terça-feira, 21 de janeiro de 2014

[Novidades] Gente e Única

|

Olá, vim mostrar para vocês os lançamentos de Fevereiro da Gente e Única! 



Título: Poder
Autor: Sarah Pinborough
Tradução: Edmundo Barreiros
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-14-9
Formato: 14 x 21
Páginas: 224
Gênero: Ficção
Lançamento: Fevereiro 2014
Preço de capa: R$ 34,90
Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...
Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.

Sobre a autora:
Sarah Pinborough é romancista e roteirista de sucesso, assim como autora best-seller na Inglaterra. Ela trabalhou como roteirista na BBC para a série New Tricks, e os direitos de sua trilogia The Dog-faced Gods foi adquirida para série de TV. A autora também está desenvolvendo um filme de terror chamado Cracked. Como autora de livros, Sarah venceu os prêmios British Fantasy Award por melhor livro de contos em 2008 e o British Fantasy Award para melhor romance em 2010 (com o livro The Language of the Dying). Escritora de outros grandes livros de sucesso, atualmente Sarah vive em Londres e se dedica exclusivamente à escrita. Siga a autora no Twitter: @sarahpinborough




Título: Enquanto eu te esquecia
Autor: Jennie Shortridge
Tradução: Elisa Nazarian
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-12-5
Formato: 14 x 21
Páginas: 384
Gênero: Ficção
Lançamento: Fevereiro 2014
Preço de capa: R$ 29,90
Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?
Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.

Sobre a autora:
Jennie Shortridge é autora de cinco títulos, incluindo Enquanto eu te esquecia, seu best-seller. Quando ela não está escrevendo, lecionando escrita criativa em workshops ou trabalhando como voluntária com crianças carentes, Jennie desenvolve um projeto como voluntária no coletivo Seattle7Writers.org, em que autores se dedicam a angariar fundos para projetos literários na comunidade. A autora também já trabalhou como executiva, cozinheira e musicista.


Título: A força dos quietos
Subtítulo: As estratégias para conviver, influenciar e vencer sem precisar gritar.
Autor: Jennifer Kahnweiler
Editora: Gente
ISBN: 978-85-7312-937-3
Formato: 14 x 21
Páginas: 232
Gênero: Felicidade/ Autoajuda
Tradutor: Cristina Sant’Anna
Lançamento: Fevereiro 2014
Preço de capa: R$ 29,90
Qualquer pessoa que desempenha um papel, seja ele profissional ou pessoal, precisa influenciar as outras em diversos momentos. E virou ponto comum que grandes influenciadores tomam o centro do palco, conseguem se vender, falam mais alto e são ouvidos pela sua eloquência.
Mas nesse mundo em que a extroversão e as aparências parecem governar, os introvertidos acabam sentindo como se não houvesse espaço para as suas vozes. Como influenciar, convencer pessoas e vender ideias quando somos quietos? Quando o lado da vida no qual estamos mais confortáveis é o interior? É aí que entra Jennifer Kahnweiler, que traz as provas de que existe mais de uma maneira de ser influente.
A autora mostra como os introvertidos podem ser influenciadores altamente eficientes quando, em vez de tentar agir como extrovertidos, usam suas forças naturais para fazer a diferença.

 Sobre o autor:
Jennifer Kahnweiler, PhD, é palestrante internacional e executiva na área de coaching profissional, especializada no desenvolvimento de líderes introvertidos. Entre seus clientes, estão: General Electric, NASA e o Center for Disease Control and Prevention (CDC).


Título: A bíblia do vendedor
Subtítulo: As leis essenciais do sucesso em vendas
Autor: Stephan Schiffman
Editora: Gente
ISBN: 978-85-7312-935-9
Formato: 14 x 21
Páginas: 224
Gênero: Sucesso/ Vendas
Tradutor: Cristina Sant’Anna
Lançamento: Fevereiro 2014
Preço de capa: R$ 29,90
É uma unanimidade: não existe profissão mais competitiva do que a de vendedor. Conquistar clientes, saber suas necessidades, conseguir se destacar da concorrência e bater metas fazem com que vender seja uma atividade difícil, mas é a alma de qualquer negócio. Neste livro, Stephan Schiffman passa todo o caminho das pedras. Entenda como fazer vendas por telefone e por e-mail, como conseguir marcar reuniões e acompanhamentos com os clientes – e o melhor, como reverter um “não”, transformando-o em uma grande vitória. Depois de treinar mais de 500 mil profissionais de vendas ao longo de trinta anos, o autor descobriu 75 técnicas infalíveis e práticas para fechar vendas frequentes e bater metas com alta performance, construindo uma carteira de clientes sólida. Com as lições rápidas e certeiras de Schiffman, consiga desenvolver o maior tesouro dos tempos atuais: o poder de persuasão em vendas.

Sobre o autor:
Stephan Schiffman já treinou mais de 500 mil profissionais de vendas em empresas de grande porte, como AT&T Information Systems, Chemical Bank, Manufacturers Hanover Trust, Motorola e o sistema de saúde dos Estados Unidos. Ele é autor de best-sellers como Vendas por telefone e Fechando vendas. Quando não está viajando pelo mundo, dando palestras e oferecendo treinamentos em vendas, ele mora em Nova York.

Amei a capa de Poder, mas antes preciso ler Feitiço! Também gostei bastante de Enquanto eu te esquecia! E vocês querem quais lançamentos?

66 comentários:

  1. Eu vou querer Feitiço se eu gostar de Veneno, que ainda não li. Já o resto não me chamou atenção. O tal Esquecia tem capa bonita, mas a sinopse, sei não.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Oie, estou louca para ler Enquanto eu te Esquecia, pois achei a sinopse muito instigante e misteriosa.
    Será meu pedido de fevereiro para a editora.
    Também gostei muito da capa (mistério)!
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, bjs

    Cris Barros e sua nova coleção

    http://bit.ly/LP7pQi
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
  4. Quero ler Poder *-*
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ainda preciso ler o primeiro da série encantadas. Tá aqui em casa e eu na preguiça de ler! LOL

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de Poder, é uma temática que eu gosto, mas preciso ler Veneno primeiro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei super interessada em Enquanto eu te esquecia! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Oie
    amei a capa de Poder! Quero muito ler essa série, mas antes tmb preciso ler Feitiço rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. n li nenhum rsrss

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  10. adorei!!! :)
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Great post!!
    Follow on gfc/bloglovin?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    o único que me interessou foi Poder, mas achei o preço um pouco salgado :(

    bjs

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ler os dois primeiros. Fiquei super interessada na história do principe. Só achei carinho o primeiro. Adorei!

    http://www.beggarfashion.com/
    Intagram: @hannahferreirav

    ResponderExcluir
  14. Olá dessa, tudo bem??
    Desculpa pelo sumiço!! Mas irei por meus comentários em dia!! Estava morrendo de saudade do blog!!
    Este mês esta recheado de bons lançamentos! Fiquei ainda mais curiosa para ler a trilogia Encantadas!! E gostei bastante também de Enquanto eu te esquecia...
    Espero poder resenha em breve!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia logo a série encantadas, adorei Veneno e estou ansiosa para Feitiço!

      Excluir
  15. "Enquantro eu te esquecia" me chamou bastante, mas todos parecem ótimos.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou com uma supervontade de ler "Enquanto eu te esquecia".

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  17. Olá :)
    Gostei bastante das novidades, principalmente de Poder, tenho muita vontade de ler os livros dessa série, espero conseguir ainda esse ano!
    E Enquanto eu te esquecia para ser incrível! Sem contar que a capa é linda! Fiquei bem curiosa, sinceramente.
    Beijos,

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Quero muito, muito ler a Saga Encantadas, todo mundo fala super bem desse livro, eu preciso dele urgentemente.
    Começa com Veneno, não é mesmo?
    Apesar de não me interessar por contos de fadas, esse eu necessito.

    Beijos, Rafael

    livrosvsseries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei os lançamentos! Quero ler Poder e Enquanto eu te Esquecia ♥

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de ler Enquanto eu te Esquecia. Muito bom seu post.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  21. Essa editora aos poucos está se mostrando sensacional!
    Invejinha de quem tem parceria com ela hauhuahaa
    Beijos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei os lançamentos da ed. eu com certeza leria Poder (a capa tá bem bonita) e Enquanto eu te esquecia, adorei a premissa e a capa desse livro.

    ResponderExcluir
  23. o que mais gostei foi do primeiro! :D parece ser bacna! :D

    beeeijo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Eu não conheço muito sobre a Editora, mas confesso que alguns titulos me chamaram bastante atenção e pretendo dar uma olhadinha em resenhas para poder ver se adquiro algum para ler. Adorei as novidades, até porque eu achei algumas capas lindas. =]
    Outra coisa linda, gostaria de agradecer por sempre estar presente em meu blog viu?
    Pode ter certeza que nunca faltarei aqui no seu também
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas estão lindas mesmo, dá uma lida na resenha de Veneno aqui do blog! ;D
      Que isso, adoro visitar seu blog. :D

      Excluir
  25. Eu já havia lido sobre as novidades, apesar de não conhecer a editora.
    Também não conhecia a série Encantadas, mas a sinopse de Poder, despertou a minha atenção, gostei bastante!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série encantadas é muito boa, pelo menos adorei Veneno.

      Excluir
  26. Fiquei fascinada por Enquanto eu te Esquecia.
    :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  27. Dessa, de todos os lançamentos, gostei mais do Enquanto eu te esquecia! Amo histórias desse tipo!

    Beijão,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Os lançamentos estão ótimos, mas antes de pensar em ler Poder tenho que começar a ler Veneno, outro livro que me chamou a atenção foi Enquanto eu te esquecia.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito da sinopse de Enquanto eu te esquecia, com certeza vou querer ler quando tiver oportunidade *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu gostei bastante de Poder, comecei a ler a sinopse e percebi algo parecido com a bela adormecida aí quando cheguei ao final soltei um grande "aaaaaaaaaaaaaaaaah tá" HAHA. Fiquei muito afim de ler pois gosto muito de contos de fadas, mesmo tendo quase 20 anos na cara, rs. Vou procurar essa série. Outro que também gostei foi A força dos quietos, parece ser muito edificante no lado profissional e até para o dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa para terminar a série, adorei Veneno. E pelo jeito a autora adora nos surpreender no final. rs

      Excluir
  31. Adorei os lançamentos, mas os que mais me chamaram a atenção é Poder e Enquanto eu te esquecia, de cara esses livros me deixaram super curiosa, eu tenho que ler os dois primeiros livros da saga encantadas, mas eu já gosto antes mesmo de ler.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa para os dois últimos também, espero ler em breve.

      Excluir
  32. Olá Dessa!
    Adorei os lançamentos da editora, estou doida para ler o final da saga encantadas e ler o livro enquanto eu te esquecia.

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso ler o segundo e terceiro da série, ansiosa. *O*

      Excluir
  33. Único que me atraiu aí foi a força dos quietos, os outros não me chamaram a atenção.
    Mas gosto bastante dessa editora.
    Achei um pouco fraca as capas, não muito chamativas. E as sinopses, sei lá. As histórias não me prenderam muito.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  34. Tô louca por Poder..dizem que essa serie é ótima e tô bem empolgada pra ler ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir