domingo, 25 de maio de 2014

Caixinha de correio #45

|

Olá! A caixinha desta semana está cheia porque semana passada estava em uma viagem da faculdade e não consegui mostrar para vocês o que chegou. ): Vamos ver o que eu recebi?


PARCERIA

  

Chegou da Companhia Editora Nacional esses dois lançamentos. O Guia para donas de casa desesperadas é muito bonito por dentro, cheio de ilustrações e tal, quando sair a resenha eu mostro nas fotos! :D



Estava ansiosa para ler O teste, finalmente ele chegou! <3



Recebi esse da V&R, estou curiosa para começar a leitura, pois li várias resenhas positivas.



Chegou da Verus O guia do herói para salvar o seu reino, é o primeiro livro da série. Achei uma graça essa capa!


GANHEI


Ganhei o livro na gincana do blog Último Romance! *-* Obrigada Kim! <3


TROCA

 

Fiz duas troquinhas no Skoob e os livros já chegaram. Tem vários livros do Nicholas que ainda não li, então resolvi pedir esse. E A chave para Rondo é o primeiro de uma série da autora. Li duas séries dela já e AMEI! 

PILHA


30 comentários:

  1. Esses livros da Companhia Nacional fazem meus olhos brilharem!!
    Quero muito ler Insígnia um dia!!
    O Teste já está aqui e será lido em breve!!

    Boas leituras flor!!

    Bjinhu

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também, rsrs. Todo livro que leio da editora é ótimo!

      Excluir
  2. Ei, Dessa! Tudo bem? Eu estou suuuuper curiosa para conferir " O Teste" e "O Guardião", aliás, faz tempo que não leio nada do Nicholas Sparks e estou com saudades de sofrer com algum livro dele hehe Não conhecia o "Suspeitos", mas fiquei curiosa pelo título e com certeza irei dar uma olhada na sinopse... Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teste é muito bom!!! *-*
      Também faz tempo que não leio nada do Nicholas. :/

      Excluir
  3. Só livros bons na sua caixinha! Estou muito curiosa para ler "O Teste", parece ser super legal!
    Adorei as capas de Insígnia e O guia do herói para salvar o seu reino, muito fofa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Quanto livro bom! De todos, o mais desejado por mim é O Guardião, porque Sparks é Sparks, e esse eu ainda não tenho :/
    Quero muito também O Teste, e fiquei bem curiosa com A chave para Rondo e O Guia para donas de casa desesperadas, adorei as capas *-*

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A chave de Rondo e O teste são muito bons, adorei os dois. *O*

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Quero muito ler O Teste e Suspeitos. Adorei a capa de A chave para Rondo.
    O Guia para donas de casa desesperadas deve ser muito legal, a capa é muito fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O guia é bem legal por dentro, quero ler em breve. *O*

      Excluir
  6. Oi
    Bastante livro né..
    Queria ler O Guardião..
    São livro bem grossos, você tem muita leitura pela frente.
    Espero que goste dos livros.

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
  7. Sua caixinha está bem sortida.
    Eu acho que estou precisando muito do livro Donas de Casa Desesperadas(estou me sentindo assim. :) )
    E o Guardião, ainda não li, mas pretendo

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa, tudo bem?
    Quero muito ler o Teste e insígnia. Os outros não sei o que esperar, vou aguardar suas resenhas. òtima caixinha.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a caixa de correios, O Teste, parece ser ótimos, na verdade todos.
    Ansioso por sua opinião aqui.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Estou louca para ler O Teste e estou aguardando meu exemplar chegar. Gosto bastante de distopias e tenho boas expectativas.
    Eu já li O Guardião e gostei muito. Ele foge um pouco da temática parecida do Nicholas Sparks.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério? Que legal saber disso. Apesar de ser sempre igual os livros dele, eu curto, mas é bacana saber que foge um pouco da mesmice.

      Excluir
  11. Oiee ^^
    Recebi O teste há algumas semanas e só fui ler sábado *-* ameeeeeeeeeeeeei ♥ demais demais demais!
    Dos outros livros que você recebeu eu não li nenhum, mas voltei a ler os livros do Nicholas Sparks ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, que caixinha perfeita *--*
    Suspeitos, O Teste e A Queda Dos Reinos entraram para minha lista de leitura :)
    bjs

    ResponderExcluir
  13. O teste nossa como quero esse livro *-*
    As capas estão lindas *-*

    ResponderExcluir
  14. O único que me chamou a atenção foi O teste, não sei muito bem a história mas estou com vontade de ler ele, pelo pouco que ouvi .
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, quantos livros bons! *-* Tenho muita vontade de ler "A queda dos reinos" e "O teste", dessa pilha aí, só li "O guardião", do Nicholas Sparks, A-M-O os livros dele, mas esse aí foi um dos que menos gostei u.u
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  16. Estou louca pra ler "O teste". Leia logo e traga resenhas para a gente.
    E gente, que linda essa capa de A chave para Rondo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu resenha da maioria, e em breve sai do resto. *O*

      Excluir
  17. Já entraram para minha lista os livros " OTeste" e " Insígnia" ,

    ResponderExcluir
  18. Dessa a Chave para Rondo vou ficar aguardando sua resenha pois me interessou e muito (e que capa é essa mulher???) linda de viver. Também tenho muito interesse em ler o TESTE, aff, eu quero ler tudoo... Você fez troquinhas pelo skoob??? Poderia fazer um post sobre trocas confiáveis, tenho muitas dúvidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, essa semana sai resenha de Rondo. *O* A leitura é uma fofura!
      Gostei da sua ideia de post sobre trocas. Eu faço pelo Skoob e sempre vejo a reputação!

      Excluir
  19. Nossa você recebeu livros super legais né, eu quero muito ler O teste e Insignia, eu já li A queda dos reinos e amei, não vejo a hora de poder ler o segundo livro A primavera rebelde, espero que você goste tanto quanto eu.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Hahahaha, esse das donas de casa parece bem engraçado.

    Gostei desse A Chave para Rondo e Guia para Salvar o Herói. Parecem bem legais, eu leria =D

    ResponderExcluir