quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Pilha de leitura #8

|

Olá! Ano novo começando e a pilha de leitura ainda/já está cheia! Infelizmente não consegui completar os 100 livros lidos, cheguei aos 98. ;-; MAS, esse ano eu consigo. <3 E da última pilha faltaram vários livros para ler, mas que já incluí na nova de novo, rs. \o/


Comecei Dezembro lendo Os doze guardiões da luz, e foi uma leitura totalmente surpreendente e gostosa. Adorei o autor inserir o Zodíaco na história. Depois li Noturno de um book tour que estou participando, quero ver se em breve posto a resenha, mas já adianto que não curti muito o livro. :P

Tomei coragem e iniciei Golfinhos e tubarões (tenho algo contra livros grandes, rs.), e li muito rápido ele, nem vi as páginas passarem. Adorei a história e elementos de outros livros introduzidos nela (Crepúsculo, Harry Potter...). Depois li Uma noite sem fim da Petit. O livro é com tema espírita, e nunca me canso de histórias desse gênero, adorei a trama. 

FRAGMENTADA! Como estava ansiosa para a continuação de Reiniciados. Amanhã sai a resenha dele, e vocês vão saber o que eu achei. ;) Jogos Vorazes: Em chamas guia oficial do filme é muito lindo, com várias fotos e informações das gravações. *-* Logo sai resenha dele também. 

Os guerreiros do universo levei dias para terminar, foi uma leitura sofrida e li dois livros ao mesmo tempo para terem ideia, porque nem curto ler vários livros juntos... Em breve sai resenha e vocês vão descobrir porque não gostei do livro. Além disso, li também em e-book  Antonio Spadoni e os caçadores de demônios, adorei, uma pena ele ter apenas 18 páginas, queria mais história! 


RESENHAS

Os doze guardiões da luz
Uma noite sem fim


PILHA NOVA


Como eu disse, coloquei de volta os livros que faltaram ler na última pilha, já que todos são de autores parceiros e ainda incluí Veneno que ando louca para ler e Réquiem para um assassino que recebi da Bússola. Espero conseguir ler todos. A maioria é pequeno, então acho que consigo dar conta, rs. E me contem, o que leram no último mês, quantos livros leram em 2013 e estão iniciando 2014 com qual? Eu estou começando com Veneno. <3

40 comentários:

  1. Que lindos, perfeitos *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pilha grande pra janeiro. Este mês vou tentar ler uns fininhos como Veneno para começar com calma, haha.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aproveitei as férias da faculdade e serviço. rsrs
      Esse mês (quase fevereiro) espero ler bastante também. *O*

      Excluir
  3. Bom dos que você leu em dezembro eu ainda não li nenhum, mas conheço a autora do livro Golfinhos e tubarões, li outro livro dela e amei então esse deve ser muito bom também *--* Quero ler esse mês veneno também, parece ser muito bom pela sinopse, mas vi algumas resenha que me deixaram com o pé atrás =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com outro livro da autora para ler, espero fazer isso em breve. *-*
      Ah, eu curti veneno. *O*

      Excluir
  4. Meu 2014 começou com a leitura de Divegente. E em parelelo Scarpetta. Uma leitura arrastada do começo de dezembro que espero terminar logo. Sou contra abandonar uma leitura.
    Divergente leio em casa, quanto Scarpetta leio no metrô quando vou pro serviço.
    Quero ler logo a sua resenha de Veneno saber o que achou. *----* Estou louca por este livro.
    Eu quero comprar Presas, mas prometi não comprar novos livros antes de terminar de ler todos os que tenho na minha estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler essa série Scarpetta. *-* Pena saber que é arrastada, haha.
      Divergente é muito bom <3
      Também preciso fazer isso de não comprar livros novos até acabar os meus. :x rs

      Excluir
  5. Da sua 1 pilha tô louca pra ler a serie de Reiniciados..já da sua segunda pilha quero ler Veneno ^^ ainda nem fiz a minha pilha de leitura pra janeiro =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reiniciados é muiiiito bom, não vai se arrepender de ler.

      Excluir
  6. Nunca li nenhum desses!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai . Estou louca para ler F-R-A-G-M-E-N-T-A-D-A-! A história parece ser tão boa...
    esse mês eu li Marca de Atena e a Casa de Hades, terminando o que ainda tem na série do Heróis do Olimpo.

    Comecei o ano de 2014 com Feita de Fumaça e Osso, e até agora estou achando excelente.
    Espero as resenhas de Veneno, e de Escrito sobre fogo e sangue :)

    Beijos
    Pausa para um livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, sim! Adorei essa série, ansiosa para o final. xD
      Quero começar essa nova série do Rick!
      beijos

      Excluir
  8. ótimos livros o/ kkk acho que o primeiro livro que lemos no ano é uma escolha super importante o/ kkkk o meu primeiro foi " O colecionador de Lágrimas", gostei pra caramba o/ espero que gostei de Presas e sacramento, pq eu realmente amei <3
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar sobre esse que você falou! ^^
      Adorei presas e sacramento. *--*

      Excluir
  9. Aaah :(
    Te invejei e montei uma pilha de leitura para janeiro tbm, mas infelizmente tive que mudar meus planos, com certeza não darei conta. Voltando aos aos cursos e preparatórios para concurso.
    Mas tenho planos de ler pelo menos dois livros por mês. Espero conseguir ler mais.
    Fechei meu ano lendo "P.S Eu Te Amo", e entrei em coma literário. O livro é simplesmente perfeito. Ainda não o tinha lido pq interrompi minhas leituras por 1 ano e meio, e me dediquei a Freud :/ Mas me apaixonei.
    Tentei iniciar vários livros, mas a não conseguia. :( Enfim, como sou Romântica assumidíssima, iniciei "Claro que te Amo", e já estou amando, e já passei do 4º capitulo, ao contrário dos outros que lia e relia o 1º e 2º.
    Enfim, ótima leituras ao longo do Ano.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena... ): Mas é difícil seguir a risca as escolhas, ou chega um livro que você quer ler muito ou como você disse tem os compromissos. xD
      Só dois? Espero que consiga ler mais, sim. *O*
      P.S eu te amo é muito perfeito, tenho vontade enorme de reler. *-* Te entendo com essa ressaca, às vezes fico assim também. rsrs
      Que bom saber que Claro que te amo é bom, vi resenhas negativas e fiquei com o pé atrás. :P
      Beijos

      Excluir
  10. você teria algum site de compra de livros online para me indicar? Preciso de uns livros de moda para a faculdade e não encontro nas livrarias da região. Vou ter que sair ligando pra várias até encontrar, mas se tiver na internet melhor, tenho mais comodidade.

    Um beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Submarino, Saraiva, esses são os que eu mais compro. Ainda tem Americanas, Livraria Cultura...
      Bjs

      Excluir
  11. Oi Dessa!!! Nossa quantas ótima leituras e quantos livros lidos durante o ano =)
    Não vejo a hora de adquirir Jogos Vorazes: Em chamas guia oficial do filme, pois amo esta série e necessito deste guia!!
    Das tuas próximas leituras estou bastante curiosa para ler veneno!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    nossa desses eu só li Uma noite sem fim e Jogos vorazes, os outros ainda não conheço, vou esperar suas resenhas :D

    bjos


    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii! :3
    Woow, 98? Meus parabéns, estrelas e cupcakes! Eu estou com muita vontade de ler Os doze guardiões da luz, parece muito bom e eu adoro esse tema de astros.
    Infelizmente só consegui ler 25 livros ano passado, e nos últimos dias do ano comecei a ler Zumbis x Unicórnios, então minha primeira leitura do ano é a continuação dele :)
    Que você consiga atingir suas metas e que venham mais e mais leituras :3
    Beijos :¨*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      98, esse ano espero fechar 100! rs O livro é ótimo, você vai adorar. ;D
      Ah, pouquinho. Espero que esse ano você leia mais. Quero muito ler Zumbis x unicórnios *---*
      bjs

      Excluir
  14. Linda a pilha ^^
    Eu notei V E N E N O estou louca para ler esse livro, mas o meu 2014 começou com Fallen. Como você minha meta não foi atingida ano passado, mas faze o que né? Pretendo ler mais esse ano.
    Beijocas e boa leitura ^^

    ResponderExcluir
  15. Amei sua nova pilha de livros. Você leu bastante coisa!
    Veneno é um livro ótimo, eu amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li mesmo *-* Espero ler mais em 2014. \o/
      Também gostei bastante de Veneno, ansiosa para a continuação.

      Excluir
  16. Olá, parabéns pelas leituras e que em 2014 vc consiga superar a meta estipulada! Fragmentada *-*
    Então...o último livro lido em 2013 foi O Noivo da Minha Melhor Amiga e estou começando 2014 com Quem é você, Alasca?. Li poucos livros ano passado, li apenas 46, 30 livros a menos do que 2012 :/ faculdade é uma coisa né, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada. :D
      Ah, estou com esse livro do John Green aqui, espero ler em breve.
      Nem fala, não sei como consegui ler tudo isso com a faculdade. rs

      Excluir
  17. Olá, Dessa. Invejinha batendo ): Que lombadas lindas, só livro top né. Estou doida pela sérei Reiniciados e pela Encantadas ^^
    Aguardando as resenhas... conheci o blog agora e já adorei teu cantinho ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Duas ótimas séries, leia!
      Obrigada, querida. Seja bem vinda. ^^

      Excluir
  18. Está decidido, vou ler Golfinhos e tubarões! Não sei o que é, mas tem elementos de HP, HAHA. E de Crepúsculo também, não é minha série preferida, mas tem seu devido respeito.

    ResponderExcluir
  19. Nossa quantos livros hein, eu não sei quantos livros li em 2013, mês passado li poucos livros, foram eles: A guerra dos tronos, Por um momento apenas, Não posso me apaixonar, Só tenho olhos para você, e A luz da minha vida, infelizmente somente cinco, eu comecei o ano lendo Desastre Iminente e agora vou ler A hora da estrela, espero poder ler vários livros esse ano.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante mesmo! ^^
      Ah, cinco livros é muito, sim. Ainda mais em um mês com festas de fim de ano e natal. ^^

      Excluir
  20. Quantos liiiiiiiiiiivros. Nossa.
    Eu nem cheguei perto de 98, quem dirá de 100 rsrs.
    Esse ano não será diferente, lerei pouco. A faculdade me domina rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir