sábado, 20 de maio de 2017

[Parceria] Editora Pandorga

|

Boa noite, leitores! Hoje venho anunciar a nova editora parceira que o blog conseguiu esse ano: Editora Pandorga! Estamos muito felizes com essa nova parceria, aguardem muitas novidades! Vamos conferir um pouco mais sobre a Pandorga? < 3

Os dicionários definem Pandorga como sendo uma pipa, uma música ou até uma pantufa. Agora, você também poderá definir Pandorga como sendo a sua nova editora.
Com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos que até hoje dominam o imaginário da literatura mundial, a Editora Pandorga tem como objetivo trazer livros de qualidade que atendam as necessidades especialmente do público jovem, formando assim os novos leitores brasileiros.
Outra preocupação da Editora Pandorga é relacionada com as crianças e seus pais, que no papel de educadores, precisam ter nos livros um apoio para a educação de seus filhos. Seja para as aventuras dentro do mundo fantástico da leitura infantil ou no apoio aos familiares sobre a educação de seus filhos, a Pandorga possui um acervo de títulos que irão agradar a todos. Desejamos uma ótima leitura. Equipe Editora Pandorga.



Últimos lançamentos

  
  

Redes sociais

Site || Twitter || Facebook || Instagram 

14 comentários:

  1. Parabéns Andressa! Que venham mais parcerias boas para o blog *-*
    Já li Cinder & Ella, e é um livro maravilhoso!
    E estou doida pra ler Sangue de Princesa e essa série O Professor... aguardo resenhas suas ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog pela parceria, espero que ela renda muitas resenhas legais :) Das capas que você colocou eu li e amo Cinder & Ella e pretendo acompanhar as resenhas dos outros livros ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria, adorei os lançamentos, e as capas estão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Desejo todo o sucesso.
    Estou mega curiosa em relação a alguns títulos da editora.
    Quero muito ler Cinder e Ella, a série O Professor, entre outros...
    Fico no aguardo das resenhas por aqui :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Olá Andressa!
    As primeiras palavras que saíram da minha boca quando eu vi os lançamentos foi "uau". Que capas maravilhosas. As pessoas sempre dizem para não julgarem um livro pela capa, mas me desculpe, eu não consigo. Adorei os lançamentos, espero poder ter em mãos alguns desses livros. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nao vou falar de cada livro que eu vi, senão o comentário vai ficar enorme! Adorei tooodos que eu vi, tudo tem tudo ver com minhas leituras.
    Só me resta felicitar o blog por mais uma parceria, que seja um sucesso!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa,
    Parabéns por mais essa parceria. Já estou ansiosa para conferir indicações e resenhas dos livros dessa editora. Alguns títulos me chamaram atenção, como a série O Professor e Cinder e Ella e vou querer lê-los, com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Parabéns pela parceria, estou ansiosa pela suas resenhas e indicações de livros dessa editoria, fiquei curiosa sobre o Sangue de Princesaa, aguardo resenha!

    ResponderExcluir
  9. Andressa!
    Que coisa boa, gosto muito dos títulos da editora e vou ficar bem feliz em ler as resenhas por aqui.
    Parabéns!
    “A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.” (François La Rochefoucauld)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria, muito bem merecido, pois o trabalho tanto da editora, quanto do blog apenas um vício, e incrível. Além do mais fico sempre de olho nos lançamentos dessa editora, e vou poder acompanhar por aqui, já que estou sempre presente comentando.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dessa!
    Parabéns por mais esta parceria! É uma editora que possui alguns títulos bem interessantes mesmo, em diversos segmentos e para todos os gostos, o que é ótimo. Já tem um tempo que estou especialmente de olho nessa edição de Cinder & Ella que lançaram esse ano, quero lê-lo desde quando estava disponível apenas em Inglês, deve ser incrível pelo o que vi em algumas resenhas!
    Boas leituras para vocês!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Parabéns pela parceria com a Editora Pandorga, muito sucesso para o blog !!
    Gosto muito dos livros dessa editora e tem vários livros dela na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao blog pela parceria com a Editora Pandorga, muito sucesso!
    Adorei os livros dessa editora.

    ResponderExcluir
  14. Oi Andressa!
    Parabens pela parceria <3
    Ainda não li nenhum livro da editora, mas tenho vários na fila...
    Ja peguei o link do insta deles aqui e comecei a seguir pra ficar de olho nos lançamentos e promoções!!
    Bjs

    ResponderExcluir