sábado, 11 de janeiro de 2014

Caixinha de correio #32

|

Finalmente vou conseguir mostrar para vocês as minhas compras da Saraiva! \o/
Depois que abri a caixa que fui reparar que são todos da Intrínseca, rsrs. Enfim, não tive como resistir a promoção, paguei alguns por R$ 4,90 e outros por R$ 2,90, irresistível, não? 

COMPREI


Confesso que comprei este pela capa (adorei ela <3), mas depois de ler a sinopse me interessei pela história! 



Desde o ano passado queria ler esse livro, nunca li a versão original, então espero gostar! Pelo nome e sinopse parece bem engraçada a história.



Ele lembra muito Como treinar seu dragão (história engraçadinha e com ilustrações), então claro que precisava comprar. <3



Sabe aquele livro que está há décadas exagerada na lista de desejados? Esse é um! Finalmente vou ler. *-*



Iniciei a compra por causa deste livro, li várias resenhas falando bem dele, então não pude resistir.



Outro que desejo faz tempo! <3



Gente, a capa deste livro é linda! Acho que dá para ver o relevo no buraco ali, né? E além de tudo, adorei a história, espero ler em breve.



Recebi bastante coisa essa semana, quero ver ter tempo para ler, minha lista está em mais de 100 não lidos e tem livros que são de 2011! Socorro!1!1
Última coisa... Estou no quarto livro do ano, e vocês como estão na leitura? :)

68 comentários:

  1. Também comprei Óculos, Aparelho e Rock'n'roll, em breve irei ele, espero gostar,
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro posts "caixinha de correio"... Hehe...
    Os livros são lindos e os preços ainda mais...rs.
    Estou me segurando para não comprar livros nos próximos meses, tenho muitos aqui e preciso lê-los.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esses tipos de post. *-*
      Agora fechei pra balanço, não compro mais nada. :x

      Excluir
  3. Hey flor!

    Já li No escuro e adorei, é um livro sensacional. Também quero muito ler Caminhos de sangue.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Livros bons e baratos, ótima combinação não é verdade? Não conhecia esses livros mas gostei :) Boa leitura ^^

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andressa!
    Quantos livros bons, boa parte deles tenho interesse em ler.

    Eu amo os livros da Intrínseca, todos acabam me despertando atenção, quero ler "Ratos" e "Óculos, Aparelho e Rock'N'Roll".

    Beijo
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Também adoro os livros da editora, ansiosa para lê-los. *-*

      Excluir
  6. Desanimei quando disseram que não vão publicar mais Caminhos de Sangue, eu tenho e vai ficar incompleto. Espero que mudem de ideia. Eu quero ler Razão e Sensibilidade e monstros marinhos. Muito bom livros tão baratos assim, mas na época acabei não comprando.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga ótimos livro amei, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal, só livros da Intrínseca.. e também, por esse preço, impossível resistir mesmo né?! O único problema é o volume de livros não lidos que só aumentam.. que coisa, a gente sofre.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível mesmo, e só títulos que queria muito ler!
      Nem fala, aumenta e muito. rs

      Excluir
  9. buenas recomendaciones!
    =)
    new post: http://tupersonalshopperviajero.blogspot.com.es/2014/01/my-sammydress-shoes.html

    ResponderExcluir
  10. nossa como vc pagou super, hiper baratooooooooo heim

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  11. todos os livros parecem ser bem interessantes, boas leituras :D

    Beijos, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros, e todos da intrínseca, confesso que os títulos não
    me atraíram muito, mas o preço OMG, nunca vi nada tão maravilhoso hehehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Peguei só livros que queria muito ler, adorei a seleção. xD

      Excluir
  13. Já peguei uma vez o 4° livro para ler mas acabei desistindo logo no inicio, a leitura não me agradou muito.
    Mas espero que você goste!!

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  14. Pode ler No Escuro que você não vai se arrepender, é um dos meus livros favoritos, é muito bem escrito, muito.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ain que legal. Agora to curiosa pela resenha deles. *-*
    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  16. Qunatos livros ótimos, dois ai são desejados por mim, são eles Gênesis, e No Escuro.
    Até mais, bom final de semana. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros! E pagando um precinho ótimo, como resistir?
    Há séculos eu não abro mais os sites da Saraiva ou Submarino, pois sei que não vou resistir e eu prometi não comprar novos livros enquanto não terminar todos os que estão na minha estante. (Exceto se encontrar Sob a redoma em promoção. Livro mais que desejado, mas pelo preço que tá não dá pra encarar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Não dá para resistir! :/
      Agora também vou fazer isso, sem livros novos até esses acabarem. rs

      Excluir
  18. Oie,
    Todo leitor gosta de uma boa promoção e as suas escolhas foram maravilhosas.
    Boa leitura.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a seleção estava ótima, tinha outros livros bons.

      Excluir
  19. Também aproveitei uma promoção essa semana e comprei alguns livros, é sempre bom quando os preços esntrão tão baixos *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  20. De todos, o único que realmente me chama atenção é Gênesis, os outros eu passo longe...rs

    Andy_Mon Petit Poison
    RESUMO DO POISON #4.02 - Sem(06/jan-11/jan) bit.ly/KPDh64

    ResponderExcluir
  21. É muito legal encontrar livros baratos assim rs eu também comprei esses dias e percebi que eram todos da intrínseca tb, ~editora dominante haha~ boas leituras e aguardo as resenhas.

    Bjs
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, acho que a seleção era só de livros da editora, rs.

      Excluir
  22. Olá,
    Eu consegui resistir a todas essas promoções, deu trabalho mais consegui, rsrs.
    Ótimas aquisições que você tenha uma boa leitura.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. hahahahaha
    bem vinda para o grupo dos mil livros não lidos :P
    Também tenho bastante coisa acumulada aqui, por isso prometi que não comprava nada por um bom tempo!
    Até agora to me segurando. 30 dias já haha~

    Beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a me segurar, espero aguentar tanto quanto você já está. ahaha

      Excluir
  24. Também participei dessa promoção, kkkk amei demais, comprei 5 livros e paguei menos de 30 reais, kkk Bem eu ia comprar esse que vc disse que faz décadas que procura, "Óculos, aparelho e Rock 'n roll" mas quando vi ja tinha acabado os exemplares :'( 0/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei a Capa de Óculos, Aparelho e Rock'n'roll, não tinha ouvido falar dele ainda.
    Pq eu não vejo essas promoções? :'( rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Nossa, esses preços são um belo incentivo e desculpa para adquirir livros, acho que até compraria alguns que não estão na minha lista de desejados, mas estou evitando sites de compras... Parabéns pelas aquisições, boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero parar de comprar agora. já estou cheia de livros. :x

      Excluir
  27. Olá Dessa!
    Quantos livros legais!Minha lista de livros para ler também só aumenta..hehehehe
    Também estou no quarto livro do ano!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  28. Poxa, Intrínseca na liderança, né? Haha. Ler é tudo de bom, mas consumismo não, kkkkkkk, alguns leitores sofrem com isso. Adorei o post, abraços!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Dessa, nossa que caixinha recheada de livros ótimos e a maioria deles também estão na minha lista de desejados!!
    Tenho bastante curiosidade em ler Caminhos de sangue, Ratos e No escuro!!
    Beijos e boas leituras =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pena que perdeu a promoção, pois estavam muito baratos!

      Excluir
  30. Nossa, quantos! Também, com esses pressos não a quem resista! Também já ouvi falar muito bem de No escuro, e ele já está na fila de próximas compras a muito tempo, mas por imprevistos (outros livros que se jogam em cima de mim) eu tenho deixado ele na cadeirinha triste :/

    ResponderExcluir
  31. Gostei das sua comprar, estou louca para ler No escuro, eu ainda estou devagar nesse mês estou no meu terceiro livro, mas espero poder recuperar esse tempo, é que as aulas estão acabando comigo,Razão e sensibilidade e monstros marinhos parece ser muito divertido, adoraria ler esse livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  32. Gente, quantos livros. E baratos ainda. Parabéns meeeeeeeesmo.
    Eu perdi essa super promoção =\

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  33. Como assim eu perdi uma promoção dessa =S
    tô louca pra ler Óculos,aparelho e Rock in Roll

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir