sábado, 2 de março de 2019

Caixinha de correio #139

|

Boa noite, leitores! Vim mostrar para vocês o que eu recebi no mês de fevereiro, o que não foi muito. Esse mês não comprei nenhum livro, além das caixinhas que eu já assino, aleluia! Vamos conferir?


Comprei


Eu comprei a caixinha do Livros & Citações, porque estava louca pelo calendário (que é muito fofo) e o planner (que também está incrível). Na caixa também veio uma luminária de leitura, um cofre de unicórnio e um relógio de mesa. Eu achei que super valeu a pena! Vou tentar pegar mais caixas com temas que me interessem.


Da Tag Inéditos eu recebi o livro O bom filho, que está com uma capa muito linda! Essa sobrecapa que eles estão colocando, e vira um pôster, também está muito bacana.


Essa foi a caixinha de fevereiro da Intrínsecos, que segue o mesmo padrão: livro em capa dura, brinde e cartão/marcador. Estou adorando as cores! ♥

Parceria


Eu na verdade não tenho mais parceria com a Galera record, mas recebi de surpresa esse lançamento e estou doida para iniciar a leitura. Já vou colocar na TBR de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário