domingo, 19 de janeiro de 2014

Caixinha de correio #33

|

Boa tarde! Essa semana não chegou muita coisa, ainda bem, pois estou quase conseguido colocar as leituras em dia (\o/)... De parcerias, é claro! Porque do resto dos livros não lidos (120, socorro!) acho que até final de 2014 não dou conta, rs.

PARCERIA


Recebi do autor, Markus Thayer, faz tempo que fechei a parceria, mas devido a alguns probleminhas o livro chegou só agora. Ansiosa para ler! 


GANHEI


Ganhei esse livro na Caçada literária que teve. Adorei a capa! *-*



Participei de um amigo secreto entre blogueiros e a Ana Luiza do Livrinhos & Eu me tirou. Adorei tudo, os mimos são lindos e o livro estava louca para ler. Muito obrigada!



Então é isso! E vocês o que receberam na semana? ;)

77 comentários:

  1. Oi, Andressa!
    Já li Hathor e gostei bastante, a escrita do Markus me cativou! A capa de O Castelo das Águias é
    realmente bem bonita!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga espero que você goste das leituras, porque os livros parecem ser muito bons, principalmente HATHOR. Uns tempos atrás tentei parceria com o autor mas nem rolou. Mas também nem tive mais interesse de ler, ainda mais com a quantidade de livros que tenho agora na minha estante (risos)
    Mas se houver oportunidade, lógico, irei querer ler com toda certeza, porque falam muito bem dessa obra e espero também que vc goste. Só me chame para ler a resenha tá??
    Se cuida linda e um otimo domingo pra vc

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quantidade de livros para ler sempre aumenta, né ? É difícil dar conta... rsrs
      Pode deixar que quando sair a resenha eu te aviso!

      Excluir
  3. Oie, tudo bom?
    Fico feliz que o livro tenha chegado. Morro de curiosidade para ler A Outra Vida, mas acho que irei esperar todos os livros serem lançados no Brasil. Esse monte de série me deixa agoniada.kkkk
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Nem sabia que era série até pouco tempo atrás, acho que vou dar uma segurada na leitura também. rs

      Excluir
  4. O Castelo das Águas parece ser um livro muito legal, adorei essa capa.
    http://leituramagnifica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH que lindo seu presente! Sou louca pra ler esse livro! Os outros eu não conhecia...

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa, você tem 120 livros para ler??? É muita coisa!!! rs
    Lindo seu presente do AS.

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os três livros parecem ser bem interessantes *--* Nossa 120 livros que você tem e ainda não leu *o* acho que vc não vai conseguir termina de lê-los esse ano...

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que não vou conseguir, rsrs. Sempre chega mais livro.. :P

      Excluir
  8. Oie,
    desses só li A outra vida e achei bacana.
    Ohhh 120 livros para ler? E eu achando os meus 45 parados na estante era mto rsrsrsrs

    Mas vc deve conseguir!!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum desses livros que você mostrou,
    essa semana recebi apenas os vol. 2 e 3 das crônicas de gelo e fogo.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    A caixinha linda como sempre. amei a capa de A outra vida. Aguardando ansiosa a resenha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  11. Adorie também a capa do castelo das águias. Ahhhhhhhhhhhh não conhecia nnehum, mas espero resenha desse ai do castelo. HDIUSHDIUHSDIUH

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu recebi somente um, de uma parceira, também.
    Esse do Markus eu recebi e deu o mesmo probleminha também.
    Do resto, não ganhei mais nada rs

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  13. que delicia ter tantos livros!
    faz tempo que nao compro um novo :)

    beeijo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, faz tanto tempo que não recebo nada rsrs
    Eu escolhi seu blog para participar do meu projeto 365 blogs em 365 dias. Caso queira participar é só você levar o banner lá no cantinho do meu blog e fazer uma referência de quem indicou o projeto. Volto para mostrar o link de indicação do seu blog para minhas leitoras.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  15. Gostei, tão bom receber livros novos. "A Outra Vida" também é um livro que estou bem ansioso para ler.
    Até mais, boa leitura (leituras).
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro receber livros, mas depois bate a tristeza porque não sei quando vou lê-los. rsrs ):

      Excluir
  16. Oi, Dessa!
    Que legal essa caixinha de correio. )
    Também estou para receber "Hathor".

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  17. Parece serem livros muito interessantes. Parabéns.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!
    Minha amiha leu Hathor e gostou muito!
    Sucesso nas parcerias!
    Beeijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  19. Oi, Dessa! Tudo bem? Ganhei o "Hathor" em uma promoção e o livro chegou por esses dias aqui em casa, estou bastante ansiosa para lê-lo! Eu não conhecia "O Castelo das Águias", mas achei a capa bem legal e quando li a sinopse, gostei da premissa da história. Por fim, ainda preciso ler "A Outra Vida", gosto muito de histórias apocalípticas e, mesmo que o livro tenha dividido muito a opinião das pessoas, eu ainda estou mega curiosa para lê-lo! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Também estou bem curiosa quanto ao livro A outra vida, espero gostar!

      Excluir
  20. Ai, eu adoro receber mimos *-*
    E inveja da sua caixinha de correio, nesse mês ainda não recebi nada! :/ rs

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Dessa, sua leitura deve ser uma coisa de louco, né? rs
    Que mimos adoráveis esses!
    Obrigada pela visitinha!
    Tô seguiindo!
    Beijo!!!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Nem fala, queria ler vários livros ao mesmo tempo para dar conta. rs

      Excluir
  22. amei, correiro ta cheio heim rsrs

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  23. Oi Dessa,
    tudo bem?
    Achei linda essa capa também e não conhecia esse livro: O castelo das Águias". O primeiro livro também não conheço, capa curiosa essa.
    120 livros???? Socorro!!!!!!!
    Boas leituras, você tem ocupação para o resto do ano!!!!
    Beijinhos.
    cila-letiora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Quantas coisas!! Hahaha.
    Não conheço os livros mas parecem ótimos.

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  25. Já li A OUTRA VIDA e adorei! Espero que goste também!!

    Caixinha linda sempre!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. A capa desse segundo é linda!
    Também morro de vontade de ler esse segundo livro :3
    beijos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  27. 120 Livros???? :O
    E eu desesperada achando que meus 20 eram muitos. rsrsrs
    Boa Sorte nas Leituras. Vc vai conseguir! :D

    Caixinha de correios bem legal, mas não conheço os dois primeiros livros e o terceiro já li ao sobre ele.
    Mas não lembro muito bem.
    Bjus

    ResponderExcluir
  28. Hathor é um livro que parece ser bacana, muitos leram e falaram super bem dele, já A Outra vida é um livro muito bom, leia! kkk

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  29. Ai, ai ai livrinhoooooooooooos! *---------* adoro essa parte dos blogs!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa parte dos blogs, rs. Adoro ver o que chega para as pessoas.

      Excluir
  30. Olá Dessa...Quanta coisa boa desta caixinha!! Uma fofura só estes mimos...Já tenho A outra vida, e não vejo a hora de ler!! Menina, 120 livros é muita coisa!!
    Beijos e boas leituras!!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelas aquisições! Desses o único que eu leria seria Hathor (isso julgando pela capa pois ainda não sei sobre o que o livro se trata). Enfim, boa leitura e boa sorte com a leitura dos 120 livros, imagino o quanto deve ser... frustrante (?) ter tantos livro e não conseguir lê-los logo.

    ResponderExcluir
  32. Dos 3 só conheço A Outra Vida e nem foi td isso a leitura...rs

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - A Queda dos Cinco (Pittacus Lore) bit.ly/LH51KC

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho Hathor, mas ainda não li. Eu á li O Castelo das Águias é legal, embora tenha alguns poréns. Outra vida eu quero.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  34. Só conhecia a outra vida, mas não comprei. Cara, para tudo, 120 livros ainda pra ler????? Você tem uma biblioteca, é isso? E eu toda boba com a minha marca de 50 livros, rsrs.

    ResponderExcluir
  35. Nessa semana o único livro que recebi foi o livro Desastre Iminente que comecei a ler assim que o tive em mãos, e já até terminei, mas esse mês também nesse mês chegou Recomeço, Portais e O rosto que precede o sonho, vou ler eles em breve.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá Dessa!
    Nem me fala em quantidade de livros para ler, a minha está enorme...hehehehe
    As de parceria aos poucos estou conseguindo resolver, mas os que não são, não quero nem contar...hehehehehe
    Gostei muito da sua caixinha e a outra vida ganhei ele em um sorteio, assim que desafogar nos livros de parceria, vou pegar ele para ler.

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Poisé, o que mais sobra para ler é os que não são de parceria... :/
      Quero ver se começo a intercalar um pouco. rsrs

      Excluir
  37. Quantos livrinhos ^^
    tenho alguns de parceria pra ler também..tô tentando dar conta logo =P pra depois ler os meus \o/

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer isso também, para começar a ler os que eu comprei recentemente. :D

      Excluir