segunda-feira, 11 de março de 2019

TBR de março

|

Boa noite, leitores! Tudo bom? Estou um pouco atrasada para mostrar minha TBR de março, mas aqui está! Escolhi cinco livros para ler nesse mês (dois são da TBR de fevereiro que eu não consegui ler), e por incrível que pareça já estou terminando o terceiro, espero que continue nesse ritmo.
📖 Uma dobra no tempo, da HarperCollins Brasil
📖 Química perfeita, da Globo alt
📖 O cara dos meus sonhos (ou quase), da Vergara & Riba
📖 Crianças do Éden, da Galera Record
📖 Um acordo pecaminoso, da Editora Arqueiro

Não deixem de me contar quais serão as leituras de março de vocês! ♥

18 comentários:

  1. Oie,
    sou doida para ler Uma Dobra no Tempo, li resenhas falando que é um livro um pouco difícil de ler.
    Adorei teu calendário!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,
    Já li Uma Dobra no Tempo e mesmo que no começo da leitura eu tenha estranhado um pouco a narrativa da autora é uma obra rápida de ler e espero que você goste. Estou louca para começar a ler as obras de Lisa Kleypas e Um acordo pecaminoso, assim como toda a série, foi bem elogiado. Para março selecionei uns 6 livros, mas até o momento essa lista não tem fluído muito bem, espero reverter isso até o final do mês.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fiz uma TBR, morro de medo de não dar conta do recado rsrs. Sempre escolho aleatoriamente os livros, mas adorei conferir os seus escolhidos para março. Dos mencionados quero ler Química perfeita e o da Lisa, que ainda não conheço a escrita, então se ler nos conte o que achou, vou adorar conferir.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andressa!
    Não conhecia alguns dos livros escolhidos, mas quero muito ler o Uma Dobra no Tempo. Parece ser maravilhoso! E meu sonho é um dia ter o seu ritmo de leitura de estar no comecinho do mês e já ter conseguido ler três livros da TBR. hahaha Meu ritmo é terrível. Até agora só consegui terminar um! Não faço TBR porque sei que não sou capaz de ler livros tão rapidamente como muitas meninas, então minha meta para o restante do mês é apenas uma: o livro Cidade Pequena, do Gabriel Soares. Gostei muito de conhecer as suas! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Na sua TBR eu iria direto na Lisa Kleyplas, adoro a escrita dela. Não sou de fazer meta específica para cada mês, mas estou lendo muitos clássicos esse ano. Atualmente estou lendo "Amor de Perdição" do Camilo Castelo Branco e o próximo da fila é Frankstein.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Que livros legais né! Quero muito ler Um acordo pecaminoso e Crianças do Éden, que achei as sinopses muito interessante! Espero que você goste muito das leituras!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Que super leituras você fará em março, hein? Excelentes títulos. Ficarei aguardando as resenhas. Boas leituras.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Um acordo pecaminoso é muito envolvente e tem um enredo diferente. Espero que goste. Tenho vontade de ler Crianças do Éden, parece ter uma trama bem intensa.
    Espero que complete sua TBR do mês.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Todos os livros da sua TBR são super interessantes e são leituras que também tenho vontade de fazer, fico na torcida para que consiga concluir todas as leituras.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Andressa!

    Da sua lista eu lerei em breve, se Deus quiser, Um Acordo Pecaminoso! Porque amo a Lisa Kleypas e estou louca para conhecer esta série!

    Estou lendo cinco livros no momento e só Deus sabe se conseguirei concluí-los antes do final do mês!kkkkkk... E ainda quero começar a ler outros em março. Algumas dessas leituras também são atrasadas do mês passado.rs

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha ouvido falar de todos os livros da sua listinha, mas ainda não li nenhum... A minha tbr de março ta uma loucura, estamos no fimn do mês e eu só li metade dela...

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    Adorei a TBR! Sou louca para ler Química perfeita, então já quero saber sua opinião sobre ele! rs Um acordo pecaminoso é maravilhoso, você vai amar!
    Boas leituras ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Andressa!
    Já faz uns dois anos que só coloco dois livros por mês para ler e se der tempo, leio mais um, no máximo. Sempre fico impressionada com quem consegue ler quatro, cinco livros por mês.
    Dos livros escolhidos, estou interessada somente no Crianças do Éden, mas não leria tão já...
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Andressa!!!
    Entre o mês de Fevereiro e o mês de Março minha vida deu uma certa bagunçada porque emendou um semestre da faculdade no outro, então simplesmente tá sendo livros necessários pra facul.
    Gostei da sua TBR e espero que consiga cumprir a mesma, pois é sempre muito bom uma meta.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Adorei sua TBR! Já li a maioria dos livros citados e, deles, meu queridinho é O cara dos meus sonhos ou quase. Não gostei de Uma dobra no tempo e de Um acordo pecaminoso, mas são livros que a maioria das pessoas que leram amaram, então, espero que você goste também. Já Química Perfeita e Crianças do Éden parecem ser ótimas leituras e vou querer conferir sua opinião por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhum livro da sua TBR, mas já está na minha lista "Um Acordo Pecaminoso". Eu até me programei para fazer pelo menos umas 3 leituras esse mês. Porém peguei a primeira e odiei tanto o enredo inicial que nem consegui terminar e nem ler o próximo,hahaha. Espero que dê tudo certo para você.
    Bjim! Tammy

    ResponderExcluir
  17. Oie!!

    Ah como eu queria ser organizada assim para determinar uma TBR e de fato cumpri-la hahaha!
    Te desejo sorte e cara, Quimica Perfeita é muitooooooooooooooo bom!! kkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    nossaaa, muito tempo que não monto uma TBR rsrs' da sua lista tenho muita vontade de assistir, Uma dobra no Tempo, os demais não conheço. Boa leitura!

    beijos!

    ResponderExcluir