terça-feira, 2 de maio de 2017

Pilha de leitura #48

|

Boa noite, leitores! Hoje é dia de pilha de leitura, onde vou mostrar tudo o que eu li em abril e o que pretendo ler em maio. Esse é aquele momento que você pensa que o mês teve vários feriados, e ainda assim, você conseguiu ler o que leria em um mês normal. Pois é, foram nove livros lidos, e eu não sei o que está acontecendo comigo. Depois que voltei das férias desandou tudo. hahaha ): Mas enfim, as leituras foram ótimas, e isso é o que importa. Vamos ver o que eu andei lendo?


Sob a face do poder: Um romance erótico cheio de suspense e ação, com personagens cativantes e uma escrita muito envolvente.
Quando a Bela domou a Fera: Releitura de A Bela e a Fera, mas é um romance histórico. Eu achei simplesmente demais essa junção. Essa semana tem resenha.
Respire: Um new adult com um drama intenso, uma protagonista de personalidade forte e revelações destruidoras.
Uma pequena mentira: Continuação de Respire, e apesar de não ser tão dramático quando o outro livro, consegue encantar o leitor.
Eu estou pensando em acabar com tudo: Uma obra difícil de definir o que sentir em relação a ela. Leiam minha resenha.
Morte lenta: Um suspense eletrizante e... bom, essa semana tem resenha. ;)
Confissões on-line 2: Me despedi de Mariana nesse livro, e estou me sentindo orfã. Leitura fofa demais.
A garota que não queria lembrar: Um romance young adult, misturado com magia, e com uma trama fofa e reflexiva demais. Vale a pena a leitura!
A profecia de Mídria: Depois de muito tempo sem ler uma fantasia, me deparei com esse livro e simplesmente amei! Essa semana tem resenha dele.

Pilha nova


E essa é a minha pequena pilha para maio, que eu espero muito conseguir ler tudo. Tem livros bem fininhos, então eu acho que serão leituras rápidas, vamos ver! Me contem tudo que vocês leram no mês passado! <3

17 comentários:

  1. Oi, Dessa!
    Nove lidos em Abril? Humilha menos u.u Brincando, rs, mas parabéns hein! Diferente dos oito de Março, acabei só conseguindo dar conta de dois em Abril, em parte por realmente não ter tido muita vontade de ler, sei lá porque, e em parte também por ter começado a ver alguns doramas que prenderam minha atenção, haha. Quem nunca? *----*
    Fico muito feliz em saber que Confissões On-line 2 te ganhou como fez comigo! É uma fofura, ainda melhor que o primeiro, e ainda sinto saudade dos personagens também, rs. Curiosa já pela sua resenha do livro da Denise Flaibam. ;) Sobre as próximas leituras... já disse que estou ansiosa para saber sua opinião sobre Inesquecível, Shift, e Tempo de Mudanças também ^_^ Boas leituras nesse mês de Maio!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, falando dos livros que você leu e que pra mim foi uma boa quantidade mesmo com os feriados rs, eu li e amei Quando a bela domou a fera <3 e fiquei curiosa com Sob a face do poder e A Profecia de Midria, além dos livros da K.A. Tucker :)... Sobre a pilha desse mês não li nenhum, conheço pouco deles e vou esperar você falar deles aqui n blog pra saber mais :D

    ResponderExcluir
  3. Olá, consegui ler 10 livros.. Eu tenho determinados estilos na minha lista e dificilmente saio deles. Sempre fico nos romances de época, new adults, romances eróticos e assim vai. Não me arriscou muito nos outro estilos, até porque não sou assim taaaao fã. Li a série Contornos do coração composto por 3 livros, Mentira Perfeita, da Carina e a série Homens Marcados composto por 6 livros.
    Agora vou começar o mês com o box da Julia Quinn com o Quarteto Smythe- Smith ❤
    Da sua lista quero muuuito ler Quando a Bela domou a Fera.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Quantos livros lidos, me pergunto como conseguer ler tudo isso em um mês, eu não consigo, eu juro!!
    Estou curiosa para ler o livro Quando a bela domou a fera, esse livro me encantou pela historia dela e também O canto mais escuro da floresta, esses são livros que realmente quero ler!

    ResponderExcluir
  5. Quantas leituras boas hein?
    Estou bem animada pra ler Quando a Bela domou a Fera, Respire e Uma pequena mentira, parecem ser ótimas histórias.
    Abril foi bem gostosinho pra mim também, em termos de leitura.
    Estou louca pra ler Victoria e o patife, Inesquecível e Cadu e Mari <3
    Desejo ótimas leituras pra você nesse mês.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa!
    Das próximas leituras só conheço o da Meg!!! Ja quero ler as resenhas, quem sabe descubro algum interessante?
    Queria tanto ter lido muitos livros em Abril, mas depois que a faculdade começa, o processo fica lento aqui :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Andressa!
    QUERO MUITO: Esqueça o Amanhã, Inesquecível, O Canto Mais Escuro da Floresta e Todo mundo vê as formigas.
    TAMBÉM PARECEM INTERESSANTES: Cadu e Mari, Victoria e o Patife e Temporada de Mudanças (Bella ♥♥♥).
    Pilha maravilhosa, você está muito bem servida!! :D
    Abraços e boas leituras!

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pelo livro ''Quando a bela domou a fera'', ainda mais depois de saber que não é exatamente igual a história original. Sob a face do poder também é um dos meus desejados. Essas pilhas de livros, tanto de abril quanto a de maio, são meu sonho de consumo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Andressa, estou doida pra ler Quando a Bela domou a Fera e Morte Lenta.. vou esperar sua resenha kkk
    Quanto aos livros de maio, to doida pelo livro da Meg, ela sempre foi uma das minhas autoras preferidas *-*
    E também to interessada em ler Cadu e Mari!

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros lidos, e apesar de achar que não foi muito produtivo quando os meses anteriores, ainda sim conseguiu ler bastante. Esse mês não li nenhum livro, pois estava em semana de prova, e por isso apenas me dediquei aos estudos, espero que esse mês consiga ler pelo menos dois, mas acho bem difícil. Da sua pilha li apenas Respire, que inclusive gostei bastante da estória. Da sua nova pilha quero muito ler a resenha do livro Shift, que me pareceu bem bacana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Andressa!
    Menina aconteceu isso comigo também. Apesar dos vários feriados (ainda teve feriado dia 4 aqui na minha cidade), eu li apenas a quantidade que estou acostumada. Tudo bem que estava de férias do blog e consegui me organizar pra esse mês, mas esperava ter lido mais.
    Estou ansiosa para ler as resenhas da sua nova pilha.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  12. Respire, Uma pequena mentira, A profecia de Mídria e Morte lenta são livros que quero ler. Adorei os livros que escolheu para ler esse mes, estarei aguardando as resenhas para saber o que achou.

    ResponderExcluir
  13. Oi Andressa,
    Estou passando por uma ressaca literária a meses, então no mês de abril só consegui ler 3 livros e dois foram e-books. Espero melhorar nos próximos meses. Mas você conseguiu ler muito e livros maravilhosos, alguns desses estou bem curiosa para ler e vou esperar resenhas.

    ResponderExcluir
  14. Andressa!
    Tem épocas que perdemos mesmo o pique de leitura, mas acredito que logo voltará ao ritmo normal, por suas escolhas de maio, dá para notar que está com disposição para leitura.
    Infelizmente dos seus livros lidos em abril, ainda não li nenhum, mas acompanharei as resenhas.
    Abril foi bem produtivo para mim e espero que maio vá no mesmo ritmo.
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. nossa foram nove e ainda acha pouco?
    mas eu entendo tem meses que leio um atrás do outros ai tem épocas que eu não consigo ler nenhum
    quanto livro legal, espero que consiga ler todos!
    eu não faço mas essas pilhas, listas...
    pois no final eu leio um que não tava na lista...

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei muito dos livros da pilha anterior, já conhecia os livros, mas ainda não li nenhum deles, vários estão na minha lista de leitura, da pilha desse mês são livros que ainda não conhecia e fiquei bem curiosa para poder acompanhar as resenhas deles aqui no blog e poder conhecer as historias !!

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros lidos por você no mês de abril.
    Quero ler os livros Respire, Uma pequena mentira e Morte lenta, todos aparentam ser muito bons.
    Eu não tive muito tempo de ler no mês de abril, mas quero aproveitar minhas férias de julho para por minhas leituras em dia e ler os livros que estou a um tempo querendo ler.

    ResponderExcluir