei essas edições muito lindas e fofinhas.


Encontrei o sexto livro de Artemis Fowl, agora só falta eu conseguir o quinto. Eu quero muito reler essa série, e assim que eu completar a coleção vou começar a resenhar aqui no blog.


Encontrei alguns livros da Novo Conceito que eu queria ler muito. Quando tudo volta tem uma capa tão simples, mas pelas resenhas que eu já conferi a trama é muito envolvente


Quando lançou A mais pura verdade eu recebi da editora um livreto com os primeiros capítulos, e eu li e fiquei muito curiosa para conferir a obra completa. Finalmente vou conseguir fazer isso!


Esperando por doggo não é um livro que eu já havia conferido alguma resenha. Mas, eu comprei porque achei a capa muito fofa.

Ganhei


Eu recebi de uma leitora aqui do blog, a Rudynalva, uma cartinha com alguns mimos e amei! Muito obrigada pelo carinho, Rudy! ♥♥

4 comentários:

  1. Uaaaaaaaau, quanta coisa interessante!
    Essa promoção da Americanas foi de arrasar e de falir haha amei.
    Essas caixinhas V.I.B. 💖 Curiosa com esse Tudo aquilo que nos separa, parece ser emocionante.
    Também estou curiosa com A fúria e a aurora.
    Pollyanna é lindo, amei as edições que escolheu.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa promoção foi a melhor do ano! ♥
      As edições de Pollyana estão lindas mesmo, estou louca para ler.

      Excluir
  2. Olá!
    Faz tempinho que não ando por aqui... adorei ver o quanto livros você comprou, ganhou e até realizou os desejados né. Eu ganhei o livro a fúria e a autora, também quero muito ler!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que A fúria e a aurora seja tão bom quanto dizem. ♥

      Excluir