domingo, 30 de setembro de 2018

Caixinha de correio #134

|

Boa noite, leitores! Esse mês a caixinha de correio não está tão recheada (meu cartão agradece), mas tem só livro lindo, e é isso o que importa. ♥ Vamos conferir o que eu recebi em setembro?


Parceria


Eu recebi da Arqueiro o novo lançamento da Gayle Forman. Tive pouco contato com a escrita dessa autora, mas gostei bastante da minha experiência, e estou empolgada por mais essa leitura.



Um acordo e nada mais é o segundo livro da série Clube dos sobreviventes, e eu amei o primeiro livro. Balogh tem uma escrita viciante e sempre consegue inovar com seus romances de época.



Julia Quinn sempre tem algum romance de época que eu quero ler. Dessa vez resolvi iniciar Mais lindo que a lua, que eu li boas críticas.

Comprei


Esse é o livro de setembro da Tag Inéditos, e eu não li a sinopse ainda. Na verdade, acho que vou iniciar a leitura sem tentar descobrir qual é a história. Vi no Instagram algumas pessoas falando que essa obra é muito boa, então vamos descobrir! :)

2 comentários:

  1. Ah, sempre bom qualidade do que quantidade,não é mesmo?
    Gosto da escrita da Gayle, e estou desejando esse novo.

    Beijos

    ResponderExcluir