domingo, 31 de março de 2019

Caixinha de correio #140

|

Boa noite, leitores! Está no ar a caixinha de correio com tudo o que eu recebi nesse mês de março. Tem bastante coisa para mostrar, então vamos lá! ♥


Parceria


Eu recebi do Grupo Editorial Record a primeira caixinha do V.I.B de 2019! O livro é um thriller, e eu já estou ansiosa para iniciar a leitura.


Recebi da Editora Fundamento o segundo volume da série O amuleto. Eu gostei muito do primeiro volume e mal posso esperar para iniciar essa leitura.


Da Faro Editorial eu recebi o lançamento do Victor Bonini. Eu gosto bastante dos livros desse autor, e já estou esperando uma leitura incrível.


Também da Faro eu recebi A mulher com olhos de fogo, que parece ser uma leitura maravilhosa, e mal posso esperar para ler.

Comprei


Recebi a caixinha da Tag Inéditos, junto com um brinde por estar um ano com eles. ♥


E também recebi a caixa da Intrínsecos, que veio com um baralho incrível. Estou muito curiosa para fazer essa leitura. 

Ganhei


Meu aniversário é em abril, mas o marido já me deu presentes (que eu escolhi, claro!). ♥♥ Fomos em um feirinha de livros onde tinham vários por R$ 10,00. Peguei O peculiar, um livro que logo que lançou estava nos meus desejados. Acho essa capa muito lindinha.


Também escolhi Moriarty, eu já li um livro desse autor e gostei bastante, então apesar de não ter conferido nenhuma resenha da obra resolvi arriscar.


Eu achei essa edição linda da Ciranda cultural de O jardim secreto. Eu nunca fiz essa leitura, então eu precisava ter na minha estante. ♥


Esse é um livro que estava nos desejados antes mesmo de ter o filme, e finalmente consegui comprar. Eu amo a escrita dessa autora, que me fez chorar muito em P.S Eu te amo. 


Um livro que deu o que falar e que finalmente eu vou conseguir ler. Espero gostar da leitura. Eu acho essa capa muito linda, e descobri que logo a editora vai lançar o segundo volume.


Nessa mesma feira eu tinha comprado o segundo volume, e agora consegui o primeiro. Já vou iniciar a leitura dessa série o quanto antes, pois só leio resenhas positivas! E também, claro, porque eu adoro releituras.


Achei essa edição linda demais, também é da Ciranda cultural, e eu não faço ideia sobre o que é a obra, mas estou curiosa para conferir.


E por último, A desconhecida, da Novo Conceito, é um livro que eu não li nenhuma resenha, e eu confesso que nem a sinopse, mas essa capa me intrigou bastante. 

Um comentário:

  1. Oi Andressa,
    No mês de março consegui fazer algumas aquisições depois de alguns meses sem comprar nada, então foi um mês muito bom....hehehhe
    Adoro acompanhar sua Caixinha de Correio. Estou de olho em Caraval desde o lançamento, mas ainda não adquiri um exemplar. Como adoro thrillers sempre que vejo um título do gênero fico curiosa, por isso, Quando ela desaparecer, A paciente silenciosa e O que aconteceu com Anne (e também o outro título da autora já lançado) me chamaram atenção.

    ResponderExcluir