sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Caixinha de correio #132

|

Boa noite, leitores! Atrasou um pouco, mas finalmente está no ar o post de caixinha de correio. Confiram tudo o que eu recebi/comprei em julho! A pilha está bem grande e eu só estou pensando nas minhas férias para colocar tudo em dia. :)


Parceria


Eu recebi da Editora Arqueiro dois livros que eu estava muito ansiosa para ler. Ambos são romance de época, porém, A duquesa feia é uma releitura de O patinho feio. ♥♥♥


Da Faro Editorial eu recebi os dois últimos lançamentos da Lauren Blakely, e eu estou muito animada para ler, adorei os livros que eu já li dessa autora.


Recebi de surpresa da autora, O beijo do sol, e veio um exemplar a mais para eu sortear para vocês! ♥ Em breve tem resenha e sorteio!

Comprei


Recebi a caixinha de julho da TAG Inéditos, e junto - para comemorar o aniversário da TAG -, eles enviaram um diário de leitura que é a coisa mais linda!


Um sebo de Porto Alegre fez uma promoção por alguns dias: 50% de desconto em todos os livros. E, eu não resisti e trouxe alguns para casa. Consegui os quatro primeiros volumes de Artemis Fowl por R$ 5,00 cada. Eu já li essa série, foi uma das primeiras que eu me apaixonei, e deu muita vontade de reler.


Loucura é o terceiro volume da série Sonâmbulos (eu já resenhei o primeiro volume aqui no blog), e apesar de ainda não ter o segundo livro, resolvi garantir. Comprei também o segundo livro da série Dark divine


Sempre quis ler a série Sr. Ardiloso Cortês, e como eu já tenho o primeiro livro, resolvi comprar o segundo. Exclusivo também estava na minha lista de desejados há muito tempo, e eu finalmente consegui comprar, agora só falta conseguir o primeiro.


Comprei também Todos de pé para Perry Cook, confesso que fui mais pela capa, que eu achei muito amorzinho. Gastei em torno de R$ 57,00 nos nove livros, e eu só não trouxe mais para casa porque não ia ter como carregar mesmo, rsrs.

2 comentários:

  1. Uau... Nenhum que eu já tenha lido, vai ser bom para saber um pouco mais futuramente.
    Estou ficando curiosa com esses livros da Lauren.
    Todos de pé me chamou atenção, vou procurar saber mais.

    Beijos

    ResponderExcluir