sábado, 25 de janeiro de 2014

Caixinha de correio #34

|

Boa tarde! O correio essa semana foi bem generoso, chegou bastante coisa! \o/
Vamos ver o que eu recebi?


COMPREI


Comprei em promoção no Submarino dois livros que quero ler há um tempinho. Acho que esse ano não vou comprar mais nada, sério. Nem comecei a ler os que eu comprei da última vez. :x 

PARCERIA


Recebi da Butterfly, e ele é enorme, nem imaginava. Espero começá-lo em breve. Adorei essa capa! 



Recebi da Farol, e preciso confessar que solicitei esse livro pela capa (acho tão bonita!), já comecei a ler e estou adorando. Só fiquei chateada que a capa e contracapa não tem o marca páginas, daí parece livro econômico, sabe? :/



Essa semana postei sobre a parceria com a Bia, o livro já chegou e veio com um mimo lindo! Um mini brilho, adorei. < 3 Obrigada, Bia.


PILHA


Semana que vem tem mais - espero, pois tem livro para chegar ainda -, ótimo findi para vocês. ;)

68 comentários:

  1. Eu sou doida pra ler o livro que deu origem ao filme de Indiana Jones e A filha do Apanhador! Boas leituras!!!

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros, uau! Espero que consiga ler todos hahaha
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dessa!
    Quantos livros *o* (uma singela inveja branca)
    Desses eu tenho o Esposa 22, mas ainda não me animei de ler.
    Querendo A Filha do Apanhador de Demônios. A capa é mesmo linda.

    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Saiu resenha de A filha do apanhador de demônios, corre ler! ^^

      Excluir
  4. Oi, Dessa!
    O correio foi MUITO generoso com você, hein? rs...
    Boa leitura!

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Eu deixo de comprar roupas e até sapatos pra comprar um bom livro, minha ultima compra foi As crônicas de narnia, to amando, esses livros que envolvem fantasia sempre me deixam fascinada.
    Disturbia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho preguiça de começar Nárnia, porque o meu é volume único e é imenso!

      Excluir
  6. Oi, Dessa! *-*
    Vi esse Esposa 22 no Submarino por R$3 e pensei em comprar, mas aí tinha o frete e eu desisti ahauhauhauaha
    Ótimas aquisições *-*
    Beijos!

    Gustavo Valim
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, com o frete e tal saiu qse 7 cada livro. É a ilusão! ahahah

      Excluir
  7. Ótimos livros, Dessa. Me despertou até a vontade de ler *U*

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. aaaa quero tudo o/ ótima caixinha de correio o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Menina, você vive recebendo coisas do correio, quando terei a mesma sorte? Eahauahau *-*
    Gostei de tudo, como sempre.

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dessa.
    Gostei de muitos livros, mas "A Filha do Apanhador de demônios" foi o que me chamou mais atenção.
    Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, também comprei esses dois livros na promoção do submarino..
    E até agora já terminei Vaclav e Lena, e por favor, leia esse livro o mais rápido que puder! É a maior fofura do mundo, e da pra ler rapidinho também. Aposto que você vai gostar bastante.
    Tem resenha lá no blog se quiser conferir.
    Adorei suas aquisições!

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sério? Que bom saber, tinha lido uma resenha negativa dele e até tinha esqueci na hora de comprar. ahhaha

      Excluir
  12. Esposa 22 eu li e gostei bastante. Também complei Vaclav e Lena, ainda não li, mas parece ser muito bom.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Faz tempo que não compro nada no submarino..muitos livrinhos legais :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros! Já ouvi falar de Esposa 22, mas ainda não tive oportunidade de comprá-lo, até pq só esse ano (juntando presentes e compras) foram 8 livros novos, e eu ainda tinha livros pra ler, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To cheia de livros para ler, preciso parar de comprar. rs

      Excluir
  15. Oi, Dessa! Tudo bem? Dessa sua caixinha, estou louca para ler "Esposa 22", já li tantas resenhas positivas que o livro está na minha lista de desejados! A maioria dos outros livros eu não conhecia, fui dar uma olhada na sinopse deles e acabei curtindo demais a de "Flor de Lótus"!!!!! Já está na minha lista de desejados também :) Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Comprei esse Esposa 22 por 3$ no Submarino *-*

    avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros e ainda vai chegar mais RSR Eu também estou esperendo meus livros #AMO
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li nenhum desses livros e o que mais me interessou foi A Filha do Apanhador de Demônios, acheima capa de Flor de Lótus muito bonita.

    ResponderExcluir
  19. Dizem que esposa 22 é muuito bom! haha
    Caixinha recheada :3

    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia nenhum desses.
    Vi flor de lotus por ai, e achei lindo.. A capa é incrível..
    Parabéns pelas aquisições, boa leitura.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esposa 22 parece ser ótimo, mega divertido!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. esse livros parece otimo
    minha linda, amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Quando puder etribua e de uma visitinha ao meu blog?
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    tr3ndygirl.com
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oie
    eu até evito entrar no submarino pra não cair na tentação das promos rs
    mas você fez ótimas aquisições. Esposa 22 é muito bom.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  24. amo livrosssssss

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  25. "A filha do apanhador de Demônios" tem uma capa bem bonita, me chamou a atenção. Adorei sua caixinha de correio *-*

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  26. Que bacana, correio bem recheado heim rsrs
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  27. quantooooos!!
    wooow!
    que invejinha. quero livros.

    beeeijoo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Caixinha Legal. Flor de Lótus, alem de ter a capa linda, parece ser muito bom.
    Ótimas Leituras.

    ResponderExcluir
  29. sabe que eu queria saber? você já leu algum livro sobre moda? Tem alguma resenha aqui?

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá Dessa...Nossa achei demais esta tua caixinha, recheada de ótimos e variados livros, recentemente li uma resenha de Esposa 22 e adorei a historia, espero poder conferir a sua em breve...
    Ótimas leituras!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Dessa,
    Caixinha maravilhosa =)
    Todos os livros parecem ser ótimos, mas estou ansiosa com a resenha de O Mistério da Caveira de Cristal e Vaclav e Lena, o último eu já tinha ouvido falar.
    Boas Leituras
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  32. Olá Dessa, ainda não li nenhum desse livros, mas todos os livros parecem ser muito bons.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  33. Oie, tudo bom?
    Eu tenho Vaclav e Lena e Esposa 22, mas ainda não li. Vaclav e Lena me parece uma história muito emocionante.
    Bom demais novos livros na estante.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo, pena a falta de espaço e tempo para ler, rs.

      Excluir
  34. Quantos livros interessantes chegaram para você, eu gostaria muito de ler Esposa 22, Flor de Lotus, e A filho do apanhador de demônios.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Adorei sua caixinha de correio, vários livros interessantes!
    Quero muito ler esposa 22 e antes que comprar, quero saber da sua opinião!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  36. Fiquei curiosa para ler o mistério da caveira de cristal. Parece super 10.
    Você arrebentando na caixinha de correio, hein?!
    A minha está um pouco fraca rsrs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir