sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

[Promoção] Apenas um vício de Natal

|

Primeiro Natal do blog, e eu não podia deixar meus leitores sem uma promoção, certo? <3
O Apenas um Vício em parceria com as editoras Dark Side e Prumo vai sortear dois livros para dois viciados em leitura! 

Prêmios:

  


São dois formulários, então se quiserem participar de só um ou dos dois sorteios fiquem à vontade. Lembrando que quem ganhar um dos livros não pode ganhar o outro! ;)




Informações:

Cumpram as entradas obrigatórias do Rafflecopter, são apenas duas.
A promoção começa dia 06/12 e vai até 25/12.
O ganhador será anunciado em até 24 horas.
Um e-mail será enviado para o ganhador e este terá 3 dias para enviar seus dados.
O prêmio será enviado em até 45 dias pelas editoras.
O blog não se responsabiliza pelo extravio dos prêmios.

34 comentários:

  1. ameei, to participando ja *--------*
    beijoooos
    http://umpoucoimatura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiin, Jogos Vorazes, eu querooooooooo...
    Tô Participando.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Participando do sorteio *-*

    smallscribble.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adooooro quando visito um blog e de cara vejo uma promoção nova!! rsrs

    Participando, claro!! o/

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI Dessa,
    tudo bem?
    Participando é claro!!!!!!!
    Beijinhos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
    e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Uhul natal cheio de novidades, vou participar.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou participando.
    Adorei a iniciativa, meninas.
    Sucesso! Fiquem com Deus!
    Jaqueline de Marco
    http://jaquelinedemarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou participando loucamente
    hehehe acha que nao ? VEM PRA MIM hehehhee
    Adorei a promo de natal
    Voce tem da mulher gato ? OMG que divertido : o
    academia de vampiros é realmente muito bom :D
    Um abraço!
    Pâm
    interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quero muuuuito o guia oficial do Em Chamas! (yn)

    ResponderExcluir
  10. que legal! acredita que ainda nao li esses livros??
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  11. Adorei a promocao
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Torcendo pra ganhar "O circo mecânico".

    ResponderExcluir
  13. Participando das duas KKKK Mas sei que só poderei ganhar uma. Dessa, qual é o nome da fonte que você escreveu promoção de natal? gostei

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca ganho nada no rafflecopter, é uma zicaaaa

    ResponderExcluir
  15. Amei a promoção. Já estou participando!!! :D
    Giane Teles.
    giane_teles@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Emm Chamas <33 Me apaixonei pelo livro!
    Estou participando o//
    kissus
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ganhar o guia de Em Chamas sou MUITO fã da saga eu adoraria ganhar *u* ja estou participando

    ResponderExcluir
  18. Oi Dessa!!
    Que demais esta promoção!!!
    Espero ter sorte e ganhar, pois sou super fã da trilogia Jogos Vorazes!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando . . .

    Seguidora GFC : Debby

    e-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando !
    nome no formulário : Rapha
    Seguidora GFC : Caixinha de rabiscos
    e-mail : rapha_jcs2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ganhar sou louca pra ter esse guia e seria um ótimo presente de natal :)

    ResponderExcluir
  22. Participando *---*
    Nome de Seguidor: Jéssica.
    Email: florzinha_16_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Awmmmmm participando =)
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Uma pena que não ganhei, mas parabéns ao ganhadores =)

    ResponderExcluir
  25. Oie!
    Cheguei tarde, foi uma pena não participar! :(

    Bjo

    blogandolinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir