domingo, 7 de julho de 2019

Leituras de junho

|

Boa noite, leitores! Hoje é dia de mostrar o que eu li em junho! Eu consegui ler os sete livros que eu havia selecionado + um extra! Vamos conferir?

📝 Na boca do leão, da Editora Fundamento - 4⭐️- Esse foi o livro que eu menos gostei da autora, achei que faltou um pouco de ação e reviravoltas.
📝 Vilão, da Editora Record - 5⭐️- Eu recebi esse lançamento no final do mês e foi o livro extra que eu peguei para ler, como sobrou tempo. Eu amei esse livro, em breve tem resenha.
📝 36 perguntas que mudaram o que sinto por você, da Galera Record - 5⭐️- Essa história é muito fofa e rápida de ler, já saiu resenha por aqui.
📝 A amante, da Editora Record- 4⭐️- Essa obra foi a minha primeira experiência com a autora, e apesar de alguns pontos que eu não gostei, foi uma leitura envolvente. Pretendo ler mais livros da Danielle Steel.
📝 A criança do fogo, da Bertrand Brasil- 5⭐️- É o segundo livro que eu leio do autor e mais uma vez fui surpreendida com um enredo envolvente e tenso, daqueles que chega a dar um medinho do que está por vir.
📝 Uma mulher na escuridão, da Faro Editorial - 5⭐️- É livro do Charlie Donlea e foi cinco estrelas, preciso dizer algo mais? Em breve tem resenha também!
📝 A era do ouro pornô, da Editora Multifoco - 3⭐️- A trama tem uma pegada bem pesada, no início eu quase desisti da leitura, mas resolvi dar uma chance.
📝 A fada mamãe e eu, da Galera Record- 5 ⭐️- Esse livro infantil da autora é a coisa mais fofa que eu já li. As ilustrações são lindas e a trama tem várias mensagens reflexivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário