sábado, 13 de maio de 2017

[Novidades] Faro Editorial

|

Boa noite, leitores! Venham conhecer os lançamentos de maio da Faro Editorial. Tem o último livro da série Marked, e estreia da autora Lauren Blakely aqui no Brasil!


Lobisomens, vampiros, arcanjos…
O que falta acontecer? Evangeline descobriu como se livrar da Marca de Caim, que anos atrás a transformou numa caçadora de demônios: basta manter-se longe dos problemas por um tempo. Algo complicado para quem é considerada uma das justiceiras
mais eficientes. Agora, disfarçada, ela trabalha para um querubim,
em um plano para desmascarar um vampiro perigoso, que está escondido numa tranquila comunidade na Califórnia.
Mas Eva sabe que está sendo usada como um peão num grande jogo político celestial. No entanto, ela está cercada. Seu desafio será descobrir quem é sua maior ameaça: o vampiro que está caçando, o querubim que quer controlá-la, ou os dois irmãos, dispostos a lutar até a morte por seu amor.
O PROBLEMA? TUDO ESTÁ ACONTECENDO AO MESMO TEMPO...

“A maioria dos homens não entendem as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.


E a Faro editorial está de site novo, confiram: Link

17 comentários:

  1. O livro da Lauren Blakely parece interessante mesmo sendo um pouco clichê e vou ficar de olho nas resenhas ;)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Andressa!
    Infelizmente não me interessei por nenhum dos lançamentos da Faro esse mês. Não fazem parte do meu gosto literário. Mas acho que as amantes de livros mais hot curtirão bastante, principalmente as fãs da Sylvia Day com o primeiro livo.
    Abraços :*

    ResponderExcluir
  3. sabe aqueles lançamentos que até deixa curiosa mas não morrendo de vontade? pois é, meu caso
    curiosa para conferir o da sylvia day pois ouvi elogios a essa série e eu gosto de um bom romance sobrenatural...

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa ;)
    Adorei as novidades!
    Já tinha visto esse Big Rock, e acho que vou gostar demais. Já coloquei na lista de leitura!
    Obrigada pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
  5. Quero demais ler Big Rock, adoro histórias desse estilo e sinto que vou gostar da leitura dessa obra.
    Tenho curiosidade nos livros da Sylvia também, espero conhecer em breve.
    Adorei os lançamentos!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, que capas são essas, meu deus, de tirar o folego. Me interessei bastante pelos dois livros mas em especial pelo segundo. Gostaria muito de lê-lo e ver como essa amizade vai virar amor, e como esse mulherengo vai lidar com isso. kkk Adorei a resenha beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os livros da Sylvia, ela tem uma escrita maravilhosa e que prende o leitor. Já li inúmeros, tenho a trilogia Crossfire e amo. Além de ja ter lido muitos que envolvem Anjos, lobisomens e muito mais. Indico essa autora sem dúvidas.
    Ja o segundo fiquei bem curiosa e salvei pra saber mais depois e quem sabe iniciar a leitura ;)
    Obrigada, abraços.

    ResponderExcluir
  8. Andressa!
    Que capa mais linda é essa de Big Rock, fiquei encantada. Super sensual.
    E os livros da Sylvia Day são uma delícia de serem lidos, nem tem como não desejar, né?
    Adorei os dois lançamentos.
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa! Quero muito esse da Sylvia Day <3
    Achei que era uma triologia, bom saber que tem mais!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dessa!
    Em geral, não tenho curtido muito os lançamentos dessa editora. No caso desses, é uma ótima pedida para quem gosta desses romances mais adultos e eróticos talvez, o que não é o meu caso, então vou deixar as dicas passarem, rs. ;)
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Gostei do lançamentos, já tinha visto falar dos livros de Sylvia Day, mas nunca tinha lido e gostei da trama dele.!

    ResponderExcluir
  13. Nenhum dos lançamentos dessa editora me chamou a atenção, ou me despertou interesse de leitura, já que ambos possui um gênero que não costumo ler, porém para quem curti vai com certeza se interessar por um desses títulos, ou os dois.

    ResponderExcluir
  14. Oi, ontem as lojas americanas estava com uma promoção maravilhosa de livros por 10,00 tinha inclusive os tres primeiros livro da Sylvia Day dessa serie eu aproveitei e comprei os tres dela e mais dois outros, agora só falta Marca de guerra.

    ResponderExcluir
  15. Oi Andressa,
    Faro Editorial está arrasando nos lançamentos. Essa série da Sylvia Day parece ser muito boa, pois trás seres sobrenaturais e adoro temáticas desse tipo, sem falar que já conheço a escrita da autora e adoro. A premissa de Big Rock me chamou atenção assim que soube do lançamento e não vejo a hora de lê-lo.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei dos lançamentos, de todos os livros o que mais me chamou atenção foi o livro da Sylvia Day, ainda não li nada da autora, mas sempre vejo as pessoas comentarem sobre seus livros e estou com o primeiro livro desse serie dela A Marca para poder ler !!

    ResponderExcluir
  17. Bem legais os lançamentos da Faro Editorial, talvez eu leria os dois livros lançados pela editora, a história de ambos parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir