domingo, 5 de maio de 2019

Caixinha de correio #141

|

Boa tarde, leitores! Vim mostrar para vocês os livros que eu comprei e recebi em abril. Depois de tirar as fotos e começar a guardar os livros percebi que já estou sem espaço na estante de novo, hahaha. Enfim... Tem bastante coisa, vamos começar?! ♥


Parceria


Eu recebi da Editora Fundamento o lançamento da Anne Holt, e estou ansiosa para inciar a leitura. Adoro os thrillers dessa autora!


Mulheres na luta é o primeiro livro que eu recebi nesse ano em parceria com o Grupo Companhia das Letras. Esse quadrinho está incrível, e já vai ser minha leitura de domingo.


Também recebi o primeiro pacotinho do Grupo Editorial Record com três livros incríveis. O primeiro deles é a continuação de As irmãs Shakespeare. Eu li o primeiro ano passado e me apaixonei pela história. Estou empolgada para conhecer mais uma das irmãs.


No pacote também veio Vergonha, da Brittainy Cherry. Eu só li um livro dessa autora até o momento, mas já serviu para eu me apaixonar por sua escrita. Estou louca para ler esse lançamento.


E o último do pacote é Vem comigo, que eu estou lendo resenhas muito positivas, e já vai para a TBR de maio.


Da Faro Editorial eu recebi o lançamento da diva Tarryn Fisher. Eu amo essa mulher, e estou querendo passar esse livro correndo na frente dos outros, mas estou me controlando.


Recebi da Galera Record a terceira, e última, parte de  Nunca jamais. Eu fiquei louca por essa continuação desde que finalizei o volume anterior.

Comprei


Eu tinha um vale-presente da Saraiva e resolvi trocar por essa edição em inglês de Anne of Green Gables. A edição é linda demais, e vou me esforçar para ler em inglês mesmo. ♥


Recebi a caixinha de abril do Intrínsecos, e eu amo verde limão! ♥ Veio de brinde um case para livro e um mapa para ir marcando onde as histórias se passam.


Essa foi a caixinha da Tag inéditos de abril, e a última que eu assinei (meu plano anual acabou e não vou renovar por questões de $$). A capa está muito bonita.


Eu resolvi testar a caixinha da Escotilha e fiquei apaixonada com tudo que veio. Essa edição está incrível demais. Estou ansiosa para as próximas.


Essa caixinha é da Livros & Citações e eu peguei por conta do livro A pequena sereia e o reino das ilusões, que está com uma edição maravilhosa, vocês não tem ideia! Eu adorei os brindes que vieram, um mais fofo que o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário