domingo, 8 de dezembro de 2013

Caixinha de correio #29

|

Olá, mais uma caixinha de correio, vou mostrar o que comprei na BF! *-* Comprei pouco, não achei as promos muito boas. :/ E me decepcionei muito com a Fnac também, não tinha nada de bom por lá. u_u


COMPREI


Paguei R$ 9,90 em um livro da Rocco, acho que foi a melhor compra da BF. haha Fora que já queria ler essa série. *-*


Nesse paguei R$ 4,90, adorei o filme e já tinha curiosidade em conhecer o livro, então aproveitei a oportunidade. 



Nono livro da série Como treinar seu dragão! *-* Já estava com saudades do Soluço e do Banguela. <3



Queria começar essa série há meses, então achei por R$ 4,90 e comprei. <3 Vi que a série é enorme e aqui tem até o 2 ainda... :/ Espero que saia o resto logo.


BOOK TOUR


Livro do BT chegou \o/ Já estou lendo e essa semana sai a resenha. ;)

PILHA


49 comentários:

  1. Aguardando tu me emprestar o do soluço < 3

    ResponderExcluir
  2. Que boas compras na BF. Eu não comprei nada porque eu já tinha ou não me interessava. Espero que goste de Mistério do Chocolate.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oie :)
    Ainda não conhecia esse livro Gladiador. Adorei a capa *-----* ♥
    Quero muito ler Noturno *----------*
    Ótimas comprar ein :D
    beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, não comprei nada na BF mas vontade não faltou :\ Nos meus desejados estava a série Como treinar o seu dragão, cada livo por 9,90 na submarino, porém esgotou quando fui comprar :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. :/
      Consegui comprar o que faltava pra mim. *-*

      Excluir
  5. Vou ser sincera, nenhum desses está na minha lista de desejados e nem sei direito do que se trata nenhum deles. Esperarei suas resenhas!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pq eu não encontro promoções assim?
    :(
    Vou esperar a resenhas dos livros e ver qual deles estarão em minha estante brevemente.
    :) Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    menina adorei os livros, quero mto ler alguns da série como treinar seu dragão.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. bem legal!


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa, tudo bem?
    A BF pra mim esse ano foi inútil, não comprei nada, e os livros que queria estavam todos caros. enfim, parabéns pelas aquisições flor.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ah, que pena. :/ Comprei pouco esse ano comparado com o ano passado.

      Excluir
  10. awn eu quero esse do dragao
    faço coleção da serie <3

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  11. Oi Andressa!
    Eu também tenho curiosidade de ler "O Mistério do Chocolate" e por esse preço estava realmente irresistível. Infelizmente não comprei nada na Black Friday. Nenhum dos (muitos!) livros que eu queria estavam valendo a pena.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Achei as promoções da Black Friday muito ruins também e acabei não comprando nada em lugar algum. Mas gostei das suas compras, não conhecia alguns livros e é sempre bom novas dicas.
    Aguardarei resenhas!

    ResponderExcluir
  13. Você aproveitou BEM o black friday, não é mesmo? Acho que o livro da série 'Como Treinar Seu Dragão' é simplesmente PERFEITO! Comecei a ler os primeiros livros, e tive de parar porque não tinha os livros seguintes... :(
    Enfim, boa leitura :)

    ResponderExcluir
  14. Adoro suas caixinhas!!! Só tem livros ótimos sempre!!!
    Parabéns!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/


    Ah! Por favor, vote na minha foto para o concurso cultural. Faltam 3 dias e vale 1 voto por dia. Conto com você! http://bit.ly/194R4NV

    ResponderExcluir
  15. Black Friday é ótima pra comprar livros haha comprei apenas 2 :c
    Estou louca pra comprar esse do pinguin haha

    beijos

    seu blog é lindo

    ResponderExcluir
  16. Me interessei por Noturno, a capa me chamou bastante atenção *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas compras! comprei bastante coisa na BF também, mas ainda não chegou :(
    Gostei do blog, estou seguindo!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    A visita de vocês ajuda muuuito! Se gostarem, sigam por favor (:

    beeijos

    ResponderExcluir
  18. Ahh eu quero ler noturno *U*
    Poxa, você comprou os livros bem baratos. Hueheuh não sabia que tinha o livro do Os pinguins do Papai, parece ser muito legal!
    Que venham mais resenha o//
    Kissus <33
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo tem resenha de noturno. *-*
      Sim, bem baratos mesmo!

      Excluir
  19. Olá!
    Acredita que na BF não comprei nada?Mais nos dias seguintes apareceram livros ótimos com preços tão bons que não resisti e acabei comprando!Livro da Rocco por 9,90 foi milagre...hehehehe
    Adorei sua caixinha!
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sério? Não me surpreende, não tinha quase nada bom.
      beijos

      Excluir
  20. Oi Dessa, Nossa que caixinha recheada de livros bem diversificados e interessantes!! Me chamou a atenção Gladiador, pois parece ser aquele livro que te deixa "devorando! a historia!!
    Boas leituras!!

    ResponderExcluir
  21. Oiee,
    Caixinha linda, sorte sua ter achado livros bacanas, eu na BF não achei livros que eu queria muito ler.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  22. Gostei de Noturno, vou procurar saber mais sobre este livro.

    ResponderExcluir
  23. O mistério do chocolate e Como treinar o seu dragão...
    Quero todos! *O*

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Da lista, Noturno me interessou. Vou procurar saber mais dele.
    Nem fala em promoção porque gastei muito nesses dois últimos meses e a Submarino adora levar meu dinheiro. Kkkkkk

    Bjos,

    blogandolinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Quero tanto ler a serie de Como treinar seu dragão, parece ser tao da hora!!


    xx

    ResponderExcluir