domingo, 3 de março de 2019

Leituras de fevereiro

|

Boa noite, leitores! Eu li cinco livros em fevereiro (não sei que tá acontecendo! kkkk), sendo que dois que eu tinha colocado na minha TBR acabaram ficando de fora. :( But, vamos conferir minhas leituras? ♥

📝A filha do rei do pântano, da Tag livros / Verus - 5⭐️ - Era um dos livros da TBR de fevereiro que eu mais queria ler, e foi uma leitura sensacional.

📝Southernmost, da Tag livros / Faro Editorial - 5⭐️ - Foi uma leitura extremamente tocante e necessária, e eu acho que todos deveriam ler.

📝Naomi e Ely e a lista do não-beijo, da Galera record - 4⭐️ - Foi uma leitura rápida e fofinha, mas a personagem não conseguiu me cativar por completo, por isso não foi cinco estrelas.

📝Mil beijos de garoto, da Planeta - 4 ⭐️- Eu gostei da história, mas acho que a autora enrolou muito e poderia ter sido mais direta. Porém, foi uma leitura linda.

📝 Eu desaparecerei com a fria brisa de inverno, da Editora Intempérie - 5 ⭐️ - Eu nunca tinha lido nada dessa editora ou autora, mas estava dando uma fuçada no kindle unlimited e achei por lá. Fiquei curiosa com a capa/título e resolvi ler a sinopse, e como eu não resisto a um thriller resolvi fazer a leitura: que coisa mais viciante e louca, terminei a leitura com um 'wtf?", em breve vou resenhar e falar melhor desse livro para vocês.

Não deixem de me contar como foram as leituras de fevereiro de vocês! ♥

Um comentário:

  1. Oi Andressa,
    Fevereiro para mim não foi diferente do que tem sido em todos os anos, ou seja, pouca leitura. Conclui, somente, dois livros ao longo de todo o mês, mas ao menos conseguir ler algo. Da suas leituras quero ler Mil Beijos de Garotos, mas como peguei um spoiler da obra não sei quando isso vai acontecer. Espero que eu consiga ler mais durante o ano e cumprir algumas metas que tenho planejado.

    ResponderExcluir