segunda-feira, 1 de julho de 2019

Caixinha de correio #143

|

Boa noite, leitores! Esses foram os livros que eu recebi em junho, tem bastante coisa para mostrar para vocês, são vários lançamentos incríveis! Vamos conferir?


Parceria


Eu recebi da Editora Arqueiro o lançamento Mulher gato - Ladra de almas, o terceiro volume da série Lendas da DC. Estou muito animada por essa leitura, eu amei o livro anterior, do Batman. 


Da Faro Editorial eu recebi o lançamento Onde mora o coração, e eu achei essa capa muito fofa. Já até coloquei a obra na TBR de julho. ♥


Em junho recebi um pacote do Grupo Companhia das Letras com três lançamentos. O primeiro deles é Querido Evan Hansen, que além de ter uma capa muito bonita, possui uma premissa muito envolvente. Não vejo a hora de iniciar a leitura.


O segundo do pacote é A rainha aprisionada, segundo volume da série Iskari. Eu adorei o primeiro livro, e estou muito empolgada por essa continuação.


E o último do pacote foi a edição nova de A guerra dos tronos pela Editora Suma. Essa edição está muito bonita, e me deu até vontade de reler esse livro.


Eu recebi um pacote da Editora Record com o lançamento Vilão, de uma autora que tem várias séries conhecidas aqui no Brasil. Essa foi a minha última leitura de junho e eu só posso dizer que amei a história e já quero a continuação.


Da Galera Record eu recebi À beira da eternidade, eu não sei sobre o que se trata a história, mas amei tanto essa capa que vou começar a leitura no escuro mesmo.


O Grupo Editorial Record está arrasando na parceria e me enviou também Impostores, o novo livro do autor da série Feios. Eu estou tão empolgada para conferir essa leitura que até já encaixei na TBR de julho.


Ainda recebi mais um pacote do Grupo Editorial Record com três lançamentos. O primeiro foi Ofélia, que me chamou bastante a atenção.


Também recebi O sabor do pecado. Eu nunca li nada da autora, mas sempre fico babando pelos livros, que possuem capas muito lindas. 


E por último recebi mais um livro da Judith, Algo maravilhoso, e já estou animada para engatar a leitura. Eu nunca li nada da autora e agora tenho a oportunidade de ler dois de seus livros. ♥

Comprei


Esse foi o livro que veio na caixinha de junho da Intrínsecos. Eu adorei essa cor, vai ficar linda na estante com os outros volumes. ♥

Um comentário:

  1. uau muitos livros recebidos no mes, adorei conferir por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir