terça-feira, 6 de maio de 2014

[Parceria] Isabella Danesi e Landulfo Almeida

|

Venham conhecer os dois novos autores parceiro do blog! \o/


Sobre a autora

Sou Isabella Danesi, nasci em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudei na escola Waldorf e hoje faço Farmácia. Escrevi esse romance quando eu tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentei os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que me levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência. A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e escrevi, principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer!



Sobre o livro

Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.






Sobre o autor

Nascido em Brasília em 1968, LANDULFO ALMEIDA passou sua adolescência e boa parte da vida adulta em Salvador. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado em Marketing de Serviços, trabalhou como engenheiro de software, foi empresário, professor e executivo. É entusiasta do mercado financeiro e opera na Bolsa de Valores. Apaixonado por ciência, ficção científica e literatura fantástica, procura usar sua experiência eclética e seus diversos interesses para enriquecer suas histórias, criando ambientes e personagens plausíveis e permitindo à imaginação fluir livremente.


Sobre o livro

Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna. Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária. Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta.




33 comentários:

  1. Que bom!
    Novos parceiros do blog.

    Sejam muito bem vindos! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias! ! ! !

    Sobre a autora já tinha ouvido sobre ela, é sobre o livro.

    Sobre o autor, eu não conhecia, mas gostei do livro, Pq adoro o gênero.

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabens pelas suas parcerias e adianto que você vai adorar ler o livro A VIVENCIA DE CLARISSE, porque a história é simplesmente maravilhosa. Eu simplesmente fiquei apaixonada por todos os personagens e espero que goste também =] E as duas Faces do Destino eu comprei ano passado pela saraiva e espero ter a oportunidade de ler em breve. Espero gostar bastante =] ENFIM...parabens amiga de verdade mesmo, porque vc merece todas as conquistas !! Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! E que bom saber que vou gostar do livro! *---*

      Excluir
  4. A Isabella é tão graciosa quanto o livro.
    Parabéns pelas novas parcerias.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Parabéns pela parceria ^^ Já tinha visto A vivência de clarisse em algum lugar, mas não lembro onde *-*
    As duas faces do destino é um ótimo livro ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ooi tudo bom?
    Parabéns pelas novas parcerias *--* Ja tinha visto o livro A vivência de Clarisse... e tbm algumas resenhas em outros blogs achei bom o livro acho que vou lê-lo...
    E ja vi tbm o livro as duas Faces do Destino em outro blog mais não achei legal *--*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias,
    eu encerrei por tempo indeterminado parcerias com autores lá no blog,
    já tenho tantos e o tempo esse ano está bem curto, decidi me dedicar aos já existentes,
    quando tiver um folguinha retomo as parcerias... Sou apaixonada por nossos escritores nacionais.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dar uma parada também, ahahah. Tá faltando tempo. :P
      beijos

      Excluir
  8. Parabéns pelas novas parcerias. Estou louca para ler A Vivência de Clarisse. Achei a sinopse super interessante, por se tratar de intercâmbio. Pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    'As duas faces' eu já tinha ouvido falar, mas ' A vivência de Clarisse' ainda não conhecia.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente, parabéns pelas novas parcerias, que venham muitas outras! :D
    Bom, já 'conhecia' o Landulfo Almeida, ele estava na Bienal de SSA no ano passado, porém não gostei tanto do seu livro, esse gênero não faz muito o meu estilo.
    Quanto a Isabelli, não a conhecia, tão pouco seu livro, não gostei dele também.
    Enfim, não gostei dos livros, mas pode ser uma boa dica para quem está procurando algo do gênero.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal, parabéns pela parceria..que venham muitas.
    Eu conhecia os livros, pois já tinha ouvido falar. Mas agora que fiquei conhecendo um pouquinho mais sobre os autores.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias! O livro A Vivência de Clarisse me interessou bastante, nunca li nada que se passava em um intercambio e fiquei curiosa para acompanhar o desenrolar deste romance. :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Flor parabéns pelas parcerias, nãoc eu não conhecia nenhum dos dois autores, mas me interessei mais pelo segundo o Landulfo, não sei o primeiro livro (me perdoe a autora) parece meio que adolescente, e esse tipo estou passando no momento. O segundo tem um tom mais adulto, agora a capa me incomodou pois lembra e demais o Under The Dome, não gosto de livros diferentes com capas parecidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Em breve trago a resenha dos dois pra ti saber o que eu achei! *O*

      Excluir
  14. Parabéns pelas parcerias . O livro A vivência de Clarisse foi o que me chamou mais atenção . Parece ser uma história super legal .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias. Ótima leituras.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Obaaa! Gostei do primeiro livro *-*
    Vai ter sorteio?
    Parabéns pelas parcerias!!:)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Oiee.

    Parabéns pelas parcerias.
    Quero muito ler os livros de ambos os escritores e espero gostar muito.

    Sucesso.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Curti muito o livro A Vivência de Clarisse.
    Que legal deve ser fazer um intercâmbio u.u
    As Duas Faces do Destino eu já conhecia mas nunca me interessei :P
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  19. Sou louca pra ler "As duas faces do destino".
    E gostei bastante do enredo de "A vivência de Clarisse", sem falar que essa capa está muito linda.
    E a propósito, parabéns por mais estas parcerias.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelas novas parcerias. Achei as sinopses bem interessantes e vou ficar aguardando as resenhas.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia os autores, mas me interessei pelos dois livros. O primeiro, "A vivência de Clarisse", parece ser um romance bem interessante, me lembrou um pouco dos livros da Paula Pimenta, eu acho. O segundo, "As duas faces do destino", me interessou pela proposta, apesar de não ter gostado muito da capa..
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas parcerias!
    Sucesso para vocês!
    Aguardando as resenhas!
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelas parcerias, eu desejo muito sucesso e que elas possam dar muitos frutos, os livros parecem ser bons, irei ficar aguardando resenhas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelas parcerias! Que seja de grande proveito para os envolvidos :)

    ResponderExcluir