quarta-feira, 8 de maio de 2019

Leituras de abril

|

Boa noite, leitores! Em abril eu consegui dar um gás nas leituras e li seis livros e dois e-books! Vamos conferir o que eu andei lendo? :)

📝 Meu romeu, da Globo alt- 4 ⭐️- Esse era um livro que eu estava querendo ler faz tempo. Gostei da trama, mas só não dei cinco estrelas porque não achei a leitura tãão envolvente assim.
📝 A mulher com olhos de fogo, da Faro Editorial- 5 ⭐️- Essa foi uma leitura extremamente sufocante. Todos precisam ler.
📝 Quando ela desaparecer, da Faro Editorial- 5 ⭐️- Eu estava com as expectativas bem altas para esse novo livro do Bonini, e não fiquei nem um pouco decepcionada!
📝 A maldição do guardião da pedra, da Editora Fundamento- 5 ⭐️- É o segundo volume da série em quadrinhos 'O amuleto', e essa continuação consegue ser ainda mais empolgante que a anterior.
📝 A paciente silenciosa, da Editora Record- 5 ⭐️- Esse livro é um daqueles thrillers de tirar o fôlego e com um final que te deixa se sentindo completamente idiota.
📝 Nunca jamais, parte 2, da Galera record - 5 ⭐️- Essa história não deveria ser dividida em três partes, porque um volume é mais angustiante que o outro e com reviravoltas que te deixam ansiando pelo próximo. Estou com o terceiro livro na fila e não vejo a hora de conferir esse desfecho.
📝 Raio de sol, da Outro planeta - 5 ⭐️- Essa história é daquelas que você inicia achando tudo muito fofo e quando menos espera te dá um soco no estômago. Que livro mais lindo!
📝 Libertados, da Gift box - 5 ⭐️- É o primeiro livro de uma série e me surpreendi bastante. Peguei o e-book no unlimited sem nem saber sobre a história direito e gostei bastante.
.

6 comentários:

  1. Olá!

    Quando Ela Desaparecer tem um plot twist incrível, eu amei demais esse livro, o melhor do Bonini até agora.
    Nunca Jamais eu li por causa da Tarryn e gostei bastante, estou para reler a trilogia em breve.
    Quero muito ler A Mulher Com Olhos de Fogo, vejo muitos elogios a respeito.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelas leituras! Da sua lista tem dois livros na minha, A paciente silenciosa e Quando ela desaparecer, ,que estão para chegar e que não vejo a hora de ler. Obrigada pelo post!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, também gostei muito de A mulher com olhos de fogo e Quando ela desaparecer. Sou super curiosa para ler A paciente silenciosa e Raio de sol.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa!
    Meu Romeu é uma história muito dramática, mas gostei também. A maioria dos livros que citou quero muito ler e já estão na minha lista, parabéns pelas suas leituras você realmente tomou um gás kkk. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Vários desses estão na minha lista de desejados! Sobretudo "A mulher com olhos de fogo", que sei que vai me deixar muito mal, "Quando ela desaparecer", livro do qual tenho lido excelentes resenhas, e "A paciente silenciosa", que já despertou meu interesse de cara.

    Confesso que eu demorei para descobrir que Nunca Jamais era dividido em tantas partes. Eu acreditava que era um livro só e até agora não entendi por que dividiram. Nem sei se lerei um dia.

    ResponderExcluir
  6. Você fez ótimas leituras!
    Tenho Meu Romeu na estante, mas ainda não consegui ler. Nunca Jamais li o primeiro livro gostei bastante da leitura, mas ainda não consegui ler a continuação. A paciente silenciosa vi muita gente comentando e fiquei curiosa pretendo ler assim que der.

    Beijos!

    ResponderExcluir