quarta-feira, 14 de maio de 2014

[Novidades] Biruta, Gente e Única, Pavana e V&R

|

Olá! Confiram os lançamentos do mês e me digam quais vão entrar para a infinita lista de desejados! :P


Biruta

Em uma cidade do interior da Estônia, Arno Tali e seus amigos farão incríveis descobertas enquanto aguardam a chegada da estação mais esperada do ano: a Primavera. Entre aulas de matemática, histórias de terror, festas de batizado e batalhas de bolas de neve, o livro contará o dia a dia desses meninos e meninas que levam um estilo de vida simples (e muito divertido!). A narrativa, sensível e detalhada, se passa em um colégio paroquial e traz vários aspectos da cultura estoniana e das influências herdadas da cultura russa, como lendas populares, músicas, a língua e o modo de vida no campo, no início do século XX. A tradução da obra para o português foi feita diretamente do idioma estoniano, o que enriqueceu ainda mais os aspectos culturais de Primavera, bem como as ilustrações, em preto e branco, que caracterizam o estilo rural da época da narrativa.
Apesar de ser uma história temporal, as crianças de hoje em dia conseguem facilmente criar relações com os personagens, mediante o contato entre os jovens, as brincadeiras e travessuras, as relações familiares e as semelhanças das dificuldades em crescer. Por isso, este é considerado um romance universal, abrangendo temas de todas as culturas.


Sobre o autor
Oskar Luts é o maior nome da literatura infantojuvenil estoniana e é o autor preferido de várias gerações. Seu primeiro e mais famoso livro é Primavera, escrito em 1912-1913. O romance tem desempenhado um papel importante em reavivar o sentimento de identidade nacional nos estonianos.

Sobre o ilustradorSandra Jávera é artista gráfica, nasceu em 1985 e formou-se em Arquitetura na Universidade de São Paulo, em 2011. Ilustra livros para diferentes editoras e, além disso, já colaborou com jornais como a Folha de S. Paulo e com diversas revistas como Pesquisa FAPESP, Bravo! e TPM.

Sobre o tradutorPaulo Chagas de Souza é professor no Departamento de Linguistica da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, onde fez sua graduação, além do mestrado e doutorado em Linguística. Durante o doutorado, Souza passou um ano estudando na Stanford University, em Palo Alto, na Califórnia, e em 2008 e 2009 fez pós-doutorado na Universiteit Leiden, na Holanda.

Sobre a Editora BirutaA Editora Biruta, criada no ano 2000 pelas sócias Eny Maia e Mônica Maluf, tem seu foco na Literatura Infantil e Juvenil. Seus livros já receberam diversos prêmios, como o Altamente Recomendável da FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil) e o Jabuti, além de terem sido incluídos em catálogos internacionais e selecionados pelo PNBE (Programa Nacional Biblioteca da Escola). A proposta da Editora Biruta é a de oferecer aos seus leitores o melhor texto, ilustrações criativas e projetos gráficos instigantes, por meio de temas que lhes acrescentem novas vivências e se abram a múltiplas interpretações – sempre de maneira lúdica e inventiva.


Gente e Única

Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros. Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos.




Heloísa Capelas é especialista no desenvolvimento do potencial humano e acredita que é a partir do autoconhecimento que as pessoas poderão encontrar a felicidade. Afinal, elas se sentem infelizes, mas não sabem como fazer uma verdadeira mudança que as leve ao encontro daquilo que poderá suprir esse vazio.A felicidade é idealizada por fatores externos que, quando alcançados, não satisfazem porque internamente falta o essencial: o amor-próprio. Então, é fundamental ter um encontro consigo mesmo, é preciso fazer o exercício do autoconhecimento a fim de conhecer seus pontos fortes e fracos, planejar as mudanças que deseja, elevar a autoestima e viver intensamente o amor por si mesmo.
Em O mapa da felicidade, o leitor será convidado a viver uma revolução interna.

Você tem um carro legal, um apartamento fofo e um cachorro querido, mas o que sua tia quer mesmo saber é quando vai levar um namorado para o almoço de domingo.Você tem um emprego maravilhoso, uma carreira a todo vapor e um cabelereiro que é um verdadeiro mago, e ninguém para recebê-la à noite em casa.
E, além do mais, você tem tudo o que as revistas dizem que deveria ter: corpo bem-cuidado, amigas, vida social agitada e diversos interesses. Pode conversar por horas sobre livros, filmes, casos e tudo mais. Entretanto, onde está o cara que curtiria tudo isso de tão maravilhoso que você tem a oferecer? Pois chegou a hora de descobrir como encontrar o homem ideal em um piscar de olhos. Durante toda a vida, as mulheres são treinadas para acreditar que o homem perfeito precisaria ser o típico alfa: desejado por todas, supercompetitivo, de personalidade forte, com dinheiro no banco e um carrão. Ou seja, um belo babaca que se acha dono do mundo. Depois de muita pesquisa e anos de treino, as autoras ensinam como ler a dinâmica dos caras legais e fazer as melhores escolhas. Descubra bolsões imensos de caras legais e prontos para se comprometer. Encontre a magia dos homens beta!
Depois de ter sobrevivido a uma tragédia em que vários de seus amigos foram mortos, Lila Elliot sabe que suas cicatrizes só amenizarão com o tempo. E ela é grata pelo carinho de sua melhor amiga, que a hospedou em sua casa para que ela não ficasse sozinha e recebesse seus cuidados. Entretanto, algo em seu coração não consegue esquecer a tristeza e a dor desse trauma. Até que ela conhece Grace, uma golden retriever que sofreu abusos e maus tratos, mas que havia sido resgatada por Adam, um homem de bom coração que não suportou ver um animal tão triste e sofrido. Lila, que tem verdadeiro pavor de cães desde a infância, terá de dividir o espaço com Grace. As duas precisam de amor e de tempo para superar suas tragédias pessoais. Grace mantém distância de Lila, pressentindo o medo que ela sente. Aos poucos, porém, Lila consegue enxergar pelos olhos de Grace o amor e a coragem que são tão importantes para seguir em frente. Um romance apaixonante, sobre os dramas da vida, as incertezas e o amor que chega inesperadamente.
A batalha que vai definir o futuro da Coalizão!Com Sera dizimada pela Horda Locust e sua população quase extinta, ela agora se divide em três facções: os Abandonados, aqueles que lutam para viver em pequenos grupos e não atendem a nenhum governo; a COG (Coalizão Ordenada de Governos), que um dia fora uma grande organização mas que hoje foi reduzida a um punhado de militares e civis; e os Gorasnis, os últimos sobreviventes da URI (União das Repúblicas Independentes), antigos inimigos da COG.
Quinze anos depois do colapso mundial, COG e URI buscam refúgio na pequena e remota ilha de Vectes. Entretanto, depois da fuga e de uma breve paz entre as duas nações, Marcus Fenix e seus companheiros devem lutar contra outra ameaça, os Lambent, enquanto tentam descobrir as origens das mutações que assolam Vectes e Sera. Ao decidir entre duas missões suicidas, os Gears e a URI ainda devem enfrentar o presidente Richard Prescott, que guarda um último segredo sobre os Locust e os Lambent. Um segredo que pode definir o futuro da humanidade. Se houver um sobrevivente.


Pavana

Editora: Pavana
Nº de páginas: 328
Preço: R$ 39,90
A colegial Abby Barnes é uma dessas pessoas que já tem a vida toda traçada – vai cursar jornalismo na universidade Northwestern e trabalhar em um dos maiores jornais do país. Ela passou a adolescência programando os seus passos, para que nada saísse do planejado. Até que, no último ano do ensino médio, para cumprir os créditos obrigatórios da escola, ela se inscreve no curso de teatro. Parecia uma decisão sem importância, mas às vezes uma atitude banal é o bastante para mudar uma trajetória inteira. E é exatamente o que acontece. Em pouco tempo,Abbyse junta ao elenco de um filme a ser rodado em Los Angeles, algo que nunca poderia ter imaginado. É uma aventura incrível, mas... e o sonho de ser jornalista? Pelos seus cálculos,a filmagem aconteceria durante as férias, mas todos estão de volta à escola, prestes a se formar, preparando-se para o futuro. Na véspera de seu aniversário de 18 anos, Abby deseja voltar atrás e começar de novo. E se ela tivesse tomado decisões diferentes? E se...? Na manhã seguinte Abby acorda num dormitório em Yale, um ano mais velha. Mas como tudo pode ter mudado da noite para o dia? Sem a mínima ideia do que aconteceu, ela conta com a melhor amiga de todas as horas,Caitlin, uma geek num corpo de modelo, para entender a confusão,e logo as duas descobrem o motivo da mudança: uma colisão cósmica de universos paralelos. Isso significa que Abby está vivendo uma versão alternativa de si mesma. Como se isso não fosse o bastante para enlouquecer alguém, sua vida muda a cada vez que sua versão alternativa, vivendo paralelamente um ano antes, toma alguma nova decisão. Para bagunçar mais ainda a cabeça da nossa protagonista, a moça está dividida entre Josh, o gato tímido das aulas de astronomia do colégio de um ano antes, e Michael, o divertido e encantador colega de faculdade.

SOBRE  A AUTORA

Lauren Miller cresceu em Atlanta e se graduou em Direito, curso onde conheceu o marido, com quem vive hoje em Los Angeles com a filha do casal. Amante das letras e da contação de histórias, foi descoberta por sua agente literária quando escrevia para o blog EmbracingtheDetour. Paralela é seu primeiro livro publicado.


 V&R

FICHA TÉCNICA:
Título: A doutrina da morte – O jogo infinito
Autor: James Dashner
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Páginas: 298
Capa: Brochura
ISBN: 978-85-7683-689-6
Preço: R$ 39,90
A publicação narra a história de Michael, um jogador que passa mais tempo na VirtNet do que no mundo real. O garoto é um dos melhores hackers do mundo, e suas habilidades são extremamente valiosas. A VirtNet é um sistema que oferece uma imersão total do corpo e da mente das pessoas em uma realidade virtual, e é extremamente viciante. Qualquer um com dinheiro o suficiente pode experimentar mundos fantásticos, vivenciar sem medo situações que ofereçam risco de morte na vida real, ou simplesmente se encontrar com seus Virt-amigos para se divertir. Quanto maior sua habilidade como hacker, maior a diversão. Afinal, segundo Michael, por que se importar em seguir as regras se a maioria delas é estúpida, de qualquer forma? Porém, algumas regras têm um motivo para existir. Algumas tecnologias são muito perigosas para se brincar, e um jogador está cruzando limites nunca antes desafiados: ele está mantendo outros jogadores reféns dentro da VirtNet, causando resultados devastadores. Todas as pessoas por ele presas tiveram morte cerebral declarada, e seus motivos permanecem um mistério. O governo sabe que para capturar um hacker, é necessário um outro hacker ainda melhor, e vêm observando Michael e suas habilidades há algum tempo. Eles querem e precisam dele em sua equipe, mas os riscos são enormes. Se aceitar o desafio, o garoto terá que desaparecer dos radares da VirtNet, percorrendo becos e cantos escondidos por onde ele nunca andou antes, e no meio desse caminho ele pode se deparar com inimigos muito poderosos. Tudo isso aliado à possibilidade de nunca mais saber o que é realmente real.

Sobre o autor 
James Dashner nasceu e cresceu na Geórgia, Estados Unidos, mas atualmente mora em Utah com a esposa e os quatro filhos. Depois de se formar pela Universidade Brigham Young, trabalhou durante vários anos no mercado financeiro até publicar sua primeira série de romances, a saga de Jimmy Fincher. Desde então, dedica-se com exclusividade a escrever. É autor também da série The 13th Reality. Para saber mais sobre o autor e sua obra, visite www.jamesdashner.com. O autor lançou, pela V&R Editoras, a série Maze Runner, com 75 mil exemplares vendidos apenas no Brasil.

51 comentários:

  1. Minha lista hehe
    Primavera, ameeeeei a capa *o*
    Geek Love, sou louca por esse livro.
    Mulher Alfa
    Um milagre chamado Grace
    Paralela
    E O jogo infinito,
    quase todos os livros, haha

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Quero o novo livro do Jameees!!! Ele veio em SP no lançamento mas não pude ir *-* só espero que o livro seja tão bom quanto Maze Runner.
    Um milagre chamado Grace parece ser um livro encantador :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Novidades maravilhosas!
    Já desejando Primavera e Geek Love.
    Eita lista que só cresce:)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades!! Por enquanto estou desejando muito Um Milagre Chamado Grace.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oie! Com certeza ja sei para quem vou indicar o Gears of Wars, e meu esposo vai amar! Amei as novidades em geral, uma capa mais linda que a outra.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Aconteceu um milagre so um livro que eu gostei desse ai que foi O manual do amor nerd *-*
    Acho que vou gostar desse livro sera uma leitura leve e bem divertida...

    ResponderExcluir
  7. Olá, Dessa
    Gostei da capa e da sinopse de Um Milagre Chamado Grace, deve ser um livro fofo e emocionante. Também fiquei interessada em Primavera, apesar de ser um livro infantil, tem uma sinopse diferente.

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    confesso que nenhum das capas me chamou atenção, mas gostei da sinopse de 'O manual do amor nerd' acho que deve ser divertido

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Quero o livro "Mapa da Felicidade", me pareceu ótimo.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Primavera parece ser um livro bom.
    Mas o que me apaixonei mesmo desde que vi o lançamento foi Um milagre chamado Grace.
    Com certeza entrará na minha estante em breve.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Dessa,tudo bem?
    Estou louca para ler Geek Love, parece ser muito fofinho.
    Boa Semana.
    Bruna Marie - WTF.

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Louca para ler Geek Love da Editora Gente. Acho que é um livro mega fofo!
    Esse outro livro da Biruta também tem uma premissa interessante e eles tem um ótimo trabalho gráfico.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Os que mais gostei foram Geek Love,A Mulher Alfa e Um milagre chamado Rose ,mas o que estou com mais vontade de ler mesmo é Geek Love,estou louca por ele a muito tempo .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Oi, Andressa!
    Os lançamentos que mais me chamaram a atenção foram Paralela e O Jogo Infinito. Vou ficar de olho se sair alguma resenha sobre eles. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Quero Geek Love. Quero Jogo Infinito, mas estou com o pé atras. Li um livro do autor e não gostei muito.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  16. Adorei as novidades! Acho que os que eu gostei mesmo foram Primavera e Manual do amor nerd (porque eu sou nerd também né kkkk). Enfim, bem legal mesmo, vou aguardar as resenhas aqui!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as novidades. A julgar pela capa, Geek e Paralela vão para a minha wishlist! A julgar pelas sinopses, estou em dúvida rs

    Esse "a doutrina da morte" também parece muito interessante... Ai, são tantos!! kkk

    O blog está lindo, ainda não o conhecia! Voltarei sempre. Beijos!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  18. Paralela, me pareceu um bom livro. Adorei os demais lançamentos também, esse Primavera da Biruta tem uma capa tão parecida com livros antigos de aventuras. Dá vontade de devorar o livro só de olhar a capa.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as novidades! Nunca li nenhum livro do James Dashner, mas fiquei com vontade de ler esse "A doutrina da morte - o jogo infinito". Quero ler também "Um milagre chamado Grace" que parece ser emocionante (e triste, pra me fazer chorar).
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  20. Aí eu amei o livro Geek Love, muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  21. Geek Love e O Jogo do Infinito, pois vi boas recomendações deles no Cabine Literária, principalmente o Jogo do Infinito, Um Milagre chamado Grace eu passo pois como já disse em outros posts não sou muito chegada em livros com foco em animais nem com eles como protagonistas (não me dão confiança).

    ResponderExcluir
  22. Olá Dessa,
    Com certeza entra para a minha lista, um milagre chamado Grace ( que já pedi para a editora ) e Geek love, pois achei a temática do livro bem interessante.
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  23. Dos lançamentos o único que me chamou a atenção foi "Geek Love". Achei a capa muito legal e a sinopse foi super bem bolada. Tem tudo a ver com o titulo. Fiquei louca por ele.

    ResponderExcluir
  24. Oi, achei super bacanas os lançamentos, mas gostaria de ler somente Primavera e Geek Love, adorei a capa e a sinopse de ambos os livros, Paralela parece ser legal.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente nao acredito que Geek Love foi lançado aqui. Eu querooo! So cute *---*

    Quero ler "Primavera" tbm =D

    ResponderExcluir
  26. Você precisa de serviços de hackers? Em seguida, entre em contato com globalworldhackers@gmail.com para obter melhores serviços de hacking.
    Nossos serviços incluem:
    * Corte escola grau,
    * Hack em contas de e-mail,
    * Todas as contas de mídia social,
    * Banco de dados da escola para limpar ou mudar as notas,
    * Recuperação de documentos perdidos
    DUIs
    * Registros e sistemas da empresa,
    *contas bancárias,
    * Limpar maus condução e registros criminais,
    * Verificação de antecedentes, locais de monitoramento,
    + Cartões de crédito hacking,
    + Pontuação de crédito hack,
    + Monitorar o telefone de seus parceiros,
    CONTATO: globalworldhackers@gmail.com
    Para resultados confiáveis e garantidos

    ResponderExcluir
  27. Você precisa de serviços de hackers? Em seguida, entre em contato com globalworldhackers@gmail.com para obter melhores serviços de hacking.
    Nossos serviços incluem:
    * Corte escola grau,
    * Hack em contas de e-mail,
    * Todas as contas de mídia social,
    * Banco de dados da escola para limpar ou mudar as notas,
    * Recuperação de documentos perdidos
    DUIs
    * Registros e sistemas da empresa,
    *contas bancárias,
    * Limpar maus condução e registros criminais,
    * Verificação de antecedentes, locais de monitoramento,
    + Cartões de crédito hacking,
    + Pontuação de crédito hack,
    + Monitorar o telefone de seus parceiros,
    CONTATO: globalworldhackers@gmail.com
    Para resultados confiáveis e garantidos

    ResponderExcluir
  28. Você precisa de serviços de hackers? Em seguida, entre em contato com prudenthcakers @ gmail. Com para um melhor hacking serviços. Nossos serviços incluem: * Cortar grade escolar, * cortar em contas de e-mail, * todas as contas de mídia social, * banco de dados da escola para limpar ou alterar as notas, * Recuperação de documentos perdidos * DUIs * registros e sistemas da empresa, * contas bancárias, Condução e antecedentes criminais, * verificações de antecedentes, localizações de monitoramento, + hacking de cartões de crédito, + hack de pontuação de crédito, + Monitor seu telefone de parceiros, CONTATO: prudenthcakers @ gmail. Com Para resultados confiáveis e garantidos

    ResponderExcluir
  29. Somos um grupo de hackers chamado Produnt Hackers Wizard e oferecemos serviços de hackers para todos. Alguns de nossos serviços são:
    - Obter uma senha de qualquer endereço de e-mail.
    - Obtenha qualquer senha de qualquer conta do Facebook, Twitter ou Instagram.
    - Telefone celular hacking (whatsapp, viber, linha, wechat, etc)
    - Mudanças de nível (institutos e universidades)
    - Websites de pirataria, pentesting.
    - Endereços IP e acompanhamento de pessoas.
    - Hacking cursos e aulas.
    Nossos serviços são os melhores do mercado e 100% seguros e discretos garantidos.
    Basta escrever-nos e pedir o seu serviço desejado:
    NOSSO ENDEREÇO DE EMAIL: prudenthcakers@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Hackers prudentes são uma equipe de hackers profissional. Temos testemunhos de nossos numerosos clientes em todo o mundo. Nós somos os melhores hackers vivos. Somos especializados em hackear o seguinte:
    * Hack e UPGRADE UNIVERSITY GRADES
    * Interromper em qualquer site do BANCO
    * Interromper em qualquer SITE DA EMPRESA
    * Interromper em qualquer SITE DA AGÊNCIA GOVERNAMENTAL
    * Hack em qualquer BASE DE DADOS
    * Hack PAYPAL ACCOUNT
    * Hack WORDPRESS Blogs
    * SERVER CRASHED hack
    * Ip não atraente etc.
    * Podemos restaurar ARQUIVOS PERDIDOS E DOCUMENTOS, não importa quanto tempo eles estão perdendo
    NOTA
    Se você se refere ao cliente para nós como resultado do trabalho anterior feito para você, você terá a chance de obter qualquer trabalho de sua escolha cortado para você, gratuitamente.
    Também podemos ensinar-lhe como fazer o seguinte com nosso ebook e tutoriais on-line
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar on-line
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail
    * Hack Android e iPhones
    * Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa
    * Interceptação de mensagens por e-mail e texto
    Entre em contato conosco em prudenthcakers@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Você precisa de quaisquer serviços de hackers? Contate smarthackers37@gmail.com então, Se tiver sido decepcionado com o
      passado por hackers falsos, então você está no lugar certo.
    Nós somos proficientes em hacking o seguinte e mais;
    : Notas Universidade mudança
    : As contas bancárias hackeado
    : Twitters cortar
    : Banco / ATM top-ups
    : Contas de e-mail hackeado
    : Alterações de Grau cortar
    : Website caiu corte
    : Corte servidor Crashed
    : Recuperação de arquivos perdidos / documentos
    : Apagar os registos criminais hackeados
    : Bases de dados hackear
    : Vendas das lixeiras cartões de todos os tipos
    : Ip Untraceable
    : Computadores individuais hackeado
    : Sites cortar
    : Facebook cortar
    : Dispositivos de controle cortar remotamente
    : Números Burner de hackers
    : PayPal Verified contas hackear
    : Todas as contas de mídia social hackeado
    Android & iPhone hack
    : Word Press Blogs corte
    : Corte Texto mensagem de interceptação
    : Email interceptação cortar etc.
    Para mais inquéritos em contato conosco pelo smarthackers37@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Do you need any hacking services? then Contact smarthackers37@gmail.com, If you have been disappointed in the
    past by fake hackers then you are in the right place.
    We are proficient in hacking the following and more;
    : University grades changing
    : Bank accounts hack
    : Twitters hack
    : bank /ATM top up
    : email accounts hack
    : Grade Changes hack
    : Website crashed hack
    : server crashed hack
    : Retrieval of lost file/documents
    : Erase criminal records hack
    : Databases hack
    : Sales of Dumps cards of all kinds
    : Untraceable Ip
    : Individual computers hack
    : Websites hack
    : Facebook hack
    : Control devices remotely hack
    : Burner Numbers hack
    : Verified PayPal Accounts hack
    : Any social media account hack
    : Android & iPhone Hack
    : Word Press Blogs hack
    : Text message interception hack
    : email interception hack etc.
    For more inquiries contact us at smarthackers37@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Você precisa de quaisquer serviços de hackers? Contate smarthackers37@gmail.com então, Se tiver sido decepcionado com o
      passado por hackers falsos, então você está no lugar certo.
    Nós somos proficientes em hacking o seguinte e mais;
    : Notas Universidade mudança
    : As contas bancárias hackeado
    : Twitters cortar
    : Banco / ATM top-ups
    : Contas de e-mail hackeado
    : Alterações de Grau cortar
    : Website caiu corte
    : Corte servidor Crashed
    : Recuperação de arquivos perdidos / documentos
    : Apagar os registos criminais hackeados
    : Bases de dados hackear
    : Vendas das lixeiras cartões de todos os tipos
    : Ip Untraceable
    : Computadores individuais hackeado
    : Sites cortar
    : Facebook cortar
    : Dispositivos de controle cortar remotamente
    : Números Burner de hackers
    : PayPal Verified contas hackear
    : Todas as contas de mídia social hackeado
    Android & iPhone hack
    : Word Press Blogs corte
    : Corte Texto mensagem de interceptação
    : Email interceptação cortar etc.
    Para mais inquéritos em contato conosco pelo smarthackers37@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. ¿Está buscando un hacker? Entonces usted no tiene ningún problema en contacto con nuestro equipo en spiderhackers95@gmail.com
    Por servicios excelentes y eficaces.
    Nuestros servicios incluyen:
    - Ventas de tarjetas de cajero automático en blanco.
    - Cambios en los grados escolares o universitarios
    - Tráfico de cuentas bancarias y transferencia de fondos
    - Borrar registro de antecedentes penales
    - Facebook hack, Twitters hack
    - cuentas de correo electrónico hack, gmail, yahoomail, hotmail, etc
    - Skype hack
    - Hack de bases de datos
    - WordPress Blogs
    - Ordenadores individuales hack
    - Control remoto de dispositivos de control
    - Cuentas Verificadas de Paypal
    - Hack de Android y iPhone
    - Cambiado mis calificaciones escolares
    - Hacked mi engaño culo novia email facebook
    CONTACTO: spiderhackers95@gmail.com
    Contacto entonces usted estará alegre usted hizo

    ResponderExcluir
  35. ¿Está buscando un hacker? Entonces usted no tiene ningún problema en contacto con nuestro equipo en spiderhackers95@gmail.com
    Por servicios excelentes y eficaces.
    Nuestros servicios incluyen:
    - Ventas de tarjetas de cajero automático en blanco.
    - Cambios en los grados escolares o universitarios
    - Tráfico de cuentas bancarias y transferencia de fondos
    - Borrar registro de antecedentes penales
    - Facebook hack, Twitters hack
    - cuentas de correo electrónico hack, gmail, yahoomail, hotmail, etc
    - Skype hack
    - Hack de bases de datos
    - WordPress Blogs
    - Ordenadores individuales hack
    - Control remoto de dispositivos de control
    - Cuentas Verificadas de Paypal
    - Hack de Android y iPhone
    - Cambiado mis calificaciones escolares
    - Hacked mi engaño culo novia email facebook
    CONTACTO: spiderhackers95@gmail.com
    Contacto entonces usted estará alegre usted hizo

    ResponderExcluir
  36. ¿Está buscando un hacker? Entonces usted no tiene ningún problema en contacto con nuestro equipo en spiderhackers95@gmail.com
    Por servicios excelentes y eficaces.
    Nuestros servicios incluyen:
    - Ventas de tarjetas de cajero automático en blanco.
    - Cambios en los grados escolares o universitarios
    - Tráfico de cuentas bancarias y transferencia de fondos
    - Borrar registro de antecedentes penales
    - Facebook hack, Twitters hack
    - cuentas de correo electrónico hack, gmail, yahoomail, hotmail, etc
    - Skype hack
    - Hack de bases de datos
    - WordPress Blogs
    - Ordenadores individuales hack
    - Control remoto de dispositivos de control
    - Cuentas Verificadas de Paypal
    - Hack de Android y iPhone
    - Cambiado mis calificaciones escolares
    - Hacked mi engaño culo novia email facebook
    CONTACTO: spiderhackers95@gmail.com
    Contacto entonces usted estará alegre usted hizo

    ResponderExcluir
  37. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackings que vão desde;
    -Secagem do site pessoal / empresas
    -Sais de cartões de ATM em branco.
    - piratagem de cartas
    - acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - Conta bancária, contas Paypal, Bitcoin e Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correr pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  38. Você precisa de algum serviço de hacking? Em seguida, entre em contato com smarthackers37@gmail.com, se você ficou desapontado com a
      Passado por falsos hackers, então você está no lugar certo.
    Nós somos proficientes em hackear o seguinte e mais;
    : Notas da universidade mudando
    : Contas bancárias hack
    : Twitters hack
    : Caixas de banco / ATM
    : Contas de email hack
    : Alterações de classificação hack
    : Site quebrou hack
    : Servidor bloqueado
    : Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    : Apagar registros criminais hack
    : Bancos de dados pirateiam
    : Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    : Ip não atraente
    : Hackers de computadores individuais
    : Hacks de sites
    : Facebook hack
    : Dispositivos de controle remotamente
    : Números do queimador pirateiam
    : Contas de PayPal verificadas hack
    : Qualquer conta de mídia social hack
    : Android e iPhone Hack
    : Word Press Blogs hack
    : Intercepção de mensagens de texto
    : Interceptação de e-mail hack, etc.
    Para mais informações entre em contato conosco no smarthackers37@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Do you need any hacking services? then Contact smarthackers37@gmail.com, If you have been disappointed in the
    past by fake hackers then you are in the right place.
    We are proficient in hacking the following and more;
    : University grades changing
    : Bank accounts hack
    : Twitters hack
    : bank /ATM top up
    : email accounts hack
    : Grade Changes hack
    : Website crashed hack
    : server crashed hack
    : Retrieval of lost file/documents
    : Erase criminal records hack
    : Databases hack
    : Sales of Dumps cards of all kinds
    : Untraceable Ip
    : Individual computers hack
    : Websites hack
    : Facebook hack
    : Control devices remotely hack
    : Burner Numbers hack
    : Verified PayPal Accounts hack
    : Any social media account hack
    : Android & iPhone Hack
    : Word Press Blogs hack
    : Text message interception hack
    : email interception hack etc.
    For more inquiries contact us at smarthackers37@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá a todos, você precisa de um serviço de hacking urgente?
    Em seguida, contate:
    Spiderhackers95@gmail.com
    Para os melhores serviços de hacking. Eles apenas transferiram dinheiro para minha conta da conta bancária da empresa.
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam, eles são sempre discretos.
    Eu estava tão desesperado por um trabalho de hacking até que meus amigos me apresentassem a essa grande equipe de hackers.
    Eles fazem todos os tipos de hacking variando;
    -Desenvolvimento e atualização de notas universitárias
    -Bank Hacking and transfer
    -Sales e entrega rápida de cartões ATM em branco para retirada instantânea e transações on-line.
    -hacking de todo o perfil de redes sociais. Por exemplo, Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Gmail, Yahoomail, Skype, Hotmail, Aol e.t.c.
    -Hack Court system e registros criminais claros.
    -Preparação geral de banco de dados.
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    -DUIs
    -Sais de todos os hackers e software de rastreamento de dispositivos.
    - Registro e sistemas da empresa de segurança,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Hacking of Paypal, BITCOIN, One Coin, Perfect Money e.t.c.
    - Falha no cartão de crédito e débito.
    -Monitor rastrear e recuperar qualquer telefone roubado e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    - Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa
    Entre em contato com eles e você ficará feliz por ter feito.
    Spiderhackers95@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá a todos, você precisa de um serviço de hacking urgente?
    Em seguida, contate:
    Spiderhackers95@gmail.com
    Para os melhores serviços de hacking. Eles apenas transferiram dinheiro para minha conta da conta bancária da empresa.
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam, eles são sempre discretos.
    Eu estava tão desesperado por um trabalho de hacking até que meus amigos me apresentassem a essa grande equipe de hackers.
    Eles fazem todos os tipos de hacking variando;
    -Desenvolvimento e atualização de notas universitárias
    -Bank Hacking and transfer
    -Sales e entrega rápida de cartões ATM em branco para retirada instantânea e transações on-line.
    -hacking de todo o perfil de redes sociais. Por exemplo, Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Gmail, Yahoomail, Skype, Hotmail, Aol e.t.c.
    -Hack Court system e registros criminais claros.
    -Preparação geral de banco de dados.
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    -DUIs
    -Sais de todos os hackers e software de rastreamento de dispositivos.
    - Registro e sistemas da empresa de segurança,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Hacking of Paypal, BITCOIN, One Coin, Perfect Money e.t.c.
    - Falha no cartão de crédito e débito.
    -Monitor rastrear e recuperar qualquer telefone roubado e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    - Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa
    Entre em contato com eles e você ficará feliz por ter feito.
    Spiderhackers95@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá a todos, você precisa de um serviço de hacking urgente?
    Em seguida, contate:
    Spiderhackers95@gmail.com
    Para os melhores serviços de hacking. Eles apenas transferiram dinheiro para minha conta da conta bancária da empresa.
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam, eles são sempre discretos.
    Eu estava tão desesperado por um trabalho de hacking até que meus amigos me apresentassem a essa grande equipe de hackers.
    Eles fazem todos os tipos de hacking variando;
    -Desenvolvimento e atualização de notas universitárias
    -Bank Hacking and transfer
    -Sales e entrega rápida de cartões ATM em branco para retirada instantânea e transações on-line.
    -hacking de todo o perfil de redes sociais. Por exemplo, Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Gmail, Yahoomail, Skype, Hotmail, Aol e.t.c.
    -Hack Court system e registros criminais claros.
    -Preparação geral de banco de dados.
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    -DUIs
    -Sais de todos os hackers e software de rastreamento de dispositivos.
    - Registro e sistemas da empresa de segurança,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Hacking of Paypal, BITCOIN, One Coin, Perfect Money e.t.c.
    - Falha no cartão de crédito e débito.
    -Monitor rastrear e recuperar qualquer telefone roubado e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    - Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa
    Entre em contato com eles e você ficará feliz por ter feito.
    Spiderhackers95@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá a todos, você precisa de um serviço de hacking urgente?
    Em seguida, contate:
    Spiderhackers95@gmail.com
    Para os melhores serviços de hacking. Eles apenas transferiram dinheiro para minha conta da conta bancária da empresa.
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam, eles são sempre discretos.
    Eu estava tão desesperado por um trabalho de hacking até que meus amigos me apresentassem a essa grande equipe de hackers.
    Eles fazem todos os tipos de hacking variando;
    -Desenvolvimento e atualização de notas universitárias
    -Bank Hacking and transfer
    -Sales e entrega rápida de cartões ATM em branco para retirada instantânea e transações on-line.
    -hacking de todo o perfil de redes sociais. Por exemplo, Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Gmail, Yahoomail, Skype, Hotmail, Aol e.t.c.
    -Hack Court system e registros criminais claros.
    -Preparação geral de banco de dados.
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    -DUIs
    -Sais de todos os hackers e software de rastreamento de dispositivos.
    - Registro e sistemas da empresa de segurança,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Hacking of Paypal, BITCOIN, One Coin, Perfect Money e.t.c.
    - Falha no cartão de crédito e débito.
    -Monitor rastrear e recuperar qualquer telefone roubado e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    - Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa
    Entre em contato com eles e você ficará feliz por ter feito.
    Spiderhackers95@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Você está procurando uma confiança digna e um profissional hacker ou U precisa da ajuda de um HACKER? Então você está no lugar certo, entre em contato com hackersdepro@gmail.com para os seguintes serviços de hacking:
    Graduação de notas universitárias
    Conta bancária hackear
    Twitters hack
    Contas de e-mail hack
    Grade Changes hack
    Site bloqueado
    Servidor quebrou hack
    Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    Apagar registros criminais hack
    Banco de dados piratear
    Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    Ip não atraente
    Computadores individuais cortados
    Hacks de sites
    Facebook hack
    Whatsapp hack
    Dispositivos de controle remotamente
    Burner Numbers hack
    Contas Paypal verificadas
    Qualquer conta de mídia social hack
    Android e iPhone Hack
    Word Press Blogs hack
    Intercepção de mensagens de texto
    Hack interceptação de e-mail, etc.
    Entre em contato através de: hackersdepro@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Você está procurando uma confiança digna e um profissional hacker ou U precisa da ajuda de um HACKER? Então você está no lugar certo, entre em contato com hackersdepro@gmail.com para os seguintes serviços de hacking:
    Graduação de notas universitárias
    Conta bancária hackear
    Twitters hack
    Contas de e-mail hack
    Grade Changes hack
    Site bloqueado
    Servidor quebrou hack
    Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    Apagar registros criminais hack
    Banco de dados piratear
    Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    Ip não atraente
    Computadores individuais cortados
    Hacks de sites
    Facebook hack
    Whatsapp hack
    Dispositivos de controle remotamente
    Burner Numbers hack
    Contas Paypal verificadas
    Qualquer conta de mídia social hack
    Android e iPhone Hack
    Word Press Blogs hack
    Intercepção de mensagens de texto
    Hack interceptação de e-mail, etc.
    Entre em contato através de: hackersdepro@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Somos hackers especiais que possuem uma chave mestre de reposição que ninguém tem. Em prominenthackers08@gmail.com podemos piratear qualquer coisa. Estamos totalmente seguros e sua segurança vem em primeiro lugar.
    Somos os melhores em nossos empregos que são
    . Alterar o grau escolar
    . Emprego bancário, lançando dinheiro
    . Corte e controle qualquer robô
    . Database hack
    . Remova os registros criminais

    1-facebook hack
    2-gmail hack
    3-whatsapp hack
    4-hack do site
    5 chamadas de rastreamento
    6 palestras de hacking on-line
    Clone de 7 telefones
    8-registros de registros on-line
    9-retrival de contas de redes sociais pirateadas

    10- notas universitárias

    11- hack de Android e iPhone

    12-twitter hack

    13- hack do site

    Se você está procurando por um hacker profissional que se especializou em mudanças na escola, então
    Entre em contato com prominenthackers08@gmail.com

    ResponderExcluir