domingo, 11 de maio de 2014

Caixinha de correio #44

|

Boa tarde! Como vocês estão? Tenho muita coisa para mostrar, vamos lá?


PARCERIA

 

Recebi esses dois livros dos autores parceiros que divulguei semana passada! Em breve resenha. ;)


 

Da Geração recebi o segundo de A guerra dos Fae. Como não tenho o primeiro, vai demorar um pouquinho para sair resenha deste. ): E ainda enviaram um bloquinho de Como viver eternamente. <3


  

Recebi uma caixa da Tordesilhas com esses três livros. Paralela e Marcada para morrer são dois lançamentos do selo novo da editora: Pavana. Estou bem curiosa em relação ao Marcada, em breve irei lê-lo e digo para vocês o que achei! :D



Último volume da saga! Estou louca para começar, espero que seja tão bom quanto os anteriores. <3



Esse recebi da Petit, é um livro espírita. Achei a capa muito bonita! *-*


GANHEI


Ganhei no blog do O livreiro em parceria com o Who's thanny? *-*


PILHA


E a caixinha de vocês como foi essa semana? :)

36 comentários:

  1. Você vai adorar As Duas Faces do Destino. O livro é incrível.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  2. Sua caixinha de correio está cheia de novidades.O Preço de uma Traição, parece ser interessante!
    Minha caixinha também está especial: ganhei alguns livros de presente de dia das mães. :-)

    ResponderExcluir
  3. AMO LIVROS ♥

    Tem resenha do livro Lua Azul no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/resenha-do-livro-lua-azul-alyson-noel.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Essa semana você recebeu vários livros. Quero muito ler a vivência de Clarisse.
    Marcada para morrer parece interessante.

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom ?
    Também recebi Guerra dos Fae e preciso do primeiro livro para começar a ler. Estou curiosa para ler A Vivência de Clarisse e achei a capa de Marcada para Morrer bem interessante.
    Beijos!!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa para essa série, espero poder ler o primeiro logo. rsrs

      Excluir
  6. Oi, Dessa! Tudo bem?
    Eu já li "As Duas Faces do Destino" e o livro é realmente sensacional!! Vou querer conferir sua resenha :) Com relação aos outros que eu ainda não li, estou bem curiosa para conferir "Paralela" e "A Vivência de Clarisse" (com relação a esse último, já li resenhas super positivas e tenho altas expectativas). Boas leituras!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ótimo saber,, sério. *---*
      Paralela sai resenha essa semana!\o

      Excluir
  7. Tem dois que estou com vontade de ler que são A Vivência de Clarisse e Poder,mas precisaria começar pelo primeiro livro da série . Espero conseguir ler eles o mais rápido possível .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Sua caixinha está sempre cheia, parabéns por isso...
    A minha tem sofrido uma redução mega significativa, eu adorei poder, espero
    que você também possa curtir.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa,
    não li nenhum desses ainda, mas o 'Preço de uma traição' está em casa me esperando.
    Quero mto ler 'A guerra dos fae', parece ser mto bom.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Paralela me chamou muito atenção.
    Dessa queria te perguntar algo, O preço da Traição é o livro que baseou o filme com mesmo titulo? .
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Eu também recebi A guerra dos fae "2", mas não tenho o 1º...kkkk' acho que vou acabar comprando ele *-*
    estou com dó de usar o bloquinho...rsrs'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Dessa eu ainda não li nenhum o primeiro livro da série encantadas, o meu primeiro acredita que ainda não chegou? E você aí já no terceiro!!! Credo que tem horas que eu queria ser você!! kkkkkkkkk. Bom adoro ler a caixinha do correio alheia, a minha eu estou com ódio mortal. Acredita que esse mês os correios já "perderam " 3 encomendas minhas????

    ResponderExcluir
  13. Amiga muito legal sua caixinha de correio. Espero que aproveite todas as suas leituras e que goste bastante. Tenho que confessar que li A VIVENCIA DE CLARISSE e simplesmente fiquei apaixonada pela história. Espero que goste também, porque os personagens são bastante cativantes. Agora o livro AS DUAS FACES DO DESTINO eu também tenho em minha estante. Comprei na saraiva, mas ainda não o li. Espero que o autor me surpreenda, porque o livro dele tem sido muito bem vendido e comentado. Quando vc soltar a resenha me chama porque eu adoraria ler =]

    Se cuida linda e fica com Deus. PARABENS por todos os SEUS LIVROS e pela sua organização pelo seu blog que eu adoro tanto. BJOKAS

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dessa!

    Uau, que caixinha cheia, hein? Hihi.

    Estou doida para ler a continuação de A Guerra dos Fae e saber o que vai ser de um determinado personagem. Também recebi esse bloquinho e curti demais ♥

    Beijão,

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Caixinha bem recheada essa.
    Livros lindos.
    Bruna Marie - WTF.

    ResponderExcluir
  16. Ahh, que inveja :x
    Tô louca pra ler A Guerra dos Fae, li um milhão de resenhas já :(
    E adorei a capa de Paralela, parece ser legal...
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Me apaixonei pela capa de A guerra dos Faes, vou procurar para comprar (olha eu julgando pela capa) rs.
    Também me interessei por A vivência de Clarice, vou aguardar as resenhas aqui ansiosa!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  18. Quantos livros em, essa semana eu estou com três livros novos só, mas ta legal são livros ótimos e não tenho do que reclamar .

    ResponderExcluir
  19. Nossa muitos livros em caixinha de correio recheada *-* :P
    A vivência de Clarice mi parece ser muito bom... Tbm A Guerra dos Fae :O

    ResponderExcluir
  20. Amei sua caixinha de correio, bem recheada!! Desses só li Poder e AMEI, achei o melhor dos três. Quero muito ler A Guerra dos Fae, parece ser muito bom!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  21. Oi ..
    Caixinha mega recheada..boa leitura viu.
    Desses eu tenho muita vontade de ler Vivencia de Clarice e Marcada para morrer.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua caixinha de correio! Quero muito ler "A vivência de Clarisse", "As duas faces do destino", e também fiquei interessada por "Personal Demons - amor infernal".
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  23. Olá Dessa,
    Adorei sua caixinha,mega recheada!!!
    O livro do Landulfo já li e gostei bastante, espero que venha a gostar também. Estou doida para ler a vivência de Carisse.
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  24. Caixinha de correio da semana: empty.
    Estou esperando alguns livros. Ansiosa para que cheguem logo.
    Estou curiosa com o enredo de "Marcada para morrer". Achei capa e titulo legais.

    ResponderExcluir
  25. Oi, adorei a sua caixinha de correio, os livros parecem ser bons hein, estou louca para começar a ler a saga Encantadas, ganhei o primeiro livro e estou esperando chegar, espero que ele me agrade muito, também me interessei muito por A vivência de Clarisse, Marcada para morrer, e pretendo ler a série A guerra dos Fae.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu queria ler esse livro da Clarisse, desde que você comentou da parceria. Parece bacana. E como tbm quero fazer intercambio, acho que me identificaria.

    ResponderExcluir